Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 254346 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Boa noite, amigos!
Mais um dia vencido, uma nova etapa alcançada, e Deus sempre fazendo parte de nossas vidas!
Deus, obrigado pelo teu eterno amor!

Boa noite!! A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante. Você é uma dessas pessoas. Adoro você.

Amizade é encontrar no outro aquilo que nos falta e não desejar se afastar mais dele

Eu costumava escrever e desenhar os meus sentimentos, hoje nem tento mais, pois sei que as folhas ficarão totalmente pretas

O amor pode ser bonito mais também pode ser feio.O amor pode te fazer sorrir mais também pode te fazer chorar.O amor pode trazer alegrias mais também pode trazer tristezas.O amor pode trazer vida mais também pode levar a morte.

Algumas coisas não foram feitas para funcionar. Outras não foram feitas para dar certo. Por mais que tentássemos mil vezes. Isso terminaria,justamente como terminou, cada um para seu lado.

Seres humanos são engraçados, eles temem mais coisas que nunca viram como monstros do que as coisas terríveis que eles criam dia apos dia para ferir uns aos outros.

O meu sonho é bem mais simples do que muitos pensam. Mas nem sempre as coisas acontecem da maneira como a gente sonha.

Crocodilos são fáceis. Eles tentam te matar e te comer. As pessoas são mais difíceis. Às vezes elas fingem ser suas amigas primeiro.

Atitudes são mais válidas que palavras, e palavras machucam mais que atitudes.

Temeis a dor da alma...
Mais que a dor da carne.
Porque tudo que não se completa
É um vazio infinito.

Na vida nada eh por acaso,mais foi por acaso q vc entro na minha vida e hj eu posso lhe dizer que a minha vida não eh nada sem vc, quando te conheci pela primeira vez eu já sabia o q ia dar, ao olhar em seus olhos iria me apaixonar. Na vida nada eh por acaso,mais foi por acaso q vc entro na minha vida e hj eu posso lhe dizer que a minha vida não eh nada sem vc, quando te conheci pela primeira vez eu já sabia o q ia dar, ao olhar em seus olhos iria me apaixonar.

Eu tenho a certeza que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta, e que está no meu coração todos os dias! Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. A sua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém-colhida no jardim. Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.

Seria só mais um amor, mais uma linha, mais um parágrafo, uma vírgula, um ponto final antes do tempo. Mais um desses desinteressantes e sem sal, azedo, idiota e meio babaca, mas virou história, romance, livro de cabeceira. O meu conto. A vida tem dessas coisas, de vez em quando é meio mágica !

De todas as palavras tristes da língua ou da caneta,
as mais tristes são estas: 'Poderia ter sido!'

É mais fácil lidar com o cruel e malvado do que com o equivocado idealista. Pois o mal por si só se destrói. Já o equivocado acredita que o mal que faz, é bem. E por isso continua a "sofrer por seu ideal". Esse só para quando geralmente já é tarde.

Se saudade faz parte, nos ensina a falta que faz alguém somente quando não temos mais ela aqui. Do apego de um conforto de que nunca partirão, esquecemos que tudo um dia vai, e amor que era acostumado e camuflado neste conforto mostra a verdadeira realidade de quão grande era.

Nem todos que a ceitam uma determinada culpa sao verdadeiros culpados ,mais sim incaram como alternativa.

Estou preso,
Mais por que cometi uma loucura
me apaixonei por voce
e agora nao tem cura.

Algemas vou quebrar
para voce encontrar
meu amor por voce vai alem de tudo
pois voce virou meu mundo

quando dragoes eu enfrentar
em voce irei pensar
deixarei de dormir
so para te ver sorrir

e basta um olhar
so para me alegrar
nao emporta uque vao falar
eu para sempre irei te AMAR!

Quando você fala de maneira humilhante, destrói cada vez mais minha auto-estima