Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 252711 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Na mesa tem pão e vinho,mais também tem traidor...🤯
Eram 12/1 falhou.💔

Músicos não se aposentam. Eles param quando não há mais música dentro deles.

⁠“Não existe criatura na Terra mais aterrorizante do que um homem realmente justo”. — Varys

Quem sabe nesse verão as coisas não dêem mais certo, você não me convide para aquela sorveteria que eu mais adoro, me leve para caminhar no parque ou até mesmo correr naquela areia quente da praia... Mas sem dormir junto, esse calor anda me matando.

O reggae não é um ritmo na verdade é um sentimento que brota da mais profunda inspiração de um homen

• ೋ • ✿ • E mais uma dia que se vai , as vezes o cotidiano nos surpreende , e nem sempre encerramos o dia com o sorriso nos lábios ... mas chegando a noite , onde a serenidade toca o coração , é hora de agradecer , e se fortalecer a fé e a esperança ... Deus sempre prepara maravilhas e bençãos para gente , e a cada novo amanhecer , ele nos dá a oportunidade de fazer melhor , de superar , de vencer ... é sempre uma nova possibilidade de ser feliz ! Noite linda de tranquilidade e descanso anjos ! Um carinho bem gostoso na alma ! • ೋ • ✿ •

" Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só. E como me sinto melhor "

Eu sangro, eu respiro
Eu não respiro mais

Me deixe ser!

Me deixe ser se possível
A sua felicidade
Mais se isto for impossível
Me deixe ser, se quizer um anjo
Que lhe empreste, minhas asas
Neste momento que a sua esta ferida
Deixe-me ser pra você uma briza fresca
Que baila, no teu rosto, num dia quente
Deixe-me ser seu balsamo
Pra curar teu coração doente
Deixe-me ser os teus passos
Neste momento que os teus
Caminham lentamente
Deixe-me ser um lenço
Pra secar suas lagrimas
Que cai da sua alma fortemente
Me permite ser seu sorriso lindo de ver
Neste exato momento que dos
Teus olhos vejo lagrimas correr
Deixe-me ser uma alegria
Pra poder devolver a vida
Que tenta morrer

Desisto. Essa é a palavra na qual mais tenho medo, sempre aconselho todos a nunca falarem, mas sempre chega uma hora que eu tenho que dizê-la.

A transformação da indefesa lagarta em uma elegante borboleta é, realmente, uma das mais belas obras do autor da vida executada pela natureza.

Concreto

Um caso do acaso
Distinto destino
Não mais.

Adjuntas, juntas
Delirando meu lírio, rio,
Espaço ocupa, culpa,
Não mais.

Bravamente, minha
Mente
Ente.

Algumas atitudes me faz crer que não nasci pra morar nesse mundo, vi que pessoas por mais belas que sejam por dentro e por fora, são apenas números.....
Não consigo entender essa vida tão injusta, as vezes finjo, pra mim mesmo, pra ver se consigo aliviar a dor....
Isso me faz mau....Acho que sofro por amar demais as pessoas...paciência...

Nem o mais sábio iria entender,quando sem pressa o sorriso chegou

A luta pela segurança tende a ser mais forte do que o amor à liberdade.

A felicidade é tão bela
Mais que a única rosa amarela
E tão linda rosa ela é
Que protegê-la é ato de fé

Se na lei da selva os mais fortes sobrevivem, então me diga cadê os dinossauros?

4 palavras: A vida é minha. Preciso dizer mais alguma coisa?

Quando nada mais me resta,quando tudo que eu tinha...os pequenos sentimentos já não existem mais...
Penso em desistir...Jogar tudo para o alto e fingir que sou feliz...E quando a noite chegar vou me deitar e sonhar com você...Pois só ali nesse meu mundo particular eu posso te ter.E nada é mais bonito que o meu amor por você...Quero te ver cantar e sorrir,e pensar que não é tudo fantasia...Mais quando chegar o dia quero ainda te ter aqui...Para me abraçar e sorrir e não fingir que tu és meu.Esse meu pequenino sonho me faz acreditar que um dia quando eu acordar vou sentir você aqui...E quando nada mais eu tiver,ainda restará você,e quando meu coração não bater mais,terei certeza que eu morri.Morri de amores por ti.E nada vai mudar isso.Nem o que falem,nem o que mostrem...E muito menos o que inventem.É você e só você que eu quero!Para um dia tocar você!

"Eu vi uma das mentes mais brilhantes da minha geração ser destruída pela loucura. Ah, espera um minuto. Minha geração não tem mentes brilhantes."