Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367658 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Mulher
"Nem uma outra mulher poderia fazer tão feliz uma nobre mortal quanto tú fizeste.... Eis o que tenho de mais delicado e importante, eis concebida de tanta delicadesa que tê a ti, é o mais alto nível de desafiar-me.
Perguntaris o que seria de meu amável agrado, gostaria eu de responder, que seria tê-la mulher' Mas como posso querer a quem até de mim quero proteger?!?
Só em ti olhar, vê seus olhinhos brilhar sem intenção ou motivos, vejo que por você jogo tudo pro ar' fico sem chão, sem direção. Pois com você sei que sempre será o caminho do paraiso.
Quero tê-la. Quero mim entregar a ti. Quero que nossos corpos possam se unir'
Por você... Com você... É você... Ohh' mulher' tem de ser você."

Inserida por Ramona-avril

Quanto maior é a loucura, melhor é a lembrança.

Inserida por AlessandraMF

Ah! pudera eu ter o entendimento tão largo quanto o raciocínio. Alcançaria a vida que pulsa em tudo... Muitas vezes prego os olhos nas pessoas queridas - sim, nas pessoas bem próximas a mim - e não sei em que elas pensam, nem o que se passa em seu coração. Às vezes nem mesmo sei direito quem sou. Há dentro de mim muitos seres, e, no entanto, penso que sou um só.

Inserida por Rose05

"Tenho prazer em envelhecer,pois quanto mais idade tenho,menos erros cometo,e mais sábia e alguém melhor me torno."

Inserida por andreaccosta

"Queria-te contar uma história, mas não estás para ouvir
Queria dizer o quanto te adoro mas acabaste por desistir
Saber que te afastaste, com medo de arriscar
Sentir que já não sentes ou que me estás a enganar
...
...
O momento em que tento que me perdoem pelo o que não fiz
não apareceu, não apareceu porque eu não quis
Viajo no mundo, vou voando em ilusões"

Inserida por alvesmicaela14

Infelizmente o mundo não é tão bonito quanto à gente pinta nos sonhos, quando sonhamos temos a tendência de ignorar as dificuldades e a dar um valor exacerbado àquilo que julgamos ser bom. Então quando damos um passo que julgamos ser pequeno, acabamos caindo em um abismo que nem sequer percebemos antes por estar tão vislumbrados com as falsas maravilhas que enxergamos na margem oposta.

Inserida por izamendonca

Fazia tempo que eu não dormia tão bem com alguém quanto eu dormi com você. Nem deu tempo de perguntar se você dormiu bem também. Você dormiu bem também? Eu acho que meu corpo se encaixa perfeitamente nos teus braços. Você beijou minha testa dormindo ou eu tava sonhando? Eu lembro quando tu segurou minha mão. To irritada sabe? Queria estar com você.

Inserida por MilenaDemetrio

Tão sensível quanto a pérola é a garota que me fez amar.
Seus cabelos negros, sua voz macia veio a me conquistar.
A mulher que me faltava, pra minha vida da mudar.
Me ensine o que é ser feliz, que eu lhe farei feliz.

Inserida por priscilarodriguess

Eu queria sentir que é de verdade eu & você, tanto quanto eu sinto que é de verdade, você e ela. Tanto quanto eu sinto que eu (+você) = falso. Tanto quando eu sinto que perdendo estou meu tempo, a te amar. Mas é que não dá, não consigo. Acordar eu já acordei, me afastar eu já me afastei, mas no fundo ( nem é por dentro mais ), eu não me conformo. Preciso seguir, preciso deixar de te amar mesmo que eu não aprenda a amar ninguém, mesmo que meu destino seja apenas seguir sozinha. Eu sou melhor sem você por perto. Eu estou melhor sozinha. Mas eu ainda, como sempre e todo mundo tá enjoado de saber, eu ainda te amo.

Inserida por vanessacobain

Ele se aproximou e disse ” Você nunca vai amá-lo o quanto me amou.” Retruquei. ” Não vou, mas vou amá-lo ainda mais.” Aquele momento ele ficou em silêncio. Acho que estava chorando, não sei exatamente, não tive vontade de olhar para trás, nunca tenho.

Inserida por gabriielasousa

A velhice está apenas no psicológico,quanto mais debilitado você se denomina,
mais seu corpo se acostuma com a ideia

Inserida por EmersonFelipe

Se deus existe ele sabe o quanto eu quero você de volta.

Inserida por PauloPacMan

O que estabiliza sua vida não é o quanto você ganha, mas o quanto você gasta.

Inserida por LanneGarcez

O que estabiliza sua vida não é o quanto você ganha, mas o quanto você economiza.

Inserida por LanneGarcez

Nosso Lítio não tão bom para aplacar essa nossa mente bipolar, quanto conduzir calor que sentimos.
Veio de um mundo de kakaw verde,até que o ver de novo ficou invevitavel .
Sonhar acordado foi fácil afinal não havia sono, ou horas, o dia amanhecia mais rápido do que nossos relógios podiam marcar.
É inviável não cair e dormir sob as tonalidades de olhos tão castanhos como os da garrafa de whisky que derramamos sobre nossas almas tortas...
as vezes deve ser comum não saber que seu interior foi ocupado por um inquilino novo e algo mudou?

Quem foi que disse que sobra na divisão impar por um numero par? quem foi que disse devemos ser balões ou que devemos ter grilhões?
Pois somos Orion (Mintaka, Alnilan e Alnitaka) somos regentes, olhando do céu para um mundo aonde estrelas observam quem os que se perde... meteoros acabam com vidas vidas se consumindo em um mundo sem valor.
Juntos compartilhamos mais segredos que as Necrópole de Gizé, temos segredos mais profundos que que o reino abissal 3% mais desconhecido dos oceanos.

Seja o que vier, seja o incio de um grande bang - bang imaginário ou o uma balada de Bizarrre Love Trinagle ,vamos estar dançando e olhando pessoas assutadas com seus próprios princípios.

seja o que for , seja tao difícil quanto for, será! seja tão doloroso quanto a vida é! mais fácil vai ficar pois temos 3x mais motivos para seguirmos adiante, e 3x mais abraços para nos confortar, e 3x mais motivos para rir!

Inserida por arcanjozer0

É impossível viver apenas com as palavras, elas são tão falhas quanto os gestos.

Inserida por Lukas55

As vezes sair "dessa" não é tão simples quanto dizer: Sai dessa !

Inserida por edumadma

Te vejo sorrindo e percebo o quanto estou encantado por essa loucura que se chama “Meu anjo”;
Eu procuro você em outros timbres e outras frequências para que funcione mesmo que você me coloque em sua estante;
Eu sempre estive onde você não esperava para te exaltar cultuando a tua beleza com a minha fidelidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Quanto mais você espera, menos alcança

Inserida por antoniogjunior

Quanto mais eu conheço as pessoas, mais autônomo eu fico.

Inserida por avelinofilho