Quanto Vale um Abraco
Vivo em um profundo impasse, não sei
se prossigo com meu disfarce de amigo,
ou se lhe conto a verdade.
Amor amigo,ah!como queria está contigo
abrir meu coração e me entregar de vez
a essa grande paixão.
O mal que vem de dentro desencanta a beleza de fora.
A companhia de um belo mal é a derrota feia e chorona.
A atração da beleza traz outros corações, mais o bem jamais se engana diante dos mascarados.
A casa do mal sempre cai.
Amor e ciúme não cabem juntos em um relacionamento. É preciso decidir analisando bem as consequências de cada escolha: uma conduz à felicidade e a outra à ruína."
Convencida não! Apenas lancei "um olhar inteligente" sobre mim mesma e agora estou convicta de minhas qualidades."
O Futuro
Quando paro para pensar no futuro,para pensar em mim no futuro,surge um grande ponto de interrogação diante de mim,juntamente a dúvidas,incertezas,e claro,um pouco de medo.
Quando penso no futuro,a incerteza é minha melhor amiga.Com ela aprendi que o ser humano tem dessas coisas:sofrer por antecipação,por algo que ainda está por vir,e que talvez nem virá.
A maioria esquece que o futuro é agora,que o que vivemos,escolhemos e fazemos hoje é o que determina o nosso amanhã.
Todos falam do futuro,o temem,se preocupam,dizem o que querem ser,não ser,fazer,com quem estar,onde estar,mas esquecem que o futuro,essa coisa tão inevitável,tão aguardada e esperada,pode nem sequer chegar!Não temos nenhuma garantia de que estaremos vivos amanhã,ou até no próximo minuto,quem dirá daqui a dez ou vinte anos!
Eu não sou sempre a mesma,vivo em uma eterna fase de transição:já fui diferente no passado,hoje sou outra pessoa e,com certeza,no futuro,não serei a mesma que agora me vêem.
Gorda,magra,loira,morena,casada,solteira,formada ou não,com filhos ou sem,eu realmente não sei.E para dizer a verdade,não faço a mínima questão de saber,porque,entre mim e o futuro existe muito chão,muita coisa a ser vivida,e eu não quero perder a experiência de viver o meu presente!
Não me importa o que serei daqui dez ou vinte anos,só me importa quem eu sou hoje,agora!
Aproveite as oportunidades que a vida lhe dá, pois o amanhã pode ser tarde demais e um caminho sem volta.
A Vaidade é um modo de valorizar o que achamos ter de bom em nós mesmo. Ter uma vaidade bem dosada é, então, muito bom para nosso crescimento e aumentar nossa autoconfiança.
Para tudo acontecer precisa haver um motivo. Você foi um motivo. Você tem todos os motivos para fazer novos motivos... comigo!
A Voz de um Líder, conduz. A Voz de um Sábio, produz luz. E a voz de Deus? Certamente não é a voz do Povo. Deus saberia melhor escolher quem seria seu porta-voz.
Aquele que traz na alma, ainda que, um pequenino raio de sol...jamais se perderá nas noites escuras e sem luar.
Quantos foram os ilustres homens que pontilharam pela história da humanidade? Seria certamente um número bastante expressivo... qualquer coisa perto de 10 a 50 mil indivíduos. Por que nenhum desses ilustres voltou a reencarnar de forma que tenhamos registros? Temos de acreditar, sim, na carne reencarnando na carne, gerando a vida. Temos de acreditar, sim, na reencarnação que a lingüiça faz na carne que vamos assar. A matéria volta à matéria, onde “nada se perde, tudo se cria e tudo se transforma”. Da mesma forma, a alma e o espírito (Subconsciente e Inconsciente) voltam para o Subconsciente Coletivo e o Inconsciente Coletivo, onde também, “nada se perde, tudo se cria e tudo se transforma”.
Todas as coisas que existem ocupam um lugar no espaço. As que não existem não ocupam lugar nenhum, a não ser na mente de quem as criou.
Peço
para um Deus que não existe
Mas peço
Pra minha mentira mais
Sincera
Pra minha verdade de dentro
Peço
Para o mar
Que mergulho
Peço
Para o céu que me cobre
Para o sol que me sua
Peço
Para os meninos
Da rua
estes que apagam a lua
Que não tenha meu nome
Em nenhuma
Lágrima sua.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
