Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367774 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Sonhar é de graça. Alcançar seus objetivos tem um custo. Embora você possa fantasiar de graça, os objetivos não vêm sem um preço. Tempo, esforço, sacrifício e suor. Como você vai pagar pelos seus objetivos?

É, meu caro, para quem tem no presente um amor a ser vivido, o futuro é apenas um detalhe que pode esperar.

Um dia de sol e eu aqui: nublado.

Nada melhor do que uma dor tão profunda a conceder um desabafo, retirando do ser o que você realmente é com os sentimentos que tem e sabe sentir. Às vezes é necessário sentir para que se tenha a certeza de que sua alma não é feita de letras e papel.

Às vezes, a Bíblia na mão de um homem é pior que uma garrafa de uísque na mão de outro.

Só se pode falar em ética quando se fala em humano, porque a ética tem um pressuposto: a possibilidade de escolha. A ética pressupõe a possibilidade de decisão, ética pressupõe a possibilidade de opção.

Melhor um latifúndio de falas, que um deserto de ideias

La fora uma garoa fina e insistente, aqui dentro, nossa, um diluvio

Seja muito bem-vinda. Uma boa amizade só faz bem. Por isso, com carinho para você, quero deixar um abraço e agradecer por essa nova amizade que certamente já é muito especial e a mesma será regada com muito carinho e respeito!

Viva o hoje, foda-se o amanha, porque talvez você não tenha um amanhã...

Viva o hoje como se não houvesse amanhã, porque amanhã o hoje será apenas um ontem, uma lembrança, um sonho. Os segundos são como flores, que murcham e não voltam mais. Mas o mundo está cheio de jardins, basta apenas esperar.

⁠Dias de chuva são necessários para que um girassol ganhe força, e assim viver dias ensolarados.

"Há seis requisitos necessários para um casamento ser feliz: o primeiro chama-se Fé, e os outros cinco, Confiança."

Um pouco de Darwin

"As pessoas não mudam, elas se adaptam"

Publicitário


Havia um cego sentado na calçada em Paris, com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que, escrito com giz branco, dizia:

"Por favor,ajude-me,sou cego"


Um publicitário, parou e viu umas poucas moedas no boné. Sem pedir licença, pegou o cartaz e o giz, e escreveu outro anúncio e foi embora.


Mais tarde o publicitário voltou a passar em frente ao cego. Agora, o seu boné estava cheio de moedas. O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz, querendo saber o que havia escrito ali.


O publicitário disse:

- Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras".

Sorriu e continuou seu caminho. O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:


"Hoje é Primavera em Paris e eu não posso vê-la"

⁠O estatismo precisa da guerra; um país livre não. O estatismo sobrevive pelos saques; um país livre sobrevive produzindo.

Ayn Rand
Capitalism: The Unknown Ideal (1966).

Toda a busca é um ato de fé...

Libertei-me do amor com o prazer de
quem se liberta de um senhor colérico e truculento.

Constatamos que o mundo está dividido em duas partes: de um lado a liberdade para aqueles que têm tudo, do outro a privação de tudo para aqueles que não têm nada.

Sebastião Salgado
Sebastião Salgado: retratista dos povos e de suas lutas. A Verdade, 26 fev. 2016.

Ao acordar presta atenção ao canto dos passaros,sauda o dia com um coração alegre sabendo que Deus providenciará tudo que necessitas com abumdancia. Bom dia.bjs