Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367601 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠Quanto você já suportou para não ficar só? A solidão te machuca mais que esse relacionamento abusivo, desrespeitoso e desumano?

Inserida por felippepimenta

⁠A depressão pode ser uma auto sabotagem, quanto uma pessoa fica presa a uma corrente imaginária, após um trauma, uma perda, uma culpa, ou qualquer outro motivo mental ou físico.

Quando não se sente digno de sentir felicidade, de estar com a família, amigos ou colegas do trabalho.

Perde-se a vontade de sair, de se cuidar ou de se alimentar corretamente.

Até que um dia, essa pessoa percebe que a cura não está lá fora, ou em medicação.

Está dentro dele, em expor o que sente, deixar se apoiar pela família e amigos.

A "chave dessa corrente" está em se ocupar, em cada momento ocioso com o que se ama fazer ou estar.


17.05.22

Inserida por viviane_souza_10

⁠Há 40 anos eu achava que quanto mais eu estudasse, mais eu saberia. Hoje compreendo que esses estudos me fizeram ter uma visão progressiva da minha ignorância. JMOURAJ

Inserida por jsmj

⁠Pense quanto te custa aquilo que você valoriza.
Quando o valor é maior que o custo, é vitória.
Quando o custo é maior que o valor, é derrota.

Inserida por Eliaseeliseu

⁠O aborto da alma é tão doloroso quanto o da carne.

Inserida por falamaismari

"⁠Seu tempo é sempre definido a partir das suas escolhas, quanto mais elas forem fiéis aos desejos mais íntimos do seu coração e menos fundadas em aspirações materiais impostas pela sociedade, tanto mais próximo você estará do melhor e mais sublime uso que se possa fazer dele."

Inserida por wandermedeiros

⁠[…] de tão sonoro o grito, quanto os verdadeiros prantos do universo ao seu redor, fazem daqueles que amamos, transpirar com a nossa presença.

Inserida por rodrigorsilver

⁠"O quanto e como você se entrega, acredite, também traduz o quanto e o que você recebe."

Inserida por wandermedeiros

A cura carnal é tão essencial quanto a cura espiritual. De nada adianta sua pureza de sangue, se ela não existir em seu coração.⁠

Inserida por falamaismari

⁠Por quanto tempo devo esperar até que a maldade do mundo possa passar?
Por quantas horas devo ouvir, até os montes eu subir?
Por quantas noites devo sonhar até que meu sonho possa contar?
Por quantas vidas devo viver, até o dia que estarei com Você?

Inserida por falamaismari

⁠O que você vê na superfície, está enraizado nas profundidades. Quanto mais profundo ele for, maior será a sua dor.

Inserida por falamaismari

⁠A quanto tempo o "mundo" está louco? Estou começando a aceitar que o tal é louco mesmo.

Inserida por LuizVentura

⁠Não ignore as margens que marcam seus caminhos, são elas que testemunham o quanto você já andou!!

Inserida por jailton_silva

⁠Existem ciclos que precisam ser finalizados, não importa o quanto você queira permanecer.
Continuar em algo que claramente não está dando certo, é uma forma de apego ao sofrimento.

Inserida por droplets

Quanto menos pessoas decidem, mais sofrem. A democracia deve ser ampla para que a prosperidade seja plena⁠

Inserida por mardoniobarros

⁠"Muitas vezes já me senti premido pelas circunstâncias e colocado em cheque quanto aos postulados fundamentais em que acredito.
É uma coisa muito difícil porque dói, machuca e extenua, a sensação é de estar nadando contra a maré de um mar revolto que te empurra para a margem de si mesmo.
Ainda assim, nesses momentos de angústia, confesso, o maior lenitivo que encontro é saber que estou lutando por uma das parcelas mais importantes da minha essência, o direito de expressar quem sou, minhas crenças e valores, e a fé de que podemos sim fazer diferença neste mundo inóspito e passageiro.
Por isso jamais deixarei de ser crédulo na boa intencionalidade da alma humana, e expressarei a minha dimensão de amor e benquerer para com todos que se predispuserem a recebê-lo.
Eu sei, tenho absoluta convicção disso, que sempre em algum lugar, haverá alguém que mereça receber o melhor do que há em mim."

Inserida por wandermedeiros

Quanto mais eu me aproximo de Jesus mais eu ajudo o meu próximo.

Inserida por EdsonUlisses

⁠Mas a final o que tanto há de errado em se decepcionar isso é tão normal quanto cachorro levantar a perna para urinar

Inserida por YdevanAugusto

⁠ Quanto menos se convive, mais admirável se torna.


Quanto menos o escuta, mais sábio é.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Quanto mais velho fico mais pequeno me sinto
Quanto mais me procuro mais me perco no escuro
Quanto mais certeza eu tenho mais incerto estou
Sendo eu, universo do meu próprio mundo
No fundo, um romântico solitário eu sou;

Inserida por JULIOAUKAY