Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 250013 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

É que na vida é mais fácil culpar alguém por uma frustração do que buscar uma solução.

Eu ainda sinto minhas lagrimas pelo meu rosto, elas não querem se retirar... Não importa mais o que sinto, estou tão cansada, me sindo destruída, eu não esperava por isso.. Sou tão fraca assim?

Quando digo que não quero mais você, não quer dizer que deixei te amar. Na verdade, significa que cansei de sofrer. Você me fez muito feliz por um bom tempo, mas perdemos tudo. Como é que conseguimos deixar tudo isso para tras, como pudemos brigar e chorar tanto. Não soubemos unir nossas diferenças, sonhos e infelizmente, nosso amor não foi suficiente para passar por cima de tudo. Hoje eu sei que devo seguir em frente, porque da mesma forma que você me tirou da sua vida, eu sei que preciso fazer o mesmo.

Família é o bem mais precioso que a gente têm.
Que Deus abençoe a minha família e a sua também.

Eu queria tanto impressionar pessoas sem importância, que acabei separando quem mais importava... nós!".

Quando se tem AMIGOS... a vida se torna mais colorida, você se torna mais forte, as coisas se tornam mais fáceis!

Quando nosso corpo não aguenta mais
tanta tristeza, dor e mágoa, ele expulsa pelos olhos em forma de lágrimas do profundo da nossa alma.

Três coisas pra mim no mundo
Valem bem mais do que o resto
Pra defender qualquer delas
Eu mostro o quanto que presto
É o gesto, é o grito, é o passo
É o grito, é o passo, é o gesto

A velhice não significa mais do que deixar de sofrer pelo passado.

A vida dá as batalhas mais difíceis aos soldados mais insistentes.

Nada mais motivador que o desejo de me vingar daqueles que duvidam de minha capacidade.

Somos reflexo de nossas ações e escolhas. Vivamos mais o hoje, sem a ânsia do porvir e distantes do ontem, do passado. De tudo que não torna, nem retorna.

❝ ...E o dia mais lindo nos espera ... cheio de alegrias e ternuras ... abençoado de amor e paz ... e Deus nos disse: - Vamos é hora de ser Feliz ! ... ❞

Boa noite, amigos...
Mais um dia indo embora, é como muita honra que agradeço a Deus por tudo, principalmente pela vida.
Que Ele nos dê uma noite tranquila, e regada do seu amor....
Boa noite a todos, tenham um lindo amanhecer!

A realidade, por vezes, é um ladrão inescrupuloso violentando e furtando nossos mais doces sonhos.

Boa Noite!
Mais um dia terminando, agradeço a Deus por mais esse lindo dia... Que a nossa noite seja tranquila, e que o nosso amanhecer seja maravilhoso... Te Amo Senhor!

Existe uma hora em que você já viveu tanto que não tem mais medo de morrer...

Mas a retórica é útil porque a verdade e a justiça são por natureza mais fortes que os seus contrários.

O HOMEM É MAIS QUE SUA COMPOSIÇÃO QUÍMICA:
Isto assim é simples e cômodo: tão simples, que a satisfação que o trabalho proporciona desaparece, tão eficiente, que a sensação de deslumbramento desaparece também dos campos, daí resultando que se esquece a profunda compreensão que o homem possui da terra bem como a sua ligação com ela. E no motorista do trator cresce, vai aumentando o desprezo, que só domina um estranho, que não tem amor, nem sente a sua comunhão com a terra. E que a terra não é só o nitrato nem só fosfato, nem mesmo o tamanho que atinge a fibra do algodão. O homem não é somente carvão, sal, água ou cálcio. É tudo isto e também muitíssimo mais que o simples resultado da sua análise.
O homem, que é mais do que a sua composição química, caminhando na terra, desviando o arado de uma pedra, abaixando a rabiça do arado no intuito de poupar um rebento temporão, vergando os joelhos na terra para comer sua singela refeição – esse homem, que é mais que os elementos que o compõem, sabe também que a terra é mais que o simples resultado da sua análise química. Mas o homem da máquina, fazendo rodar um trator morto através das terras que não ama e nem conhece, apenas entende de química; desdenha da terra e desdenha de si próprio. Quando as portas de chapa ondulada se fecham, vai para casa e a sua casa nada tem que ver com a terra.

Não há nada mais gostoso do que
um beijo inesperado, um amor declarado,
um poema inesperado, flores ganhadas no
portão, bilhetinhos de carinho, recadinhos
no celular...
Ainda ha quem gosta de romantismos,
palavras doces e juras de amor.

-------------------------Eliana Angel Wolf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp