Quanto Vale um Abraco
Um dia todos se vão
Um dia só irá restar você e a sua solidão
Talvez, esse dia já tenha chego
Talvez você não esteja preparada
Mas você já está a tempos machucada.
Ao sufocar na sua própria existência,
Você buscou de alguma maneira se livrar Mas não tivestes a tal coragem para nem tentar.
A solução na sua visão, talvez seja se automutilar
Mas você só está a se autodestruir
No fim, tudo acabou e você mais uma vez sozinha ficou.
Vai doer , vai doer muito ..mas prefiro um adeus do que viver em relacionamentos que não me cabem mais ....
Um dia me senti a pessoa mais querida , amada e feliz. Pelo valor , carinho e respeito que um alguém me dava.
Essa mesma pessoa que me fez sentir tão bem nunca existiu eu que o idealizei e aceitei o pouco que me dava.
Aos meus olhos , acostumada a receber tão pouco ou menos daquilo , fui preenchida,me senti bem por dias , até a primeira decepção , me senti bem novamente com a mesma pessoa me entreguei novamente e assim veio a segunda decepção.
E quando tudo parecia bem , parecia perfeito do jeito que estava com essa mesma pessoa , eu ofereci tudo de mim , meus carinhos , meus beijos , meus concelhos , meu colo e por fim a minha paz.
Essa mesma pessoa me fez arrancar esse sentimento da forma mais dolorosa que se deve existir.
Não, ele não disse que tinha medo de nós dois , não disse que achava que não ia dar certo o nosso romance , ele não disse que era melhor um tempo pra nós , ele não disse que aquilo não era bom.
Depois de tanto tempo , depois de me tratar bem , me dar o carinho que eu preciso , o colo e a companhia .
Sim essa mesma pessoa simplesmente disse que não conseguirá sentir nada por mim.
o mesmo amor que me preenchia era o mais vazio dos amores que já senti.
A solidão é um punhal
que perfura lentamente
e a medida que dilacera,
impiedosamente, o coração,
constrói a sensação de insignificância
do ser e o do viver,
pois o solitário percebe que o ser da importância,
é apenas uma questão de uma
relatividade com o tempo.
Não gaste sua energia carregando pesos do passado, para que no presente viver não seja um grande fardo.
Falar muito sobre um tema é para os intelectuais, falar pouco para os leigos, mas falar muito ao falar pouco, este lugar só está reservado a um tipo de pessoa, aos gênios.
Vivemos em um mundo de coisas descartáveis. E até nos seres humanos somos descartáveis.
Muitas das vezes temos que bajular, mimar, servir, implorar para não sermos descartados da vida de uma pessoa.
E quando paramos de servir, o descarte vem sem aviso prévio. E com ele vem as noites traiçoeiras, solidão, choros, pensamentos e a impotência.
Mas não demora muito, a maturidade vem, o amor próprio chega, e Deus abre nossos olhos e nos mostra que tudo que ele faz é perfeito.
Na verdade nós nunca fomos descartados, e sim mais uma vezes Deus operou milagre e nos deu um grande livramento.
Lembre-se: Podemos chorar dez dias, mas nunca vamos chorar dez anos.
E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
Teu corpo e um poema que não canso de ler
a felicidade é meu lema
Sou feliz ao dar-te prazer
Quando me afasto me chamas
queres-me sempre junto a ti vem cá, tu me clamas
Te quero aqui!
EC.
Quando tu me aparecestes eu não tinha nem um coração partido para oferecer-te. Agora tenho um mar de corações para dividir com você, que me fez ressurgir ao amanhecer.
Cada reconhecimento nas pequenas conquistas é um gesto de recolher mais um grão de ouro e guardá-lo no lugar mais seguro que existe: no baú da gratidão.
"O povo humilde segue cuidando de políticos brancos e ricos de geração em geração feito um ciclo cego de maldição." - Ru Aisó
(Socorro)6 de setembro de 2022,hoje só e mais um dia que estou aqui deita remoendo minhas amargura e decepção! Muitos dizendo e TPM,será mesmo ou um obscuro que tomou conta do meu grande e frágil corpo, não sei informar só sei que quero dormir mil anos .... A romântica estória de Romeu Julieta,acorda e ver que nada tem mais solução e com isso simples e único gole findar com fôlego de vida ,seria bom ou ruim? Para mim seria um descanso. Somente uma paz que não precisar mais lembra de nada que aflige minha alma!
Não espere nem sequer mais um segundo
a vida é um mar agitado
e as ondas podem te derrubar,
e não sobra espaço
e nem tempo pra lamentar.
Ás vezes o que deveria ser um simples detalhe, acaba se tornando notável. Mas tudo dependerá da importância que lhe é dada, sendo ela de forma positiva, ou negativa. A onde está depositando sua atenção?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
