Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Se eu não te procurei mais,
Eu tive meus motivos ...
E se você não se importou com isso?
Então... Todos os meus motivos estavam certos...
O sorriso é luz, vida e felicidade, um sorriso fala mais que mil palavras e tem poder para salvar o mundo, por tanto, tente sorrir mesmo quando pareça impossível e lembre-se, o teu sorriso pode salvar a vida de alguém, que esteja à beira de um precipício, a espera de qualquer gesto que possa tirá-lo dali e o teu sorriso pode ser o melhor. Sorria!
Alimente sua vida
Com pensamento de paz
E você terá saúde
Equilíbrio e muito mais
Leve Deus no coração
Em qualquer lugar que for
E onde você chegar
Irradie imenso amor
Quem vive com otimismo
É difícil estar doente
Pensamento positivo
Só leva a gente pra frente
Tomarei um bronze, ficarei em forma, depois voltarei bem mais determinada para sua destruição, Prepare-se para a viagem da sua vida, esta prestes a embarcar no expresso da vingança, destino Terror
Podeira lhe escrever a poesia mais linda que um poeta já escreveu,
Poderia lhe dar a flor mais bonita e a mais perfumada do jardim,
Poderia lhe mostrar o mais belo amanhecer, e ficar ao seu lado pra te mostra o pôr do sol,
Poderiaamos contar juntos as estrelas cadentes,
Desejaria ficar rico pra te dar as mais lindas jóias,
Poderia te ver dormir, e te cantaria um canção de ninar,
Poderia enxugar tuas lágrimas, e faria o possível para que não chorasse mais,
Poderia te ouvir com toda atenção,
Poderia te contar uma piada só pra ver o teu sorriso,
Poderia te ligar de madrugada pra dizer que tenho saudades e dizer o quanto te amo
Mesmo tendo passado o dia inteiro juntos,
Te escreveira uma canção para mostrar minha admiração,
Sonharia com você para dormir bem,
Te daria meu singelo amor para ficar bem....
Antes, eu achava a solidão triste e sombria, hoje me sinto mais eu, sem estar rodeado por falsas pessoas que nunca estiveram ao meu lado.
Você precisa escolher o que quer, não o que vai deixar todo mundo feliz. Isso não é mais um ano divertido no exterior. É a sua vida.
A vida é tão linda para vivermos reclamando dia a dia, sempre agradeça por acordar mais um dia e ter a chance de recomeçar novamente, com a saúde e a alegria de termos quem amamos ao nosso lado.
Bom dia !
O que mais dói na miséria é a
ignorância que ela tem de si mesma.
Confrontados com a ausência de tudo,
os homens abstém-se do sonho,
desarmando-se do desejo de serem outros.
(Em Vozes Anoitecidas)
Sempre haverá uma mulher mais bonita e atraente do que você. O que te difere delas é sua personalidade. Acreditar no que você é capaz te faz ser mais sublime que tantas outras.
Hoje lembrei de você,
mais me lembrei, que não está do meu lado.
De uma coisa pode saber que sempre estarei te esperando!
Cicatrizes
As vezes a vida te bate tão baixo tão forte e no seu ponto mais fraco que você não vai conseguir aguentar nem reagir .......
Afinal não somos fortes o tempo todo !
Pois temos o direito de sermos fracos!
E fraquejamos fracassamos vemos nossos sonhos jogados no lixo e pensamos:
Aonde foi que eu errei?
Aí você se olha no espelho e vê que o tempo passou e você se tornou tudo que mais odiava ,tudo que você deixou para trás por ficar se anulando pra viver para os outros ou fugir de algumas pessoas ou circunstancias,
mas aí você pensa mas foi escolha dela !!!!!!!
Deixa eu lhe contar uma novidade as vezes a vida não te dá escolhas você até que tenta invetar um novo jeito mas a vida não rege em torno de nós as vezes temos que nos adaptar mesmo não querendo .
Pensamos em desistir de tudo e em um momento de insanidade até mesmo de nossas vidas ,
Choramos muito sentindo um vazio doloroso dentro de nós porque são só criticas e julgamentos...
Você tenta se levantar mas esta muito fraco pois você já esta machucado de mais e quando você pensa que aquelas pessoas que estão do seu lado vão te ajudar a levantar, alguém vem e mais porrada .....
tentamos ser fortes ou parecer fortes mas seu corpo não aguenta mais ,
e de tanto querer parecer forte passamos por cima de tudo que sentimos e guardamos ...
chega uma hora que tudo explode dentro de você dilacerando todo o resto .
Mas não podemos desistir mesmo machucados temos que ter fé, mesmo encolhido num cantinho acuado de dor você tem que tentar... olhe para cima peça força a Deus e mais nada por mais que a vida vai lhe dar mil rasteiras e sim ela vai dar!!!!
Deus vai te dar dez mil motivos para levantar mesmo que sem ninguém por perto apenas você e Deus
é o que você precisa .
Não digo isso por orgulho haaaa não preciso de ninguém !!!! Não é isso !!!!!!
eu aprendi, vi muitas coisas nessa vida e passei por muitas também que ninguém nem tem ideia!!!
e ninguém sabe qual foi o efeito colateral que tudo isso causou dentro de mim , tento melhorar a cada dia aprendo com meus erros e faço de tudo pra não errar de novo , e aprendi também que para lhe julgar existiram muitos dedos apontados na sua cara mas para te dar a mão para te ajudar a levantar são raríssimos ou as vezes ninguém .
Hoje levei mais uma rasteira da vida estou machucada dolorida arrasada por dentro mas eu sei que fiz tudo certo e como já coleciono cicatrizes essa só vai ser mais uma para quando eu me olhar no espelho novamente lembrar mais uma vez eu sobrevivi!
Ontem estive triste, hoje não estou mais...isso já virou rotina em minha vida.
Sempre sorrindo quando posso, nem me importa se o sorriso é falso ou verdadeiro,se é alegre ou triste...não importa.
Querem me ver feliz? vou ser
Querem me ver sorrir? sorrirei
Querem que eu seja quem eu não sou? ha-ha estou acostumada... já não sou eu mesma a muito tempo.
È triste mais me sinto feliz e em paz quando estou sozinha.
O silencio do meu quarto... a solidão que está nele, me acalma
Eu quero mais que o circo pegue fogo, que o bombeiro venha apagar com gasolina[...]e eu ainda vou está com um fósforo por perto assistindo! (:
Meu lindo, feliz 3 meses de namoro! Parece pouco tempo, mas esses três meses foram os mais intensos e felizes da minha vida. Obrigada por cada momento e pelo seu jeitinho mais que especial, que me conquistou desde o primeiro dia! Te amo! ❤️
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
