Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367892 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Bastou um minuto para te amar... e apenas um segundo para você me desprezar. Cansei, mudei, amadureci. Você fez de mim o que quis, mas hoje sou eu quem não quer mais esse sentimento em pedaços.

⁠A vida é um processo constante de morte.

Se você sabe tanto sobre encontros, então por que eu tenho um hoje a noite e você não tem nada melhor pra fazer além de me levar até ele?

Quando estancamos nossos pensamentos e sentimentos em um episódio ou determinadas circunstâncias passadas, aprisionamos nossa alma.

Fazer da vida
O que melhor possa ser
Traçar um rumo novo
Em direção ao sol
Me sinto muito bem
Quando vejo o pôr do sol
Só pra fazer nascer a lua

Chorão

Nota: Trecho da canção Ela vai voltar.

Se apenas um único de teus sorrisos ilumina toda a minha existência, porque tu insistes em exauri-los com aqueles cegos que preferem morar em eterna escuridão?

Palavras de alguém que só eu sei quem.

Abro os olhos e vejo um teto branco.
Ao meu redor paredes coloridas e personagens novos em minha história.
Os dias que se passavam tão rápido em minha juventude, agora parecem não ter fim.
Confundo o dia com a noite e meus sonhos com a realidade.
As pessoas vivem a vida sonhando com a liberdade.
E depois de tanta vida vivida estou aqui com novas regras.
Hora de acordar, hora de dormir , hora de comer........
São tantas horas para tantas coisas que sobram poucas horas para viver.
Claro que já me dei conta da realidade e sei que não tenho tanto tempo assim......
Mas conciente ou inconcientemente reuno o pouco de forças que tenho para poder ficar.
Com essa força que me resta, subo em árvores, colho pitangas......
Ainda estendo e recolho as roupas secas do varal.....
Quando eu falo isso as pessoas não acreditam, mas o que elas podem saber mais da vida do que eu?
Não duvidem do que sou capaz, acreditem nas minhas histórias, as regras até posso aceitar, mas nunca me impeçam de sonhar.

Aos que me apunhalam pelas costas...
um recado:
so lamento...
pois meu escudo e frente e verso....

Os otimistas e os pessimistas têm um defeito em comum: têm medo da verdade ou a ignoram.

Há pessoas que conquistam com um simples olhar
Há pessoas que convencem numa única palavra
Há pessoas que encantam com um só gesto
Há pessoas que se eternizam pela simplicidade

Eu não se quer sentia um raivinha de você, ao contrário eu nunca desejei tanto a felicidade de uma pessoa como eu desejo a sua. Então por favor, me deixa em paz. Segue tua vida do jeito que você gosta que ela se encarregue, e me deixa ser feliz. Hein vai e não volta. Não faz com que eu te veja e meu coração salte e nem que minha perna fique bamba. Deixa eu te topar na rua, e te cumprimentar como se você fosse mais um na minha lista vasta de amigos, e que eu sinta vontade de saber como você está, sem ter no rosto aquele sorriso bobo de menina apaixonada. Faz isso por mim, vai, e só volta quando for necessário voltar, quando precisar de mim pra alguma coisa que não seja a gente. Porque se for pra isso, acho que eu não posso fazer mais nada por você.

Fica mais um pouco
Não vai assim como se aqui não fosse bom
vamos falar um pouco sobre aquele sentimento
o que aconteceu com seus olhos
parecem tristes
será que tudo ficou estranho pra vc também.
Da medo de voltar lá e encontrar tudo vazio
e um recado de mudou-se.
mas se não voltarmos lá
nunca los libertaresmos disso
e estaremos juntos pr sempre.
Você quer ir pra um lado
e eu vou pra outro
mas pensamndo bem o mundo da voltas
e talvez a gente se cruze
e isso só vai parar quando voltarmos lá
pra limpar o que esta sujo
pra dixar tudo mais claro
pra libertar-mos tudo que ficou preso
e seguir em paz.

Deus te ama, menina, te ama com um amor que é humanamente inexplicável, bem maior que de um pai ou de uma mãe. Sempre que tiver triste, olhe para o céu e saiba que Ele sempre estará lá, te ouvindo e te dando forças para prosseguir todos os dias. Por isso, não desista!

o olhar dela tem mil segredos
e feliz será aquele que desvendar apenas um

SEM VOCÊ

Nas incertezas de um caminho que é tão doído
Sem você eu já me encontrava tão sozinho
Antes de adeus você dizer
Na magoa de um sonho que acabou
Dia a dia sentia você partir
Sem rumo, perdido vou ficando aqui

Sem você, sem você
Nem o tempo me faz companhia
Não me arranca essa agonia de viver
Sem você, sem você
O silêncio dessas horas frias são palavras que não sei
dizer
Ainda amo você

O quê é familia para você?
Para mim é um conjunto de pessoas legais que sempre tenta tomar a atitude certa em um momento,formado por mãe,pai,irmão,prima,primo e outras pessoas!Na familia você não consegue falar tudo que sente por ela.

Ser madrinha é ter um filho do coração!

Antes de julgar um comportamento olhe para si próprio e lembre-se: projetamos muito e percebemos pouco.

Amar é fazer de um pequeno istante um grande momento, é por isso que quando estou um pequeno istante do teu lado transformo-o em um grande momento em minha vida te amo.

Esses dias, me perguntaram se eu estava apaixonado. Depois de pensar um pouco sobre o assunto, eu percebi: eu não estou, eu sou apaixonado! Sou apaixonado pela vida! Sou apaixonado pelos meus pais e irmãos, minha família. Sou apaixonado pelos meus amigos que ainda estão aqui, mas também pelos que já partiram ou os que nunca mais vi. Sou apaixonado por abraços, sorrisos e amores que ainda nem conheci. Ainda digo mais, acho que todos também deviam ser assim.