Quanto Vale um Abraco

Cerca de 367327 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Você pode até não saber , o quanto eu gosto de você, pode até imaginar o quanto eu posso te amar, mais uma coisa eu vou falar, eu só quero te amar, e outra coisa irei dizer, nunca quero te ver sofrer.

para você: Fabiana Marinho

de Roberto Silva

Por quanto tempo continuará queixando-se, reclamando? Vamos, levante sua cabeça e siga em frente! Caminhe seguro, porque aqueles que falam de você vão ficar parados atrás, sem progredir. E quando eles perceberem, você já progrediu tanto que eles o perderam de vista...

Que seja eterno em quanto dure esse amor,que dure para sempre...

Quanto mais busco a verdade, mais encontro verdades em forma de mentiras.

♬ Estar apaixonado é viver sorrindo
Cantarolar assobiar uma canção
É mostrar pro mundo o quanto é lindo o amor
Que sinto no coração...♬

AMOR ETERNO



Ah! amor eterno, tudo quanto anelo, é que sejas sempre minha;
Ah! se o tempo volta-se e eu te encontrasse, novamente te amaria;

Ah! se o vento falasse e me escuta-se o mundo todo saberia;
Que meu amor verdadeiro, maior que o mundo inteiro, ao passado voltaria;
Pra te encontrar novamente e ti dizer tão somente que por ti tudo faria;

Ah! amor eterno faço até o que não quero, pra você dizer que é minha;
Ah! se você não me amasse, ou eu nunca te encontrasse certamente morreria.

ANDRÉ FRANCISCO

O meu pensar grande me mostra o quanto sou pequeno.

Quando penso que existo
como concepção do ato interativo
compreendo o quanto o sentido humano e tão singularmente exato!

Depois de muitos anos, percebi o quanto é bom ter amigos, para não se viver solitário :D Amigos entram e saem, mas sempre terão aqueles que vão permanecer por um bom tempo, ou até o fim! Amigos, um belo e grande presente de Deus! Isso mesmo, Deus! Deus é o Cara perfeito, ele não colocou essas pessoas especiais na sua vida à toa... ele colocou cada uma com um bom e grande propósito. Deus é quem sabe de cada coisa que vai acontecer na minha e na sua vida... Ele é quem tem controle sobre tudo. E eu agradeço muito a Deus por Ele ter esse controle sobre a minha vida, pois além de Ele suprir todas as minhas necessidades, Ele preza pela minha vida e pelo meu bem-estar! Deus... é meu Salvador, é meu Senhor e é o Comandante da minha vida!

Já não sei mais, não sei viver sem ter você.
e quando eu penso eu te esqueçer
quanto mais eu tento mais eu lembro

" O prazer revelado com uma droga é tão mortal
quanto a dor que se esconde numa tragédia. Ambos, tanto o
prazer quanto a dor, precisam vir de fontes menos violentas e devastadoras".

Cuidem da higiene do espelho de vossa alma, pois é ele que reflete o quanto crescemos como homens. Há homens que passam tanto tempo distraídos e auto-enganados, que não percebem o quanto se encontra embasada a sua postura.

Quanto tempo falta para que eu possa viver, pois hoje não vivo, hoje estou sem você. Onde foi parar aquele momento lindo que eu passei com você, aquele ja foi e o agora já não há, procuro em meus pensamentos pois sei que lá eu posso te encontrar.

Antes de falar de amor, é melhor retirar tudo o que nos prende á realidade, pois no amor quanto mais mágico, mais real.

Se queres viver bem neste mundo, viva ao lado de pessoas que você ama, abrace,beije,fale o quanto elas significam pra você que você viverá melhor do que possa imaginar.

Ter tudo é tão frustrante quanto não ter nada. Se você o tem, não há mais o que ter como aspiração.

Eu acredito no amor. No amor que sentimos pela vida, o quanto estamos insatisfeitos com o mundo e o quanto alguns se esforçam pra fazê-lo sempre melhor. Amor entre os nossos irmãos de sangue e irmãos que escolhemos, o que pode adormecer com a distância, mas continua existindo. Acho que não preciso nem comentar sobre o amor de pais por filhos, que a grandeza e força não se comparam à coisa alguma. O amor dos cães pelos seus donos. Amor na família. Amor pelas pessoas. Amor à arte. Amor a nós mesmos. Amor ao nosso corpo. Nós movimentamos o amor e o amor modela o cosmo. Então, se for pra falar de amor, fale de amor, e não de romances adolescentes frustrados.

O tempo não deve ser visto como algo que quanto mais rápido passa, mas no lucro nós saímos. A cada instante de nossa vida, em um momento vivido, uma palavra proferida, uma atitude tomada ou até mesmo uma ofensa proferida, jamais voltarão e você jamais poderá concertar seus erros voltando no tempo e acreditar que o próprio tempo apagará as mágoas não é o mais digno a ser feito. A verdade é que temos que erguer a cabeça e enfrentar de frente aquilo que nós mais tememos, a humildade de desculpar-se pelos nossos erros.

A vida é passageira de mais para ficarmos nos preocupando com coisas que são tão passageiras quanto nossa vida. Não desperdice nem um segundo de sua vida com coisas e pessoas, que pouco se importam, ou se quer pensam em desperdiçar um milésimo de segundo que seja com você.

DESLEALDADE


Quando relembrar o quanto me doei
Pense na profundidade da deslealdade
Lembre de todas as palavras que falei
Que o preço da bondade, agora é, realidade

Quando lembrar o quanto me entreguei
Da bola que aos teus pés, rolava em suavidade
Saiba que muito, muito me esforcei
Para ignorar e relevar, tamanha crueldade

Pegue todas as lembranças, como já peguei
Sem esquecer da ação, a gravidade
Enterrando tudo, como eu, já enterrei

Termino logo o rasgo, uso a sanidade
Já que nunca respeitou os sonhos que sonhei
Verto breve, o desamor, gratuito da maldade