Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Que seu dia seja tão doce quanto o mais puro mel...
Que tudo dê certo em suas ações...
E que sua vida seja preenchida com muito amor e felicidade...
Sorria... Agradeça a Deus por mais um dia..BOM DIA
Quem se desespera porque o WhatsApp para de funcionar é porque não se lembra mais do quanto é bom ir na casa de um amigo para lhe fazer uma visita...
Quanto mais popularidade o governo tiver, mais paciência e diálogo deve ter. E popularidade vai e vem. Popularidade é uma coisa. Voto é outra coisa.
Todas as coisas são de tal natureza que, quanto mais abundante é a dose de loucura que encerram, tanto maior é o bem que proporcionam aos mortais. Sem alegria, a vida humana nem sequer merece o nome de vida. Mergulharíamos na tristeza todos os nossos dias, se com essa espécie de prazeres não dissipássemos o tédio que parece ter nascido conosco.
Quanto mais frio você pegar na cabeça. Mais gelado será seu coração... Porque uma mente congelada gera um coração burro.
- Mas você é como vinho. Quanto mais o tempo passa, melhor fica!
- Pode ser...Mas quanto melhor o vinho, mais alto é o preço! Daí...
quanto menos sangrar da metal matéria mais
intervalos componho nas constelações com a etérea
maneira felicitar.
"Neste mundo, nada é mais maleável e frágil quanto a água. Contudo, ninguém, por mais poderoso que seja, resiste à sua ação (corrosão, desgaste, choque de ondas), ou pode viver sem ela. Não é bastante claro que a flexibilidade é mais eficaz que a rigidez? Poucos agem de acordo com essa convicção"
Quanto mais privilégio você tiver, mais oportunidades terá. Quanto mais oportunidades você tiver, mais responsabilidade terá.
Por quanto tempo mais ela conseguiria fazer aquilo? Fiquei olhando enquanto ela tropeçava e caía, e quando achei que não conseguiria mais, ela se ergueu.
Nada me aliviada tanto
Quanto a perda de um
Encanto
Nada me machuca mais
Que um amor sem sentimentos
Quanto mais brilham as fogueiras do conhecimento, mais a escuridão se revela a nossos olhos assombrados.
Sê você está lendo essa mensagem é porque ganhou mais um dia de vida! Sabe o quanto isso é importante? Faça a diferença na vida de alguém! Gratidão.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
