Quanto Vale um Abraco

Cerca de 381426 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠Quando nos colocamos a ouvir e aceitar o que estamos passando como um momento, com suas particularidades em aperfeiçoar tudo em nós. Seja para ajustar, seja para manifestar e até amadurecer o que precisa para o que é superficial em nossas vidas ser arrancado, ainda que não entendamos e possamos ver como perdas.
Tudo isso é Deus mostrando o quão importante você é; o que precisa ser concluído para a glória perfeita de Deus em sua vida. Existem procedimentos em que são feitos somente por um especialista, por ser a sua área de qualificação. Deus é especialista em tudo e em todas as coisas por criar, por formar para se manifestar no momento certo, revelando a sua majestade e que somente Ele é Deus. Trazendo a existência o que não existe para mostrar seu amor incondicional e imutável por você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Confesso que chegar ao fim de um dia e agradecer, nem sempre é uma tarefa fácil, mas diante de tanta vida se perdendo por aí, sobreviver aos temporais é razão de sobra para ser gratidão.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Para ti, INJUSTIÇADO, Fernando Santos:

Foste INJUSTIÇADO, Ganda
Fernando;
Por caprichos, de um GAROTO, e de um PARVO!
Mas por cá, todo o fazer, ter seu PAGO...
A vez de para ambos, tais, chegará quando!!!

Não fiques triste por tanta maldade;
Que esses, LORPAS em TI, descarregaram;
Porque em pregar-ta, tais, tão se enganaram;
Um por PARVO, e o outro, VAIDOSO em ruindade!

Por isso, Fernando Santos, não esqueças;
Que o que aqui, não for pago, terá dia;
Em que ao ser finado, terá pagar...

Esteja ou não, a viver, em nosso Altar;
Por pra o tal pagar, só haver não uma via!
Por isso, perdoa-lhes, tais, franquezas!!!

Porque a justiça humana, é CEGA, (muito mais para os POBREZINHOS, coitadinhos!!!) mas a Divina, certamente, tal não seja... Para ti Grande TREINADOR e SENHOR (do nosso por CULPADOS, tão CONSPURCADO) FUTEBOL:
- Eng. Fernando Santos

@manuelsalvadorsantos

Inserida por manuel_santos_1

Como sentirá as dores de um ser humano sendo arrancado do útero, uma sociedade que sacrifica a própria vida através das drogas, prostituição e todo tipo de corrupção moral?

Inserida por israellopess

⁠Fragmente um povo e verá ele ser submetido as nações;

Inserida por israellopess

"Dizem que há sempre um sapato velho para um pé descalço".
Com certeza eu sou o esse sapato velho, mas o tempo me fez aprender que todo sapato precisa de um pé para pisar em você.

Inserida por EPAMINONDAS70

⁠um dia escrevi sobre a intensidade
e nesse dia me peguei lendo cada
verso que fiz para você.
lia cada palavra e sentia todas as
emoções de um amor jovem,
puro e devastador...

naquele dia escrevi sobre você,
porquê de tudo que já havia escrito,
a resposta final de todos aqueles
tiros impiedosos seria a poesia
que eu estava escrevendo.
devastado, eu ainda penso em cada um
daqueles belos tiros,
que agora estão escritos na minha mente.
eu prometi a você que as coisas ficariam bem, mas não ficaram.
eu passei noites inteiras em claro olhando pro céu e imaginando o mundo sorrindo por nós dois, mas sequer existe mais.

meu coração está sedento por ouvir o seu batendo, está implorando para se conectar mais uma vez a ti, e junto com ele está a minha vontade de ser eu e voce novamente.
aliás, quem dera eu tivesse me separado de ti, porquê desde o dia que lhe conheci estou preso a cada centímetro de teu corpo.
a distância de nossas almas me quebram por inteiro, junta a insegurança de não te ter nunca mais, e eu sei que a culpa foi minha de não ter encontrado seu sorriso naquele dia.
me perdoa , já não consigo mais escrever esta carta, pois sem forças a única coisa que consigo sentir é o amor e o medo de não poder desfruta-la uma última vez.
nossos passarinhos e borboletas vejo tornarem-se cinzas e não tem mais nada que eu possa fazer.
pretendia algo diferente contigo, inspirado em uma historia de amor antiga..
(NEOQEAV), na duvida,
pesquisa essa sigla e a historia por tras dela.

Inserida por papinho

⁠De fato, fantasiamos situações que gostaríamos que acontecessem.

A imaginação é um ensaio dos sonhos que um ser humano quer realizar.
O problema é que tem gente que nunca entra no palco para viver o espetáculo.

Tem gente que se irrita com os nossos sonhos, progresso...
Tem gente que só consegue se sentir grande ao diminuir os outros.

É triste, pois a pessoa não percebe que essa sensação é uma ilusão que só serve para mascarar a própria pequenez.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Até os piores podem mitar um dia...

Inserida por viniacamp

⁠A partir do momento que a gente entende que toda pessoa que entra em nossa vida tem um propósito, fica mais fácil aceitar que umas chegam com a missão de nos amar e outras de ensinar a nos amar.

Inserida por ednafrigato

⁠De repente, não mais que de repente um enorme e triste silêncio se fez entre a gente. E este mesmo silêncio invadiu todo o nosso lar... E então de repente, não mais que de repente a gente já não conseguiu mais se olhar. E o silêncio se fez tanto entre nós que eu já nem me lembro mais como é a tua voz. De repente, não mais que de repente parece que tudo fica assim tão sem graça,o sol triste e pálido desaparece, o dia escurece, a hora torna-se lenta e não passa... E a solidão vem e nos abraça.... De repente, não mais que de repente... Um silêncio enorme e sem fim parece querer gritar dentro de você e dentro de mim. E de repente, não mais que de repente nos tornamos duas pessoas sozinhas que ainda moram juntas na mesma casa. . E o silêncio e a solidão é tão presente que de repente, não mais que de repente parece que surge um abismo entre a gente!... De repente, não mais que de repente... percebemos quase sem querer que somos apenas dois anjos perdidos e sem asas com vontade de voar... Então de repente, não mais que de repente o silêncio se quebra entre a gente e começamos a falar coisas absurdas e em tons diferentes até que cada um vai para o seu lugar ! ... E de repente, não mais que de repente sabemos que infelizmente já não existe mais amor entre a gente... Mas quem sabe de repente, não mais que de repente um dia o amor possa renascer entre a gente e então felizes poderemos nos reencontrar?!... Quem sabe de repente?!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Às vezes o antidoto para um veneno é outro veneno, da mesma forma funciona para o amor.

Inserida por romariomarquesolivei

⁠E por trás de toda brincadeira, de toda amizade, de todo um véu que se tinha, escondia-se o mais lindo amor entre eles.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠A mulher é um mistério. Cada uma delas é única e ao mesmo tempo o mundo todo em uma só.

Inserida por ednafrigato

⁠Vamos driblar os problemas da vida e assim construir um mundo bem melhor do que presenciamos hoje.

Inserida por Davis_soares

⁠As palavras desprezíveis só tem um objetivo.
Te afastar.

Inserida por Janinekelle

⁠Se decepção desse dinheiro eu estaria rico. Decepção é um passarinho que dá coice.

Inserida por EliasTorres

⁠"Não há prisão mais angustiante do que viver como um desconhecido de si mesmo. Autoconhecimento é liberdade."

Inserida por marcelo_martins_7

⁠"Assim como um condutor pode obter um melhor desempenho de seu veículo ao consultar o manual do fabricante, nós também adquirimos um melhor aproveitamento sobre a vida a partir do momento em que lemos o manual de instruções deixado pelo nosso Criador. Podemos até dirigir a nossa vida sem consultá-lo mas, para atingir a um nível de desempenho máximo, focado em nossos propósitos com plenitude e sabedoria, só é possível consultando a palavra Daquele que nos criou."

Inserida por usuario1010036

⁠Maturidade é um presente do tempo que exigi tempo para que "dela" possamos desfrutar e no percurso por encontra-la o quanto formos cuidadosos e atentos certamente pra nós reduzirá o tempo da continua procura..

Inserida por Jacksalves