Quanto Vale um Abraco

Cerca de 363462 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Veio assim de repente, como essa brisa gostosa que corta o vale. Uma lembrança recente, que se faz nascente, no amor que ainda insiste em você.

Inserida por AndreAnlub

Acredite sempre nos seus sonhos e nos seus potencias..
nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar.....
deixar de sonhar é deixar-se morrer.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Por favor, garçom uma dose de alegria, que é pra eu vê que ainda tem muita coisa que vale a pena.

Inserida por GabrielaStacul

Não se preocupe em me magoar, pois seu amor vale qualquer sofrimento.

Inserida por alexandresoli

De nada vale uma laranja ser bonita, porém, azeda.Da mesma maneira que nada vale ser bonito e não ter um coração.

Inserida por JhonataCandido

Todo esforço vale a pena, e se for por amor, o premio será grande

Inserida por eduardoraone

Existem coisas pela quais devemos esperar, outras que devemos correr atrás, e outras que nem vale a pena perder tempo.

Inserida por cleosantos

Ai então aparece alguem na sua vida que te faz acreditar que vc pode ser diferente, que vale a pena tentar, que te ama não somente pelas suas virtudes, mas tbm te ama com os seus defeitos"que não são poucos" e com o passar do tempo aprende-se a sonhar, ja não mais sozinho, mas sonhar juntos,e que 2 anos e pouco tempo pro quanto você deseja passar ao lado deste alguem e então percebe-se que e o melhor de tudo e que esse alguem e você minha princesa, meu sorriso não seria o mesmo sem você! Te amo

Inserida por hbruce

"O que mais vale na vida é saber que fazemos grandes amizades, e fazemos delas eternas..."

Inserida por garotadeestilo

TAO TE KING - VERSO 6 - INTERPRETAÇÃO


Neste verso Lao Tsé fala da profundeza do vale, isto é, da incomensurável profundeza do Absoluto, fonte de todas as coisas, comparando-o à mãe de tudo quanto existe, de onde originam-se todas as coisas e eventos.

Todo conhecimento pré-existe no seio da "Mãe".

O Mestre deve ser apto em retirar da fonte o conhecimento preexistente, por isso não deve se preocupar com a apresentação do ensinamento. Em harmonia com a fonte, tudo recebe do seio da mãe.

"Procura o Reino de Deus e tudo o mais te será dado por acréscimo" Evangelho.

Ao Mestre basta saber acessar o conhecimento e assim não precisa preocupar-se com a apresentação do conhecimento. O discípulo em harmonia também não duvida e nem contesta os ensinamentos recebidos, apenas examina-os para perceber a origem.

O Mestre deve ter empenho em manter-se em sintonia com a Mente Universal afim de não apresentar ilusões em vez de conhecimentos oriundos do "seio da Mãe".

Diz o Tao Te Ching: "... pela porta da Fêmea Misteriosa o Um fez-se dois, e os dois transformaram-se nas dez mil coisas. É dessa Fêmea que brotam o céu e a terra".

O mestre deve saber que o conhecimento não pode ser criado, apenas pode ser captado.

O Mestre que assim entende é por natureza humilde, jamais assume para si méritos por aquilo que provém do absoluto. O Mestre sabe que o conhecimento verdadeiro não procede do ego mas sim do Eu.

Inserida por PensandoComOCoracao

Dos tempos que a gente desperdiça,
o que mais vale desperdiçar,
que não nos tolhe ou empreguiça,
é o tempo de amar.

Inserida por Rose05

Não vale a pena, Você ficar aí tão triste e chorando copiosamente, Não se condena, levanta daí, Vamos sair pra distrair Chega de ficar se lamentando.

Inserida por willianchaves

Vale apena estar no bar e pensar em Deus do que na igreja e pensar na bebida.

Inserida por Alfandega

o MUNDO nao é tão lindo assim ,nao existe tantas coisas na vida que vale a pena viver !

Inserida por Ricardorick

Movimentam-se logo existem, e isso vale para tudo.

Inserida por Emiehr

Nada vale querer aprender os ensinamentos divinos se não houver humildade para entender que existe diversos caminhos para Deus, desde que em seu caminho tenha caráter e humildade.

Inserida por amofrases1

A indiferença custa caro, mas vale à pena adquirir.

Inserida por joycebarros

A inteligencia é o que guia nossos passos no entanto, de nada vale saber onde ir se não há vontade de caminhar.

Inserida por GuilhermeStifler

Chega de perder a cabeça por quem não vale a pena, chega de chorar, chega de amar quem não sabe o que é o amor, de lutar por quem não sabe o que quer da vida. Eu voltei a ser feliz e estou rindo muito de tudo que aconteceu. Foi preciso cair a ficha, de que tristeza não faz história. Chega de passado, de lixo, de entulhos! Estou fazendo uma faxina geral no meu coração. Tudo vai ficar esquecido na gaveta da saudade e das mágoas profundas. É isso, chega de me doar pra quem não sabe o que quer, chega de me doer.

Inserida por Janaiome

O frio dispersa com a chegada do sol, o vento se ameniza ao percorrer o vale, a dor se abafa diante do tempo, as lembranças se acomodam no coração, mas nada volta, tudo muda. Mesmo diante do holocausto, diante da mais profunda dor, o amago da paz se ancora sob o seu coração. Aos poucos a paz vai brotando, as tristezas se apaziguando, mas o sentimento mantêm-se ali vivo, intenso, apaixonado e agarrado as lembranças. Como se fechando os olhos o mundo se reconstitui-se, ou mesmo, nos trouxesse apenas a oportunidade de voltar e evitar apenas uma escolha que deu fim a um sonho, mas você compreende que isso não é possível. Começa a aceitar, a compreender a vida frágil que temos aos nossos cuidados, começamos a repensar nossas atitudes, crenças, filosofias, nossas próprias convicções. Deus não tarda, não se antecipa, ele colhe suas flores cultivadas no jardim da vida no momento certo, no momento dele. Resta-nos rezar, acreditar que as estrelas não são singelos pontos vagos do universo, são sorrisos de pessoas incríveis que ancoraram seu novo capítulo da vida eterna nos céus. Que tornaram as nuvens seu ponto de observação, que de lá observam-nos protegendo e zelando por nossos passos... Um sorriso surge em meio as lágrimas, um conforto surge em meio a tristeza, um novo significado da sentido a vida, um caminho nos leva a uma nova compreensão, mas não precisava ser tão doloroso. E, por mais que seja difícil, não esqueça: as borboletas voam mesmo sem um pedaço de sua asa, uma rosa desabrocha mesmo em um copo de água, um coração se refaz mesmo depois do sofrimento, a paz reina depois da guerra e a vida recomeça (injusta) com o próximo amanhecer...

Inserida por iiiiiii

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp