Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Confie e preste mais a quem não confia de você, pois é a única pessoa que sabe melhor do que você é capaz.
Gildon Cardoso (Maths Loo Honk)
Pretty girl
Sempre vai ter uma pessoa q te puxa fazendo os sentimentos fluírem mais uma vez, aproveite a oportunidade e se de uma chance de mais uma vez sentir TD aquilo q já viveu porém dessa vez pode ser muito melhor do que da outra vez q fez tranca-los... Viva intensamente os sentimentos enquanto há tempo 😉 aproveita e desfrute da vida q sempre sonhou 😉
Até quando você vai fazer de tudo para impressionar aquela pessoa? Até quando você vai ama-lá mais que a ti próprio?
Já passou da hora de você dar um basta nessa situação. Você deve se desconectar dessa bolha em que você vive e dar a volta por cima. Tire o tempo que for preciso, você deve aprender a se amar. O amor próprio modifica totalmente o seu ser, faz você enxergar coisas que você nunca tinha percebido, faz você saber oque é o melhor para você, o amor próprio faz com que você sempre busque melhorias. Se ame, se conheça, porque uma das coisas que nunca vão tirar de você é o seu amor por você.
a cada dia mais percebo que escolhi a pessoa certa pra amar, a pessoa certa a entregar todo o meu amor e o meu coração.
todo dia mais fica-se perceptivel a escolha perfeita que fiz ao escolher te amar, a escolher confiar em voce, em te entregar meu corpo e a minha
alma de olhos fechados.
sempre tive a certeza de que fiz a escolha certa mas hoje com toda essa saudade, e todas as memorias que tenho de nós só aumentou
a certeza que eu já tinha, a certeza que eu sempre tive em te amar.
...
Esperei muito para encontrar o homem da minha vida, a pessoa que eu mais desejei ter ao meu lado, a pessoa que tanto sonhei estar dividindo a vida, que hj é peça principal dos meus planos para o futuro. Hoje digo de coração feliz e alma saciada que encontrei meu amor definitivo.
Quando encontramos esse amor, ele deve tratado com carinho, afeição, afeto, amizade, ternura, apreço, estima, paixão, compreensão, desejo, tentação e principalmente respeito. Morrerei falando que quero seu bem, essa é minha missão de vida com vc, meu bem-querer.
Me senti uma pessoa boba e sem controle (sobre ontem) e não é isso que quero te oferecer, a vida a dois pode e, deve ser bem mais que um desentendimento relacionado a terceiros.
As únicas rusgas que quero ter com vc são do tipo: qual cor será a parede do quarto... bege ou rosa...rs
Desculpa por te saturar com minha pergunta, em nenhum momento quis te chamar de mentiroso, pode ser que vc tenha esquecido, como pode ser que eu tenha me enganado. Mas, em meio tantas “limpas” feitas de uns tempos para cá, a pessoa em questão (pra mim) foi uma delas, por isso falei com tamanha certeza. Porém, minha afirmação só faz parecer ser a louca estalkeadora e invasiva.
Por essa razão eu desinstalei todos os aplicativos de redes sociais e plataformas de entretenimento. Acredito que será melhor assim, preciso aprender a usar elas ao meu favor e não contra. E não estou fazendo isso por nenhum tipo de punição a mim muito menos a você, eu só acho que assim realmente será melhor até para evitar qualquer tipo de um possível conflito.
Quero mais uma vez me desculpar por te causar sentimentos não agradáveis. Erro e claro que procurarei acertar de hj em diante.
Vc é a pessoa mais linda que eu pude encontrar na minha VIDA.
Quem dizia tanto que estaria aqui pra me ajudar,não está mais.
Eu conheci uma pessoa que dizia me amar,mas quando a paixão acabou,se foi.
Eu quero algo recíproco.
Não quero algo por interesse,igual umas pessoas que conheci do ano passado pra cá.
Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.
"É mais fácil derrubar uma pessoa, do que a levantar. Com um gesto ou apenas uma palavra você derruba, mas para levantar leva tempo, dedicação, paciência, oração e muito amor, e pode ser que ainda assim não consiga. E nem todo mundo está disposto a fazer isso por alguém."
Ana Chahin
A pessoa ingrata acredita que nunca te deve nada, pois, para ela, você não faz mais do que a sua obrigação.
Aquele que limita a sua vida por causa de outra pessoa, não estão vivendo; ele é apenas mais um que vai com a multidão.
Não sou de me doar pra qualquer pessoa,mais quando sinto algo diferente tenho anseio em mergulhar e isso talvez assuste pessoas rasas...
Quem limita sua vida por causa de outra pessoa não está vivendo; ele é apenas mais um que caminha com a vasta multidão, procurando por um mesmo destino.
aqueles que so enxergam a aparência da pessoa e não seu caráter, sofrerá mais que a pessoa que tem um bom caráter.
A parte mais triste da vida é quando a pessoa que lhe deu as melhores memórias se torna uma memória
Maktub por Saik
Mais vale o erro em mim do que em outra pessoa
Afinal os meus posso eu mesmo corrigir
Fico frustrado, bravo, negativo, à toa
Com coisas que não posso intervir
Eu sei que eu não deveria me deixar afetar
Principalmente por algo que não depende de mim
Mas é inivitável o que sinto, vou te falar,
Eu realmente não queria que fosse assim
Mas aprendi que tudo é como deve ser
Tudo tem uma razão de existir como existe
Então dou meu melhor pra sempre crescer
E me esforço ao máximo pra não ficar triste
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa