Quanto Vale um Abraco
..............Crónicas de Adonis Silva..............
Quanto mais me lês,mais me despes
No beijo sutil da brisa ao luar,
Nas palavras que o calor deixou gravadas,
Na pele morena que tanto amei tocar,
Tu as sobreas-te, lembranças abençoadas.
O sol escaldante pelo céu a dançar,
Reflete em teu rosto os raios dourados,
E eu, perdido na imensidão do olhar,
Encontro em cada palavra o que temos sonhado.
Cada suspiro, a brisa que envolve o mar,
Faz lembrar as juras que um dia fizemos,
E o amor em cada verso vem nos encontrar,
Como as ondas que retornam para onde prometemos.
E nas asas do vento, palavras ganham vida,
Soprando-as ao universo, liberdade infinda,
Devolvendo ao tempo, o eco de um amor aceso,
Que jamais desvanecerá, eternizado e imerso.
Assim, com o mar como aliado e confidente,
Eu devolvo ao vento nossas histórias ardentes,
Palavras tatuadas na pele com calor profundo,
Inesquecíveis momentos, nós dois e o mundo.
Assim respiro....
( Adónis Silva )
..............Crónicas de Adonis Silva..............
Quanto mais me lês,mais me despes
Desde cedo, eu descobri que a vida é uma jornada cheia de altos e baixos. Sou um ser humano como qualquer outro, com minhas próprias peculiaridades e idiossincrasias. Sou uma mistura de desastres e milagres, uma amalgama de experiências e contradições.
A minha mania é ser autêntico, nunca me escondendo atrás de máscaras ou fachadas. O verdadeiro eu está sempre à mostra, enfrentando o mundo de peito aberto. Não tenho medo de mostrar minhas vulnerabilidades, pois é através delas que encontro forças para seguir em frente.
Sou movido pelo amor, pela paixão que permeia tudo o que faço. Amando com intensidade, abraçando cada experiência com fervor. Não importa se é um amor romântico, uma amizade profunda ou uma simples conexão humana - eu me entrego de corpo e alma.
A diferença entre o vestido e o nu, para mim, é apenas superficial. Afinal, a verdadeira essência de alguém não está nas vestimentas, mas sim no coração. Eu abraço a diversidade, acolhendo a todos independentemente de sua aparência ou origem. Valorizo cada indivíduo por suas qualidades interiores, pela beleza que emana de dentro.
Nessa jornada da vida, aprendi que os desastres são parte integrante do meu crescimento. Cada queda, cada fracasso, me torna mais resiliente e determinado. Transformo essas adversidades em oportunidades de aprendizado, encontrando o meio de me superar e seguir em frente.
Ao mesmo tempo, testemunho os milagres que surgem ao meu redor. Nas pequenas conquistas do dia a dia, nos momentos de felicidade e realização. A vida é cheia de maravilhas, basta olhar com olhos abertos e coração receptivo para enxergá-las.
Eu sou quem sou, com minhas imperfeições e peculiaridades. Aceito-me integralmente, abraçando tanto minhas virtudes quanto meus defeitos. Não busco a perfeição, mas sim a autenticidade.
Assim, sigo adiante, aberto ao que o futuro reserva. Um ser humano em constante evolução, aprendendo com os desastres e valorizando os milagres. Amando incondicionalmente, acolhendo a diversidade e celebrando a verdadeira essência de cada pessoa. Essa é a mania de quem realmente sou, uma mistura infinita de desastres e milagres.
( Adónis Silva )
As artes humanas são tão fáceis quanto manusear a BÍBLIA: todas as instruções estão bem explicadinhas e é só colocá-las em prática.
Não importa o quanto você é forte ou quanto está armado! A falta da vigilância e a distração é o melhor terreno para o inimigo atacar.
Pense nisso!
O segredo é cuidar de si, quanto melhor a gente fica, mais nos afastamos de quem não nos merece e mais nos aproximamos de quem sabe como nos ter.
Quanto mais você se afasta de mim, menos vou sentir sua falta. Quanto mais você não se preocupa comigo tão logo não vou mais saber quem é você
Quanto mais você se aproxima da tua espiritualidade, do teu próprio eu, da tua essência verdadeira.
quanto mais você se desapega de coisas e pessoas , mais livre, mais leve você fica.
Quanto sofrimento seria poupado se pudéssemos compreender que não há amor para ser encontrado e sim amor para ser visto.
São bom olhos que veem belas coisas.
Se ele não enxerga o quanto você é incrível, olhe-se você mesma no espelho e veja com os seus próprios olhos, a mulher maravilhosa que você é. Há homens com essa espécie de miopia: só conseguem enxergar o mulherão que têm, quando a vê de braços dados com outro. Talvez, ele seja um desses, coitado!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
