Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quanto Vale um Abraco

Cerca de 374430 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Nem tudo é tão comum, o quanto possa parecer.

Inserida por regisassuncao

Amiga do fim do mundo
Bela quanto mil cinderelas
Por quê até a lua para pra te ver passar?

Inserida por deyvyson

Ás vezes te olho e fico imaginando o quanto poderíamos ser felizes juntos se não fosse o meu medo de amar, se não fosse as suas escolhas tão diferentes das minhas, se não fosse o nosso orgulho que não nos deixa dar o braço a torcer. Você diz que eu sou egoísta, e eu te acho imaturo demais. Complicado! Ás vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, pegar minhas coisas e me mandar, seguir meu caminho, deixar nossa história para trás. Mas por um ponto final é difícil. Sempre tive problemas com finais, seja de livros, novelas, ou filmes, então não seria diferente com os relacionamentos. Abortar uma história que mal começou, pra mim é muito doloroso. Não quero olhar para trás um dia e me perguntar o que teria sido se nós tivéssemos tentado mais, se eu tivesse nos dado mais uma chance. Mas também não quero empurrar com a barriga um relacionamento que está fadado à falência. A gente não se entende tem algum tempo, estamos em caminhos diferentes, e pra mim assim não dá! Dói só de pensar no fim, mas me dói ainda mais ser infeliz e te fazer infeliz também. Por mais que eu tente encontrar outro caminho, um jeito de nos unirmos sem perdemos a nossa essência, no fundo a gente já sabe que a única solução é cada um seguir sua vida. E aí me pego novamente sem saber o que fazer, porque perto a gente é silêncio e calmaria, mas longe a gente é saudade e confusão. Eu ainda não sei o que eu quero, mas eu tenho certeza do que eu não quero de jeito nenhum: e eu não quero continuar assim, sem saber o que eu sinto, sem saber o que você quer, sem saber o que é melhor para a gente. Eu, que sempre fui acostumada a ter todas as respostas para tudo, me pegar assim desprevenida com mil perguntas, é angustiante demais.

Inserida por amandasanchees

Inevitavelmente eles se distanciarão quanto mais passar o tempo. Depois de algum tempo não há mais quase nada a se complementar entre duas pessoas e com o amor apenas de um.

Inserida por mestrearievlis

Chorar pelo passado é tão comum quanto, sonhar com o presente.

Inserida por SirGuilherme

Quanto mais sofremos, mais forte ficamos.

Inserida por VINIRICK

“Engana-se ao dizer que ama mais,
pois sabe o quanto me ama,
porém desconhece a imensidão de meu amor.
É impossível amar além do que é infinito.”

Inserida por Siby

Morder o fruto amargo e não cuspir, mas avisar aos outros o quanto é amargo!

Inserida por Isabellabspm

Quanto tempo desejei vc ,
Quanto tempo te esperei me notar,
A ispreita te observava ,
Seu lindo sorriso e sua risada ,
Me tornavam feliz ,
Mais sua solidão e tristeza ,
Me matavam por dentro,
Sempre tive medo mais queria te fazer feliz
Mais um covarde fui e VC perdi,
VC uma criança perdida ,
Atraz do amor,
E um atraz do outro ela pegou,
Se destruindo cada vez mais,
Ie eu observava em lágrimas
O meu amor se matar ,
Quando a coragem bateu já era tarde
VC já estava morta , tudo que sobrou foi uma casca vazia sem amor

Inserida por Eduardo98xz

Amor é tão estúpido quanto se matar. Só está se fazendo de outra forma.

Inserida por gabrielscnunes

"Cristo não só está pronto para perdoar os nossos pecados confessados quanto prontamente estará também para dizer: Vá e não peques mais!"

Inserida por CristaoKaiopereira

Nós dois.

"E nós que nem sabemos quanto nos queremos
Que nem sabemos tudo que queremos
Como é difícil o desejo de amar
Você que nunca soube quanto eu quis
Que não me coube, não me viu raiz
Nascendo, crescendo nos terrenos seus
Eu da janela olhando a lua, perguntando a lua
Onde você foi amar?
E nós que nem soubemos nos querer de vez
Estamos sós, laçados em dois nós
Um que é meu beijo o outro é o lábio seu
Não sei sair cantando sem contar você
Que eu sei cantar, mas conto com você
Que eu vou seguir, mas vou seguir você
Queria que assim sabendo se a gente se quer
Queria me rimar no seu colo mulher
Vencer a vida de onde ela vier
Ganhar seu
Chegar no chegar meu
Dar de mim o homem que é seu."

Musica: Tadeu Franco

Inserida por superlua

Tuas experiencias e teus pensamentos nunca serão tão invejados quanto tua fortuna!

Inserida por Manoelbrito

" Revendo meus tormentos vejo o quanto de amor joguei ao vento, só de pensar que a paixão ainda flui em mim por momentos, é por que você sempre ira de morar nos meus pensamentos." Emanuelli True love

Inserida por djeikonhonorato

Somente as pessoas que me tem afeto conseguem perceber o quanto eu mudei.

Inserida por JaneSilvva

Pouco mais ou menos, quanto maior é a mentira mais ela se torna fácil de acreditar

Inserida por joaobarrosnsiyaleka

E quanto á verdade, não falo.
EU GRITO,BERRO.
Porque? e ponto.

Inserida por welidavieira

A saudade é o mal mais precioso pelo simples fato de quanto mais sentimos falta, mais pensamos coisas boas. Ninguém sente saudade de coisas ruins, e a saudade é mal porque nos faz chorar, e é preciosa por que nos faz pensar.

Inserida por HeltonCurika

O seu nível de maturidade é medido pelo desinteresse em saber o quanto você é maduro.

Inserida por NICOLAUCOSTA

"Quanto maior for o nível de arrependimento, maior será o grau de santidade."

Inserida por everton7