Quanto Vale um Abraco
Olha que absurdo, ao te ver e sem sentido me encantar, algo sem saber e também já nem vale à pena entender, pra que? Um jogo redobrado, me escondo e te acho, em subliminar deixo meu fascínio e me escondo no mistério do seu ímpeto; vem trazendo com seu sorriso, aquela luz a iluminar, junto com seu cheiro, que me encanta, enquanto mais uma noite sonho em te encontrar, e me pergunto: "e esta noite, quando será?" me perco em pensamentos, que me castiga com o tempo em razão, sem noção de poder me aproximar. E já não basta, já não posso, essa estrela fica longe, e eu? Somente a observar.
"Se você não está disposto a passar pelo vale da humilhação, também não está apto a estar no topo da honra" .
Mais vale a vida ,do quê qualquer bens que você venha adquiri.Por tanto, saiba dar mais valor a sua e as dos outros também
"Muitos me perguntam se o que eu faço vale o esforço, sabe o que eu digo, desistir e se acomodar são para os fracos, busco sempre desafios e os enfrento com muita garra e vontade de vencer".
Pelos que nos inspiram, vale a pena viver e sorrir. Pelos que nos fazem sofrer, que Deus os alcance em sua misericórdia.
Você não entra no vale para carregar o que já morreu, você entra para profetizar e vê-los ganha vida.
"Antes de chamar alguém de melhor amigo(a),olhe para seu cão , pense se realmente vale apena trocá-lo"
Dizem
Que muita coisa na vida
Não vale a pena
Quando eu ouço isto
Penso nas coisas que conheço
No preço que custou-me a vida
Eu olho pra mim e pras roupas que visto
Penso em cada manhã
Que acordei muito cedo
No jeito que fui tratado
E em cada trabalho bem feito
E até hoje
Ainda não me pagaram direito
E nem sequer agradeceram
Pois conheço a fundo
A solidão e ingratidão
Com que este mundo nos paga
Penso no quanto
Eu aprendi com tudo que passei
Enxergando que cada ser vivente
Possui uma lista de coisas
Pelas quais somente ele há de passar
Pra aprender o valor
Desta vida e do seu viver
Mas somente uma pouca parcela
Descobre que essa história louca
Compensa
E no fim
Dizer o quanto ela foi bela
Pois, por mais que se escreva essa história
No final descobre
Que fizemos apenas parte
Uma pequena parte dela
Mas que viver
Valeu a pena.
Edson Ricardo Paiva
"O Mundo ta girando e você precisar mudar, inovar se manter no simples ou extrapolar o que vale é ser diferente, e ter vontade de melhorar"
É só não querer demais que você sempre terá o suficiente! Saiba ser grato. Mais vale o pouco com Deus,do que o muito sem ele.
Não vale a pena desistir e sim somente quando a insistência é inútil. Não se tira nada de onde não tem nada.
Qualquer objetivo pelo qual vale a pena se esforçar requer tempo, determinação, conhecimento e coragem.
Incertezas do tempo
A vida é tão passageira que não vale a pena aprisionar os sonhos. Vivencie-os agora, corra atrás, porque, diante das incertezas que permeiam o etéreo tempo, amanhã pode ser tarde demais .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível