Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Acho que esse é um dos maiores sinais de que a pessoa está amadurecendo: saber admirar coisas que importam para os outros, mesmo que elas não signifiquem muito para você.
O problema de agir como uma pessoa normal é que pessoas normais se metem em situações estúpidas.
Alguém especial...
Você é isto que descrevi acima,
Uma pessoa de valor inestimável.
Que está me fazendo ficar apaixonada,
Querendo novamente saber o que é alegria.
Seu sorriso tem o brilho das estrelas,
Seus olhos são belos como o luar.
Sua voz é doce como o canto dos pássaros,
O seu toque é suave como uma gota de orvalho.
Eu quero ter teu beijo, eu quero ter você.
Ao meu lado, fazendo-me um carinho.
Pegando em minha mão, sentindo meu coração,
Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.
Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,
Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz.
Sonho em te encontrar, te conquistar,
E em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz
Simples assim.
Deus me proteja de mim
e da maldade de gente boa
da bondade da pessoa ruim
deus me governe, guarde
ilumine e zele assim.
A única pessoa que pode mudar seu futuro é você mesmo, portanto, acredite em você e faça do seu sonho uma realidade.
Enquanto não conhecer a dor de uma pessoa, não saberá quem ela é. Ainda que a conheça, não poderá compreender!
Aquilo que uma pessoa realmente é só fica aparente quando vem o teste, ou seja, no momento em que se fica firme sobre os próprios pés ou se tomba.
(Hercule Poirot)
Toda pessoa que lamenta, não quer agir. Todo consolo para alguém que se lamenta apóia a sua não-ação.
Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre.
Cada pessoa deve trabalhar para o seu aperfeiçoamento e, ao mesmo tempo, participar da responsabilidade coletiva por toda a humanidade.
Se alguém precisa de religião para ser bom, a pessoa não é boa, é um cão adestrado.
Hoje eu descobri que as pessoas não mudam,apenas se revelam.
Que a pessoa que eu posso julgar minha "melhor" amiga,um dia vai me decepcionar e eu vou ter que aceitar isso...
Que amores vêem e vão,mas só o verdadeiro que permanece.E quando o encontramos,aconteça o que acontecer,ele sempre estará presente na nossa vida,independente do que aconteça.
Que a vida é muito curta para ser gasta com problemas.
Que dormir não é o remédio para aliviar a dor,pois você acordará no outro dia e irá continuar com ela.
Que a bebida nos faz esquecer os problemas,mas depois a ressaca será um problema bem maior...
Que cada vez que eu minto pra alguém,estou mentindo pra mim mesma.
Que os melhores amigos,não são os que criticam,mas sim os que nos orientam.
Que o Adeus não significa que nunca mais irá ver uma pessoa,faça das despedidas um eterno reencontro.
Nunca conte com o apoio de ninguém nas horas tristes,faça do espelho sua maior companhia,não é sempre que terá alguém por perto nas horas que precisar.
Nunca espere uma doença,para saber que a vida é a coisa mais preciosa que você já teve.
Por isso,seja feliz o quanto puder,não há limites para a felicidade.
A sua felicidade é você quem faz !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa