Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367669 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Só se pode saber o quanto a solitude pode ser rica e plena após experimentar o convívio com os que têm muito menos do que o tanto mantido em nosso intimo para ser saboreado.

Inserida por bodstein

⁠Não importa o quanto de ruim lhe aconteça e de quão inaceitável e injusto se apresente, que sempre irá se deparar com uma frase de alguém do tipo “Deus escreve certo por linhas tortas” para fazer com que você se conforme!

Inserida por bodstein

⁠Para se ter dimensão do quanto somos ignorantes frente à vastidão do universo e seus mistérios, basta lembrar que há apenas quatro séculos da nossa história a humanidade inteira ainda acreditava que a terra era plana, e quem dissesse o contrário punha a vida em risco.

Inserida por bodstein

⁠Tem dois tipos de prestadores de serviço que tanto empregadores quanto cidadãos comuns não precisam: o dos que não fazem o que prometem, e o dos que só fazem o que prometem!

Inserida por bodstein

⁠Tem pessoas que revelam opiniões bastante firmes e imutáveis – aparentando segurança quanto ao que acreditam – quando tais “certezas” não vão além de inflexibilidade, subtraindo a visão sistêmica que lhes revelaria toda a complexidade por trás do objeto de suas afirmações. Isso porque rigidez nunca foi sinônimo de posse da verdade, o que cobra admitir o contraditório como possível de forma a mudar sempre que necessário, já que a verdade também troca de lados.

Inserida por bodstein

⁠Quanto mais insistimos no embate com pessoas avessas à argumentos lógicos, mais os esvaziamos, pois que sua força está no conhecimento que os embasam, e cuja concisão, por si só, põe fim ao debate.

Inserida por bodstein

⁠Tu me amas tanto quanto me repetes tantas vezes? Então não sintas meu trabalho como teu rival. Mais que sustentar-me o corpo, ele me sustenta a alma, e tomar-me por tua posse é o caminho mais curto para que ele mo arranque de ti.

Inserida por bodstein

⁠"Quanto mais eu olho
no espelho, mais eu
me convenço que sou
muito parecido comigo"

Inserida por mcmacedo

A dor tanto nos dói, tanto quanto nos ensina.

Inserida por GoisDelValle

O quanto amei...

Acordei,
a cortina de frente dos meus olhos afastei,
pra minha vida olhei.
Parei..
estou indo, estou partindo...
deixando tudo pra trás...
o bem que você me fez,
o mal que você me faz.

Parei
cansei,
pro outro lado olhei,
todo o oceano cruzei...
e olha que tentei...
"Say something I'm giving up on you." (Chistina Aguilera)

Inserida por RosangelaCalza

Quando descobrir a verdadeira felicidade interiormente, verás quanto tempo perdeu tentando achá-la fora de si.

Inserida por diegomichel

Quanto mais eu rezo, mais as assombrações correm de mim.

Inserida por joemarro

⁠Se Deus veste assim a erva do campo, que existe hoje e amanhã será lançada no forno, quanto mais a vós, homens fracos na fé!

Inserida por LuisEdward

Dias de luta, dias de glória⁠

Na minha vida e tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce (...)
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir (...)
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias, dias de luta, dias de glória

Inserida por usuario1026984

⁠Quantas letras, palavras, frases, textos serão necessários que eu escreva? Eu não sei!
Quanto das minhas lágrimas cairão enquanto escrevo? Não sei! Choro o tempo todo até não ter forças.
Quando penso que minhas lágrimas secaram uma fonte de tristeza brota em mim, eu entro num ciclo de dor e começo a me afundar, fico sem ar!
Já não sei ao certo porque escrevo, talvez para sobreviver a essa dor, expurga-la! Mas tenho falhado, a dor é insistente, não vai embora, ela permanece, flagela minha alma em pontos vitais!
Não sei se escrever está dando certo, pois na minha mente escrevo coisas o tempo todo, quando estou acompanhado de pessoas não consigo prestar atenção nelas, só ouço e sinto a dor latente que custo a controlar, ela me vence com certa frequência!
Já pensei em escrever um livro sobre nós! Um romance com final trágico, melancólico, triste, porém cheio de amor, seria a forma de transbordar e me inundar de você! Mas parece errado, algo cruel de se fazer comigo mesmo.
Mas ainda assim fui corajoso, comecei a escrever o romance, estava dando certo, mas parei, fiquei com medo de enfrentar coisas as quais me arrependo.
Reviver nossa história me leva para um lugar do qual estou tentando sair, não está fácil, parece que estou aprisionado, é só dor, é só sofrimento.
Ainda assim eu revisito esses lugares, não consigo controlar, faz parte do meu estranho processo que varia entre cura e morte, mas eu só quero sobreviver a isso tudo!
Como faço para te esquecer? Como faço para deixar de te querer? Como paro de te admirar? Como aceito a realidade? Você só me ensinou a te amar! Não me ensinou a te esquecer!
Para muitos essa dor pode parecer exagerada, mas não, é difícil quando você tem a sensação de que perdeu o amor da sua vida! Será que era mesmo? Reconhecer e perceber isso é extremamente fatal!
Não se trata de uma dependência emocional, de vulnerabilidades, fragilidades ou traumas infantis, é somente a tristeza, arrependimento e melancolia nas suas mais profundas personificações!
Quando o grande amor se vai, em parte a esperança se vai, você se depara com o nada! E ele é sombrio! Vazio, se faz presente e é bem aterrorizante, parece que as coisas perdem a cor, a vida fica mais amarga, os tons ficam deturpados e escuros, você se perde de si mesmo e parte de você morre! Mas não é uma morte rápida, ela te corrói aos poucos, vem de diversos cantos e te sufoca, desorienta sua visão e joga o passado contra você! Te julga, te mostra, te cobra, te oblitera! E você por fim fica em cacos! Quebrado!
É assim que me sinto, um zumbi em cacos, sem alegria, é como se todo o propósito que tinha se ofuscasse diante dos meus olhos! Que angústia, que aflição, que tormento maldito! Eu não aguento mais essa dor! Eu não queria estar nessa situação! Preciso sair desse lugar, preciso sair daqui!
Alguns dizem que pessoas autossuficientes, com amor próprio e que sabem lidar com a solidão conseguem passar por essas tormentas com facilidade, dizem que uma separação não é o fim do mundo, que a vida prossegue seu ciclo natural, bem, no passado eu lidava bem com a solidão, já passei por separações e sobrevivi, era destemido, forte, autossuficiente! Construí minha vida sozinho! Mas você! Você surgiu na minha vida e me mostrou um tipo de amor do qual eu nunca tinha recebido, abalou as minhas estruturas, me renovou, me ensinou! Sei que muita gente me ama, mas é como seu eu nunca tivesse conhecido e recebido esse tipo de amor! Era o que eu estava esperando por minha vida toda e nem sabia! Tento explicar isso para as pessoas, mas elas não compreendem.
Me lembro que uma vez me disse que seu coração pesava toneladas, creio que você o descarregou em mim, eu nunca tinha vivido em uma inundação de amor, zelo e compreensão.
A verdade é que eu não aguento mais escrever sobre você, é frustrante, é como se eu tivesse somente isso para dizer, antes eu tinha tantas coisas para falar, fazer, sentir, viver, sinto que quando você se foi perdi algo que eu nem sei o que é, estou tentando descobrir, preciso encontrar isso logo.

Inserida por luisrtr

O pobre é desprezado por todos os seus parentes, quanto mais por seus amigos! Embora os procure, para pedir-lhes ajuda, não os encontra em lugar nenhum.

Bíblia Sagrada
Provérbios 19:7
Inserida por LuisEdward

NOITE DE UM METALEIRO +18
Com a minha jaqueta de couro é o meu masso de cigarro,
rasgo as madrugadas em bares é botequins,
na mesa de sinuca no famoso bilhar eu dou rizadas do meu oponente,
para as prostitutas eu olho e mando beijo,
na roda de amigos desconhecidos eu jogo conversa fora contando historia de amores do passado,
o rock que eu peço o garson são os melhores, todo mundo fica feliz é se entorpece com mais bebidas e tabacos !
NOITE DE UM METALEIRO +18 por caio oliva

Inserida por caiooliva

Quanto mais calmos somos, maior a quantidade de trabalho que podemos fazer. O homem que se torna irado nunca faz uma grande quantidade de trabalho; apenas se quebra em pedaços e não faz nada prático.

Quanto mais reforçamos o acerto, o positivo com elogios, premiação, incentivos etc, mais nossos funcionários acertarão.

redobro o quanto penso em ti tentando compensar esse vazio