Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Existe um grande preconceito nas artes marciais, mais ninguem é capaz de perceber, que são como a vida, de um modo diferente,
E nela, as pessoas realmente, se encontram, aprendem a respeitar, aprendem a honrar, aprendem muitas coisas que escola NENHUMA ensina, apenas a escola da vida .
Não faça da vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo, se atreva mais, ouse mais , tente mais, porque o mundo é de quem se atreve e não desiste, mas corre atraz e consegue, sabe perder com classe e sabe vencer com ousadia!
Se você mede o seu sacrifício, comparando-o com o de mais alguém na lida por um ente querido enfermo, isto quer dizer que o ente não é tão querido... pelo menos por você.
“Ele se arrependeu de todas as mentiras, mais era tarde, por mais que ela tentasse ela não conseguia mais acreditar nas verdades dele”
A rosa carmim tem desabrochado diante de meus olhos. Eu, por minha vez, ando mais espinho que pétala, estou me fechando diante de ti...
Sou parte do tudo
O pedaço que é feito de nada
Sou aquilo que você tem mais medo
Por ser o que mais te agrada
Você me diz que eu mereço alguém melhor que você. Mas, por mais nocivo que isso possa ser, eu não quero ninguém melhor. Você me basta. É você que eu quero, de uma maneira insana e intensa como eu nunca quis ninguém antes.
minha obra mais importante
seria deixar uma parte minha em você,
viciar você em algum dos meus sons,
colocar meu som no teu silencio...
(*) consegui?
by Mel
Boa sorte na sua vida e nas suas escolhas.
Que Deus te abençoe e te guie por caminhos mais curtos que te levem à tua plenitude.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
