Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 253693 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Aprende que não posso ter sentimentos,
Amor, a qualquer pessoa:-\

⁠Não será feliz enquanto depender de outra pessoa para ser feliz.

⁠"Encaixe"
Sabe quando o nosso pensamento
e o de outra pessoa se encaixa?
Aquela sintonia que bate, e faz com que
você seja quem realmente é.
Encontrar alguém que te encontra,
mesmo você estando com a autoestima baixa.
Te transmite calmaria,
tipo acordar mais cedo pra te fazer café.
Simplicidade, te cativar pra permanecer,
permanecer pra dar continuidade.
Sem papo babaca te chamando de bebê
achando que já tem intimidade.
Uma mulher profunda,
cansou de ser segunda opção
Muitos querem tocar o seu corpo,
mas nunca tocar o seu coração.
Meio termo não lhe interessa,
pois reciprocidade é peça chave
Pois com você é golaço no ângulo,
não se contenta com bola na trave.
Voce se permite e se reinventa,
simplesmente transborda
o mais puro sentimento
Eu assumo que tu tira meu sono,
e toma de assalto meu pensamento
Pedi a Deus que colocasse alguém
especial em minha vida, foi quando você apareceu
Confesso que meu coração acelerou,
e toda minha estrutura estremeceu
Automaticamente eu sorri,
daí você sorriu de volta
Me abraçou tão forte e com tanta alegria disse
que nunca mais me solta...
Sabe quando o nosso pensamento
e o de outra pessoa se encaixa?

⁠Em um mês uma pessoa pode muito bem te fazer sentir coisas que a outra não conseguiu fazer em dez anos. O amor nunca foi questão de tempo, mas de intensidade.

⁠Se você ama alguém porque a pessoa te traz vantagens, então você não é vantajoso para essa pessoa. Ame porque você quer ver o outro mais feliz que você, isso é o verdadeiro amor.

⁠Se você é cumplice de algo que machuca outra pessoa, mesmo que indiretamente, isso não te faz ser menos escroto do que está na linha de frente.

⁠⁠Compare-se com um espelho;
O espelho mostra o jeito que você vê a si mesmo(a), mas uma pessoa pode perceber algo que o espelho não mostra e nem ti pode perceber com os próprios olhos.

⁠Não troque sua essência por alguém. Se não te toca a alma, troque de pessoa.

⁠Quando você é uma pessoa grata,gentil,atenciosa com as pessoas,com a vida,com o mundo e cuidadosa com os animais...você se entristece com a indiferença das pessoas,mas não dependa tua felicidade nas mãos dos outros,pois irá viver se decepcionando,seja feliz por você mesmo,continue sendo essa pessoa doce que você é,pois é entre você é Deus isso é que importa.
Ivânia D.Farias

⁠Na hora de fúria não fale nada, pois se você falar sairá como uma pessoa desequilibrada. O silêncio é a resposta mais sábia.

Ajudar o próximo é ajudar a você mesmo a ser uma pessoa melhor.⁠

⁠Você sempre vai encontrar uma pessoa que valoriza sua intensidade, mesmo que isso demore, não existe um manual de instruções para o amor, é simplesmente tentativa e erro.

⁠- Uma vida de oração ao verdadeiro Deus honra e abençoa a vida de qualquer pessoa que O reconhece como seu único Deus e como sua única esperança de uma vida feliz! (1Cr 4.9-10)

⁠Quando identificamos onde nosso privilégio se cruza com a opressão de outra pessoa, encontraremos as nossas oportunidades de fazer mudanças reais.

⁠Perdoar não é esquecer, mas sim não lembrar de uma determinada situação ou pessoa com rancor, ódio, sentimentos ruins. A falta de perdão não muda nada na vida de ninguém, apenas a vida de quem não perdoa. Acredito que o perdão deve existir para todos e para tudo.

⁠Se não pode ajudar melhor ficar calado, não coloque areia na relação ou na vida de uma pessoa, melhor ficar na sua do que falar alguma coisa que não pode mudar nada relacionado ao assunto mencionado.

⁠O que o seu trabalho atual está fazendo por você como pessoa - para sua mente, caráter e relacionamentos?

⁠É tão inacreditável como a pessoa promete, fala, abusa da sua capacidade. E no final te largar como se fosse uma coisa que passa rápido. Mais está tudo bem. Nessa vida somos capazes de amar apenas uma vez, tudo o que sentimos depois do primeiro amor, nada mais é de que uma leve brisa em meio a tempestade. Dizem por aí que se ama apenas uma vez na vida. Acho que é você que eu amo.

⁠Faleceu :
a parte de mim que sempre ligava para os comentários dos outros, e esperava que as pessoas tivessem por mim a mesma consideração que eu tinha por elas.

⁠Sabe quando você pega o celular e fica relendo as mensagens que trocou com aquela pessoa e de repente da minha boca surge um sorriso? Isso está acontecendo agora comigo.