Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 249476 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

⁠Amigo é uma das palavras mais usadas. A pessoa mal conheceu a outra e já chama de amigo, age como se a conhecesse há séculos. Bobo de quem acredita e mergulha de cabeça em uma poça qualquer achando que está mergulhando em um oceano. Amizade é um dos sentimentos mais raros que existe e encontrá-la é como encontrar um tesouro.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma pessoa mais criativa é aquela que desconfia sempre das falsidades de sua identidade!”

Inserida por CarlosNepo

⁠Uma pessoa mais criativa é aquela que consegue se separar de forma mais distante da sua Mente Primária.

Inserida por CarlosNepo

⁠Nos dias em que eu e tu estamos juntos,
Me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
O amor que nós compartilhamos,
Me dá a sensação de ser o mais sortudo.

.E em meio aos nossos problemas,
O que nos une é algo que nunca mudará.
A nossa ligação é forte como uma rocha,
E o meu amor por ti, é algo que jamais deixarei para trás.

E no meio das minhas noites frias,
O que mais me aconchega é o pensamento em ti.
Tu és a minha luz em meio a tanta escuridão,
E eu não imagino a minha vida sem ti ao meu lado.

Inserida por Sarah0Mesk

Amar uma pessoa é muito mais do que querê-la por um momento, é sentir o coração pulsar mais forte ao vê-la sorrir, é desejar sua felicidade mesmo que não seja ao seu lado. Às vezes, o amor é como uma chama que arde em silêncio, iluminando os caminhos que escolhemos não trilhar juntos. É saber que deixá-la livre é o maior gesto de amor, mesmo que isso signifique guardar dentro de si todo o amor que transborda.

Inserida por samiabemvindo

⁠Eu só queria ser um pessoa Normal mais sla eu n consigo, já me machucaram tanto que eu n consigo acreditar mais nas pessoas ao meu redor, também por conta das atitudes de pessoa que já passaram pela minha vida, eu n consigo acreditar em nd que vc fala ou faz por mim, estar ao seu lado me faz muito bem, mais tem atitudes suas que me machuca bastante, slla só queria ser feliz achar alguém que goste de mim de vdd, mais eu acho q isso é impossível pq toda vez vem alguém pra me machucar, mais eu não entendo eu sou uma garota incrível carinhosa tento te entender msm que isso me machuque, sempre vou deixar meus problemas de lado pra cuidar dos seus,acho que eu preciso de um tempo sozinha, um tempo pra pensar,sem pessoas por perto, um tempo mais em cs com a minha família, eu só queria ser menos desconfiada, ser menos paranoica,queria ser um pessoa normal, mais pelo fato que ja trairam minha confiança diversas vezes eu n consigo acreditar em alguém novamente…

Inserida por Vivih009

⁠A Única Coisa Mais Perigosa Que uma pessoa. Que Não Pode Ter Oque Quer. É Uma Pessoa Que Pode Ter Oque Quiser.

Inserida por tiago_ferreira_4

⁠... torna-se
uma pessoa mais flexível,
segura, aquele que ora sabedor
de questões que o implicam,
embaraçam - ou, sobre determinadas
virtudes que por vezes lhefaltem;
por própria conta e risco,
esforça-se em tudo corrigir,
e, por conseguinte,
acrescentar!

Inserida por maurotoledo

⁠você merece todas as flores do campo, eis a pessoa mais doce e bela que já conheci, assim como é infinito o espaço, assim é meu amor por ti

Inserida por wislley_danil

De tanto amar a pessoa errada, hoje ela não acredita mais no amor. ⁠

Inserida por Anameloo____

⁠Se eu suspeitar que estou sendo enganada , iludida, subestimada, eu nunca mais serei a mesma pessoa com quem pratica tais coisas porque elas não merecem a minha confiança, atenção e admiração. Ninguém merece passar por isso.Alguns se acostumam, outros não. Eu sou intolerante com mentiras e falsidades! Simplesmente a pessoa nao existe mais pra mim ! Nunca disse a ninguém que era perfeita , tenho defeitos sim mas nenhum que envolva Mentiras e Falsidades.# Fica a dica#

Inserida por CASSIABERCOT

⁠APRENDA sobre você!
Eu aprendi sobre mim para nunca mais aceitar
Que qualquer pessoa que seja
Onde orgulho sobeja
Venha em minha vida opinar
Eu escolho quem vai me influenciar!
Dellair Borges

Inserida por Dellair

⁠Absurdo de hoje em dia:
A pessoa que se interessa
mais pelos bens material
do que pela própria pessoa;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu quero mudar as minhas atitudes, não quero mais ser assim, quero ser uma pessoa melhor.

Inserida por ana_paula_souza_9

⁠Qual a diferença entre bipolar e narcisista.?
Bom , bipolar a pessoa muda de humor mais tem empatia.
Narcisista não tem empatia e se sentem grandiosos .
E deixam claro isso quando sentem prazer em te desprezar.

Inserida por Janinekelle

⁠“Quem é a pessoa
mais importante
em sua vida
nesse momento?”

(Rogério Pacheco)

Inserida por rogeriopacheco

⁠Sábio não é a pessoa que nunca errou mas sim aquela que aprendeu a nunca mais errar

Inserida por Fabianery

⁠Não coloque limite nos seus sonhos, pois você é a única pessoa capaz de lutar por mais difícil que seja para realizar-los.

Inserida por EdvanValverde12

O único ser que ⁠pode guardar os seus segredos não és tu mais sim DEUS pois a pessoa quando chora ou passa por problema é capaz de contar tudo o que já aconteceu até o que para ela era segredo, confie em DEUS ele sabe de tudo o que vc passa mais não conta a ninguém

Inserida por 941200801

⁠Amar é “ fractar” o seu ponto mais forte, e também o mais fraco a esta pessoa.

Inserida por ADRIANOGARCA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp