Quanto Vale um Abraco

Cerca de 368728 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Um belo sonho veio então despertar minha vontade, Tudo vale apena pra te reencontrar, Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar

Inserida por LuuhPkn07

Cada um cuidando da própria vida, isso é o que vale!

Inserida por Flaviopietro

Pois que mais vale: ser um sábio e se decepcionar
Ou ser um tolo e nunca sonhar?

Inserida por jglopes

"vivemos em uma guerra constante! onde cada um se mata por aquilo que acha que vale a pena."

Inserida por RSKerreu

"Mais vale viver um amor inteiro fracionado em dias, do que ter um amor fracionado todos os dias".

Inserida por Barbosa_

Mais vale um amigo virtual do que um amigo real que apenas enxerga aquilo que menos possuímos de valor, apesar de ter custado anos de luta para construção.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não vale a pena correr atrás de pessoas para um namoro. Com o passar dos anos, com a maturidade sendo atingida e o coração sendo moldado por tantas marcas deixadas, aprendemos que não precisamos desperdiçar o nosso tempo correndo atrás, afinal, quem é digno de você nunca estará em outra posição a não ser do seu lado. Não vale a pena querer quem não nos quer. É desagradável. É inconveniente.
E sabe de uma coisa? Não há nada melhor que um amor correspondido, ainda que com o passar dos anos não dê certo. É gostoso quando há uma troca de olhares, de mensagens, segredos, propósitos. Mas não há nada pior que uma mensagem visualizada e não respondida.
Sim! Não é proibido terminar um namoro, ruim é insistir em relacionamentos que nós mesmos sabemos que não darão certo.

Inserida por isaacioseph

Do que vale uma vida de poesia,
do que vale um coração cheio de amor
pra dar, se no final de tudo, não há alguém
pra amar.

Inserida por LuccaCaldas

Mais vale uma grande amizade, do que um breve amor.

Inserida por LeandroAkino

Não faça do fracasso sua estrada. Trate-o como vale que é - simplesmente, um espaço entre uma montanha e outra.

Inserida por AbigailAquino

Traçar objetivos, alcançar metas, de nada vale sem um propósito comum.
Não quero apenas viver minha vida, quero deixar um legado, não posso fazer isso agindo como todos.

Inserida por StefaniCastro

"Amar e viver cada momento da preparação de um evento é fundamental, pois, o que vale mesmo não é o resultado final, é a forma como chegamos até ele.

Inserida por Elen-Hanna

Não preciso de popularidade.
Preciso de reconhecimento. Mais vale um sujeito que reconhece o meu trabalho, do que uma multidão que aprecia, sem saber o porquê.

Inserida por Fracassado

É muito gratificante quando um esforço vale a pena.

Inserida por JaneSilvva

Vale a pena levar o choro ao olhar de um rico?E choro da sua família?Troque a maquina pelo fluxo do papai-grande.

Inserida por DIELITON

Mais vale um amigo magro a pé do que um gordinho com uma saveiro

Inserida por Jao1215

Um amigo vale mais
Que mil conhecidos

Inserida por iaraschmegel

COMPARTILHAR
De que vale ter algo e não ter com quem compartilhar? seja praticando um esporte, lendo, viajando, vendo um filme, no trabalho, estudando sempre é bom ter companhia.
Talvez esse seja o sentido das relações entre as pessoas. Mas de tudo que temos, somos e podemos transmitir o amor é de vital importância para uma caminhada saudável e uma boa relação com o próximo. O amor gera arrependimento, alimenta o perdão, traz quietude, consciência, pacificação e nos permite ver o que de outra maneira seria impossível.
Observe! Ame e viva.

Inserida por CLEOMARMTB

Cheguei a um presente fim na vida..que vale mas seus pensamentos como conselheiro do que o Conselho dos tolos

Inserida por SHIRLEisantos

Na Capoeira vale mais um exemplo que milhares de palavras.

Inserida por GARISTO