Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Quanto maior o progresso evolutivo dos homens, maior a tristeza, o sofrimento e a regressão espiritual causada por Satanás às criaturas na terra.
Quanto maior for o seu progresso espiritual, maior será o seu sucesso familiar, profissional e financeiro.
Autoridade espiritual é quando o trabalhador e o empregador compreendem que, tanto um quanto o outro, são responsáveis pelo bem-estar recíproco.
A geração daqueles que seguem o espiritismo está tão atrasada quanto a atiude de Adão quando ele chegou atrasado, vendo a sua esposa, Eva, dando ouvidos ao maior retardado na terra, Satanás.
O futuro do homem, sem prestar obediência a Jesus, será tão aterrorizante quanto o julgamento de Deus, cujo presente vive perseguido pelos demônios.
Quanto maior for visão da reconciliação dos olhos do coração maior a restauração dos sentimentos da alma, que vê a vida real sem máscaras e preconceitos.
Rejeitemos os conselhos dos homens quanto à filosofia e estilo de vida, porque seus conselheiros abandonam a sabedoria de Deus.
Quanto a inteligência humana ela é falha até na hora de dar um branco na mente ou dar um black-out no seu coração.
Tanto o ferido quanto a ferida podem ser esquecidos se aquele que feriu pedir perdão de todo o coração!
Conta as bênçãos recebidas da divina mão e há de ver surpreso o quanto Deus tem abençoado o seu coração.
Nos diretórios acadêmicos universitários as mulheres conseguem fazer tão bem quanto os homens as suas atribuições, porém deveriam obedecer mais a direção e as ordens divinas para não prejudicarem a organização e a liderança masculinas eclesiásticas.
Quanto as fraquezas é melhor reconhecer forças para se fortalecer e quanto aos erros é melhor aprender a ouvir os conselhos dos mais experientes.
A mentalidade brasileira, tanto dos estudantes quanto dos empresários, é a que o Brasil só vai melhorar quando os políticos adotarem medidas favoráveis, honestas e condizentes com a democracia, quando na verdade, suas próprias famílias estão se afogando nos lamaçais da mentira, do ódio e da ignorância.
Quanto aos pecados pessoais, procuremos andar nos caminhos da santidade para que não caiamos da graça.
Não haveria tantas angústias quanto aquelas que os homens esperam pela verdade, num mundo em que a história prova sua violência e pouco justifica seus atos e ideais.
