Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Vida é uma onda mesmo, a pessoa surfa e ela termina mais a emoção de ter pego uma ,não termina nunca fica na história.
Você pode ser a pessoa mais forte do mundo, mas o sentimento sempre vai encontrar uma parte vulnerável, vai te bater e vai doer. Talvez sirva pra você perceber que você pode apanhar bastante, e mesmo assim se manter de pé.
Dizem que nunca conseguimos conhecer uma pessoa por completo, e é verdade. Por mais que conheçamos alguém, sempre haverá algo que nunca saberemos.
é dificil você olhar pra seu mundo e perceber que a pessoa que você mais ama não esta mais la,vocÊ chega pensar que é só um sonho que daqui a pouco vai acordar e olhar ali no seu ladinho a pessoa que você ama dormindo aguarradinho de conchinha com você,e dizendo p/ você tudo oque vocÊ gosta de ouvir.....as vezes um simples eu te amo da pessoa amada faz o seu dia ruim virar o melhor...:(
Não sei mais o que faço. Se finjo ser uma pessoa que não sou para me alegrar ou continuo essa mesma garota que se sente sozinha mesmo numa multidão. Só queria ter um dia em que me sentisse feliz por completo, sem ter ninguém que me entristecesse. Acho que falta algo na minha vida para me alegrar. Acho não, tenho certeza.
Ajuda-se muito mais uma pessoa quando adota-se o silêncio do que quando se lhe aplica um mal conselho!
"Posso tentar ser a melhor pessoa, e mesmo assim vão achar um erro.
Posso tentar ser o mais sincero, e mesmo assim vão dizer que sou mentiroso.
Posso tentar ser meigo, e mesmo assim vão dizer que isso é tudo uma farsa.
Em outras palavras, você para o mundo nunca vai ser Perfeito ou bom o bastante então...
Não importa o que digam ou pensem, se você se sente bem nunca ouça o que vão falar ao seu ouvido!"
EU SOU
Eu sou a força em pessoa. Porém, sou também a forma mais insignificante de fraqueza.
Sou aquilo que você vê, sou a sombra que, ao anoitecer você apenas sente.
Sou o verde de tudo que a vida ja foi, sou o cinza do nada que sobrou da vida.
Sou este, sou tudo isto.
Sou tudo que voce mais precisa.
Nao sou o melhor nem o pior, mas sou, entretanto, tudo o que voce tem.
Sou o chão, o pedestal e tudo que te mantem no alto.
Sou seu apoio mais fiel.
Sou aquele que voce mais odeia, mas sou, contudo, aquele que sempre estara lá.
Sou o medo fixo nos calafrios que causaram seus traumas.
Sou este, sou exatamente isto.
Sou a coragem embriagando de vez todos os teus problemas.
Sou a lamina com o mais fino gume, mas nao tenha medo, pois sou o mais forte dos curativos.
Sou aquele que opina sem valor e que entende a alheia dor.
Sou a luz no fim do tunel e só depende de você se serei a saída ou o trem em sua direçao.
Sou o pouco, o exagero e um pouco mais.
Sou o esqueleto com orgãos funcionais.
Fui feito a tinta, permanente, a mais escura das escuras.
Daqui nada se arranca, nada se tira, porem, voce deve adicionar a mim, algo de ti.
Eu sou este, eu sou tudo isto.
Sou a boa noticia trazendo tragedias.
Sou a diferença monotona, sou a mudança buscando o melhor.
Sou o bem e o mau.
E assim como boas mudanças, eu nao existo.
E se existo, apenas nao deixo rastros.
Quando uma pessoa ama a outra de verdade, não se importa com defeitos, nem nada mais, apenas com ambos.
Ai uma pessoa te magoa,e você vai a promete nunca mais amar,nunca mais se apegar,nunca mais se iludir,nunca mais acreditar,dai você vai e faz tudo de novo pensando que dessa vez vai ser diferente ..
Esse negócio de procurar provinha aqui e ali para se tentar prejudicar pessoa que nem lembra mais de você, já passou do tempo, visto que a realidade em relação à verdade real está escrita oficialmente em algum lugar.
Não posso negar: graças as inumeras garotas erradas que conheci, me tornei uma pessoa mais seletiva, mais insensível ao sofrimento, mais preocupada comigo mesmo e, principalmente, pude conhecer a verdadeira pessoa certa.
Se alguma Pessoa Te Abandonar no Momento em que mais precisa , Não é Cueldade , é apenas a vida tirando do seu caminho quem Não merece fazer parte da sua vida
Abrir mão não significa que voce não goste ou não ame mais aquela determinada pessoa, e sim se valorizar..
cada um sabe o que é bom pra si,mesmo que doa ,cabe a si próprio procurar um caminho que te leve a ficar bem.. respostas a vida da a perguntas que não sabemos responder..
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
