Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Ler e amar livros são minhas impressões digitais. Não importa quanto eu mude, isso será sempre igual, um lembre perene de quem realmente sou.
Ela sentia como se estivesse sendo engolida pela escuridão. Não importa o quanto tentasse, simplesmente não havia escapatória…
Depois de um tempo aprendemos que nada é tão valioso quanto reconhecer e temer a Deus.
A fama, a riqueza e quaisquer outras conquistas que possamos ter, sem o reconhecimento que tudo é por Ele e para Ele, nos torna vazio no coração e de uma profunda pobreza na alma.
Aprenda uma coisa não despreza o seu próprio progresso,porque ninguém está se dedicando quanto você neles, enquanto pessoas estão no bar,balada, televisão,etc
Você está se dedicando então continua que o progresso vem
Eu sei que esse lugar não é tão aconchegante quanto esperava, mas eu vou acender uma vela de baunilha e isso vai fazer toda a diferença.
Tenho refletido bastante sobre o quanto as pessoas de alguma maneira tentam minimizar as nossas lutas e nossas dificuldades, muitas vezes em meio ao um diálogo você comenta a respeito de alguma situação de sua vida ,que automaticamente a pessoa que está ouvindo rebate com algo bem complexo da vida dela, aí o diálogo que estava se formando se torna numa árdua disputa de quem tem a pior vida .
Cartas
Coloco nas palavras o que ficou mal terminado
Quanto prazo foi perdido sem poder ser repactuado.
Mesmo estando esquecido pode o amor ser renovado.
Eu te escrevo, então me escrevas
Vamos por elas na mesa?
amor_in_versus
Longa é a distância e a saudade palavra curta unica capaz de expressar o quanto sinto sua falta.
04/08/2023
M&R
A cada novo aprendizado, percebo o quão pouco eu sei, o quanto devo buscar e o quanto sou limitado.
Espero bastante que não fiques insegura quanto as estas minhas seguintes palavras, suponho que com certeza, se a minha sensatez não fosse tão atuante, não daria tanta atenção para as difíceis circunstâncias, muito menos para as possíveis más consequências, pensaria apenas em ir ao teu encontro e usufruir de perto a tua veemente presença.
Estarias simplesmente deslumbrante, talvez, usando uma belo vestido, cabelos soltos, um sincero sorriso ornando o teu semblante e admirado, acariciaria a maciez do teu rosto, nenhum outro compromisso seria mais importante em um momento assim envolvente, justificadamente, emocionante que está muito nítido na minha mente.
Eu acredito que pelo que já conversamos que ficaríamos maravilhados, embevecidos numa sensação mútua de felicidade mesmo que fosse somente por alguns instantes, cada um seria bem aproveitado com um diálogo de olhares e falas e afetos trocados, uma sintonia de corpos e almas, pois estaríamos juntos sonhando acordados.
Contudo, não devo abandonar a razão, além de correr o grande risco de não ser o único a ser prejudicado, levando em conta que há coisas fora do nosso alcance, sei que certas atitudes não podem faltar, entretanto, Deus permanece no controle e se ele quiser, é certo que ainda chegará o dia de nos encontrar.
Formalize um contrato com sua mente, especifique que ela só te faça sofrer o quanto você possa suportar.
Tão ruim quanto ser prisioneiro dos próprios sonhos é ser livre para satisfazê-los, mas não realiza-los.
Lil Nan - O que eu sinto por você
Eu já te disse o quanto eu te amo?
eu já te disse o quanto estou lutando?
eu admito eu penso em você chorando
mais não muda o fato do que eu sinto aqui dentro
passei muito tempo preso na minha cabeça
esperando você voltar mesmo com toda essa pressa
correndo contra o tempo
vendo nossas fotos enquanto sinto todo o vento
No dia que eu morrer
você iria sofrer?
se eu tirar minha vida
você me abraçaria forte e tiraria minha agonia?
Eu já te disse o quanto eu te amo?
eu já te disse o quanto estou lutando?
eu admito eu penso em você chorando
mais não muda o fato do que eu sinto aqui dentro
passei muito tempo preso na minha cabeça
esperando você voltar mesmo com toda essa pressa
correndo contra o tempo
vendo nossas fotos enquanto sinto todo o vento
No dia que eu morrer
você iria sofrer?
se eu tirar minha vida
você me abraçaria forte e tiraria minha agonia?
O que somos para além de meras fragmentações da vida;
Ó vida, por quanto que também somos vítimas da existência involuntária envolvidas num vórtice infindável de buscas sem cessar.
In, Além do físico
Copyrighted
Acumulação versus circulação de riqueza. Quanto você genuinamente tem investido em si mesmo? Como espera prosperar ao investir nos outros, sem construir uma base sólida em seu próprio crescimento? Essa é a principal diferença entre consumismo e desenvolvimento pessoal consciente.
Com o tempo a gente descobre que tanto a felicidade quanto a infelicidade não são frutos de uma causa específica, de um acontecimento momentâneo, mas de uma somatória de coisas que o nosso próprio consciente desconhece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa