Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 254614 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Meu eu interior estava escondido,meu eu interior havia falecido,meu eu interior não queria mais viver,meu eu interior só queria evitar de sofrer,por um acaso você apareceu e acordou o meu eu,eu queria esconde-lo..mas ele se negou a dizer adeus...quanto mais proximos ficavamos,mais meu eu se desarmava...quanto mais ficavamos intimos o meu eu sentia todos os sentidos,todos os sentidos de um sentimento adormecido que eu jurei evitar sentir,um sentido que eu lutei pra me desfazer,um sentido de sofrimento e alegria,esse sentido não tem nome e muito menos se chama amor..esse sentido é algo diferente dificil de nomear,esse sentido é perigoso..mas não é pior do que amar.

Quando a vontade de ser feliz for maior que os medos impostos pelo ego, não aceitaremos mais curas e pessoas de mentira, só na coragem de tomar uma atitude encontraremos o verdadeiro significado da liberdade.#SenhordoDestino

Repare que a chamada vitima mais cedo ou mais tarde, vai acabar se aproximando do causador de traumas simplesmente pra ter um agressor por perto, essa é uma verdade infalível das pessoas que se sabotam.

Não existe olhar para lá
E não enxergar a mais bela e brilhante
iluminando minha noite
A estrela mais formosa de minha vida
chegue aqui, ilumine meu coração
Meus olhos brilham
não tanto como você,
ainda sinto você aqui.
Te desejo como minha...
Minha estrela.

Zombam de min, por eu não ter um aparência que querem,
Mais levo na irônia, Por ter mais caráter que Eles !

Ainda não decidi se amo mais ouvir o som da chuva no telhado, ou do vento nas árvores...

Não se preocupe com a desordem da casa, mais cedo ou mais tarde estarei onde devo estar. E você também!

No fundo tenho um desejo mórbido por sofrer, pois felicidade nada mais é do que o findar de um sofrimento, portanto, há pouco inconsciente, o q busco não é a felicidade pura e simplesmente e sim uma maneira de sofrer para alcançá-la sempre

O sol mais uma vez está nascendo, trazendo com ele a esperança de um dia melhor, uma nova chance para um recomeço. Os raios me trazem a sensação de aquecimento para o corpo e alma, dizendo que nada que se está frio, permanecerá por muito tempo. As coisas mudam, use este novo dia para mudar também!

Escuto você, enxergo teus olhos cor de mel, seu jeito singelo atrai o meu mais puro sentimento. Seu olhar triste me faz querer-te por perto, com a intenção de transformá-lo.

E Se perdemos o controle? e se não couber mais a nos dar fim ou não? Agora somos dependentes daquele que não usa a razão.

Felicidade é um sentimento imutável para quem tem Deus no coração, agora os dias uns são mais alegres que os outros,a gente produz ou inventa dias alegres.

"Do mais profundo do teu inconsciente eu emerjo sem pudores, na forma de sonhos, impulsos e desejos. Estou na angústia de todas as tuas buscas, e no arrepio de todos os teus tremores. Me revelas no brilhos dos teus olhos ou no ofegar do teu suspirar, mas me matas quando por mera covardia me ignoras" (O Mentor Virtual)

e sao essas coisas, essas mais simples que podes imaginar, que movem o meu mundo

Nunca se esqueça de quem você é!Das mentes mais brilhantes vieram as maiores loucuras

Não permita que as coisas materiais ou os sonhos roubem o tempo das coisas mais importantes de sua vida, sua família! Ame, cuide, dê atenção, antes que elas vão embora.

Se é necessário coragem para ser feliz, é preciso muito mais coragem ainda de não machucar quem nos ama nesta busca pela "nossa" felicidade. Não se constrói felicidade sobre a dor dos outros.

Estou aqui no mais solitário e reservado canto da minha vida, deitado na minha cama enquanto minha mente sussura palavras no mais discreto improviso, mas, meu pensamento voa, sinto que ele pode viajar quilometros em apenas alguns segundos. Tudo isso á procura de uma pessoa... Um amigo.

Até um canal fora do ar consegue promover mais cultura e conhecimento do que essa programação de domingo. Basta aproveitar a meia luz e ler um bom livro.

Pessoas simples são mais fáceis de amar.