Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Sabem o que mais odeio em uma pessoa? Aquela que a vulgaridade prevalece sempre, a incerteza de que nunca irá conseguir algo, a insegurança de não saber o que quer da vida, e a pura falta de personalidade e caráter, e o pessimismo.
Amigo não é uma coisa, é uma pessoa especial que aparece nos momentos mais precisos, quando se afasta está planejando uma maneira de aproximar. Quando chega, traz consigo uma sublime mansidão.
Um sorriso, um aperto de mão e um abraço valem mais que mil palavras jogadas ao vento. Seu silêncio diz tudo!
O sorriso mais belo é daquela pessoa que muito sofreu, pois apesar das tribulações, não deixou de sorrir.
A ignorância nao é transmitida de pessoa pra pessoa, ela é apenas mais uma influência para que cada um crie sua propria ignorância.
O mais triste de amar a pessoa errada e ter a certeza de que se ela estivesse aqui eu seria mais feliz
Te ♥ αmo αmor dα minhα VIDA
A pessoa que me faz mais feliz..
Que sabe a hora que estou triste
Que me ajuda quando preciso!
Saiba que pode contar comigo pra tudo..prometo que sempre vou estar do teu lado pra te ajudar!
Nossa amor sim eh verdadeiro!
- O mais cômico, é que em uma determinada hora da vida a pessoa para pensa, e decide que quer mudar, que vai fazer tudo diferente, que as coisas que ela mais dava valor na verdade é algo passageiro fútil, que não quer mais “aquilo” ou “aquele” pra ela, ou até mesmo toma a valiosa decisão de deixar pra lá, de dar valor ao que realmente importa, o que é verdadeiro, a quem te ama de verdade.
É agora eu sinto que essa é minha hora, vou parar de ficar me preocupando com besteira, se tem ou não alguém nesse mundo que se importa comigo, o mais importante eu tenho, que é o amor de DEUS, o que eu sei que nunca vai me abandonar, independente de eu ser ou não merecedora de todo esse verdadeiro e maravilhoso amor, sei que ele prepara algo muito além do que eu possa imaginar, então estou entregue em sua mãos senhor, faça sua vontade *-*
As vezes parece que o que você mais queria era ver aquela pessoa feliz, mas pra isso ela escolheu outra e por fim quem você mais quis bem lhe prejudica.
"Esqueci de te dizer, podemos ser amigos, mais não vou suportar te ver de novo com outra pessoa"
(Carol Oliveira)
Quando tiveres certeza de que um tudo ja sabes, reveja seus conceitos, pois a pessoa mais inteligente é aquela que sempre procura aprender.
Uma pessoa não tem que ser lembrada apenas no dia do seu aniversário, mais sim em todos os dias de sua vida .
O amor de todos poderia se expandir cada dia mais, se esforçado o coração de cada uma pessoa da Terra.''
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
