Quanto Vale um Abraco
Viver é um jogo de chances para transformar cada novo dia em realizações e momentos inesquecíveis recordações.
Não dependa do mundo que já existe, dê um pouco do seu mundo para o mundo, pois seu mundo é de passagem.
Se a bagagem do mundo está pesando nas suas costas, largue-a imediatamente. Afinal você é apenas um passageiro não uma mala.
Criança é ser um pouco da bagunça e da astúcia todos os dias. Se todos os adultos fossem menos engessados e mais crianças o mundo seria mais divertido.
Se temos um tempo... não gaste pra chorar, não gaste pra brigar, não desperdice pra amargar... use-o pra amar.
Produzir muito nunca gera sobras, doar-se muito não te faz um idiota, é ter abundância na alma e no coração.
Seu valor ninguém conhece. Podem te reduzir a uma formiga, podem te engrandecer como um astro. Formigas nutrem a terra, os astros nutrem o espaço. Portanto o valor que te dão é mais relativo do que a sua verdadeira importância, só você pode definir.
Cada um tem seu caminho, cada um tem sua flor pra plantar. O jardim é infinito. Alguns plantam e as flores saem lindas, fartas e bem coloridas, outros plantam e não vinga. O importante é cada um fazer sua parte, e sempre pegar sua semente e tentar plantar. Independente se brotará ou não. Quando cada flor brota tem sua beleza única.
Frio
Não vejo chão! Não vejo paredes!
Cadê um braço para aconchegar minhas dores?
Sem lar! Sem ar! Afogado! Engasgado!
Sabem que sou gay! Acho que não sabem que sinto as mesmas dores que eles! Que derramo lágrimas quentes como eles! Que busco afeto como eles! Não sabem? Não enxergam? O frio da rua me anestesia! Meu único consolo! É que estou anestesiado com o frio da rua! Quantos como eu precisarão do frio da indiferença?
Não me choca um beijo! Não me choca um toque afetuoso! Não me choca doces palavras! O que me choca é seu preconceito internalizado!
Sou um bobo! Sou um palhaço! Sou ingênuo! Mas vivo as pequenas coisas! Elas se tornam tão grandes e poderosas na minha vida!
Um pequeno gesto do coração pode significar muito mais do que milhares! Ser intenso é viver, estar mórbido é levar!
A normatização deixou às pessoas todas iguais! Como um exército que quer e repete sempre as mesmas coisas! Tenho orgulho de ser anormal! De criar e fazer o diferente! Querem mudanças, mas repetem sempre com os mesmo gestos e pensamentos!
Todo relacionamento é dar um pouco de si para o outro! Portanto sem generosidade não é possível existir relacionamento de verdade! Cada um dá o melhor que pode dar de si! Nem que seja uma palavra, nem que seja um olhar, nem que seja uma bofetada! As pessoas dão aquilo que elas sabem fazer!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
