Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
"A agressão é a confirmação de que somos mais agressivos do que a pessoa que nos agrediu,porém o desprezo é a forma mais sábia de vingança."
Por mais que você seja uma pessoa ótima e tente ajudar quem o ama, exitem pessoas que na maioria das vezes não da valor a isso, e eu sei como é sentir uma dor dessa, ver algo errado, e não poder colocar uma opinião acima, ou a baixo, pra pelo menos ajuda-la, dificulta lidar com pessoas assim, complicado demais, mas enfim, espero que pessoas assim, um dia se conforme com o erros delas, e aceitem opiniões boas, que sirvam de exemplo, por que só quem ama sabe como dói você querer ajudar aquela pessoas que pela vista de imagens precisa de ajuda, e negar sua ajuda, e no final ela se ferrar, e você apenas poder dizer, "Eu te visei", ou poupar essa frase por que quem ama não quer magoar, porém infelizmente, pessoas precisam cair, para dar valor.
Ser uma pessoa forte às vezes é difícil,
Ser forte e com temperamento forte mais ainda;
Ser firme nas palavras, não ser influenciada custa,
Há tempos me modifiquei,
Há tempos não sou mais quem era
Porém se me trazes paz, te trarei paz
Se me trazes alegrias te darei alegria
Se me trouxeres dor aí é complicado, não espere que te traga novamente para a minha vida
Tudo depende da maneira que se é tratado
Digo bem sei que não gosto de ser desrespeitada, a qualquer sinal mudo sim meu comportamento
Não adianta ser uma pessoa radiante, com alegria, amável e com vivacidade se não impor regras na sua vida.
Aceitar condições que não estão na sua vida não é legal e fingir que aceita também não é certo.
A vida não é uma bagunça, minha vida não é livro aberto.
Cada pessoa sabe o que viveu, vive, sente e vê.
Então da minha vida, defeitos, amores, afeições, desafetos cuido eu mesma.
Pois quem melhor que eu para dizer o que sou... opinião alheia não me apetece.
Seja convicta de que você sempre merece o melhor das pessoas, e não somente você para com elas, seja recíproco.
As vezes deixar uma pessoa ir demonstra mais amor do que insistir pra ela ficar, lembre-se o amor não é forçado.
Educar é o ato mais difícil da Vida, porque ele começa em casa, entre a pessoa e sua família, depois envolve a escola e os professores, enquanto simultaneamente se torna um compromisso de toda a sociedade, inclusive e principalmente do próprio ser que está se educando.
Mas não é aí que se encontra a dificuldade, o verdadeiro problema é alcançar o objetivo da Educação, que consiste em transformar o sujeito, a família, a escola, os professores, a sociedade, para que estes compreendam que só as revoluções podem alcançar a equidade, a liberdade, a felicidade e a justiça social.
É a maior dentre todas as batalhas a serem travadas.
posso ser a pior pessoa do mundo para você, mais lembre estarei aqui no seu lado sempre que precisar.....
Dona de casa.
A pessoa, que mais trabalha.
Sempre tem algo, para fazer.
Multifuncional.
Multifunções.
A pessoa se torna vazia a partir do momento que ela dá mais valor para os sentimentos momentâneos, que os essencias.
#familia #espiritualidade #Deus #BOANOITE ❤
Como Me Sinto!!!
Quando estou perto de você,
Me sinto a pessoa mais feliz do mundo...
Quando estou longe...
Vejo você em todas as ruas e esquinas,
Por onde eu passo sinto seu perfume,
E todos os rostos são lindos como o seu...
Fecho os olhos e vejo você em minha mente,
Respiro fundo e meu coração bate mais forte,
Tenho a impressão de estar ao seu lado...
Abro os olhos e percebo que estou pensando em você,
Fico paralisado por alguns segundos,
Com uma enorme vontade de gritar: TE ADORO...
Olho pra o céu azulado,
O arco-íris me lembra o quanto és bela,
E que você é o tesouro no fim do meu arco-íris...
Abaixo a cabeça olhando os letreiros,
As palavras e letras parecem se embaralhar,
E por fim todas formam o seu nome...
Descobri então que quando estou longe,
Me sinto perto de você,
Então sou a pessoa mais feliz do mundo...
Sem afetividade, a pessoa mais inteligente, rica e bonita do mundo se tornará, com o tempo, um ser irrelevante.
Ser surpreendido é conhecer metade do mundo e encontrar a pessoa mais repugnante e peçonhenta em sua própria família. Uma pessoa pode dissimular bons hábitos e ter outros ainda muito piores. Uma lição. Evite a afoiteza, pois a prudência é o olho de todas as virtudes.
A idolatria tira o que uma pessoa tem de mais importante, a capacidade de raciocínio, impossibilitando a pessoa de dar uma opinião vendo todos os ângulos possíveis.
Esse é a pessoa que me salvou no momento que eu mais precisei de ajuda, me fez amar de novo, me devolveu a alegria e me deu a vontade de viver novamente. Desde que ele entrou em meu coração a minha vida mudou. Penso mais, sou mais responsável, mais saudável, mais alegre, paciente e sensível. Sou mais carinhoso, cuidadoso e mais feliz. Tento ser melhor em tudo, pois você merece o melhor que eu puder ser. Nosso relacionamento já mudou tanto minha vida! E o impressionante é que continua mudando mais e mais. Nossa relação me traz paz, luz, alegria e várias outras coisas boas. Cada dia que passa oq eu sinto por você aumenta, cada dia tudo fica ainda melhor! Como isso é possível ? Não sei kkk. Só sei que espero que essas sensações boas que você me faz sentir nunca acabem. Você me salvou de mim e me mostrou que eu poderia ser alguém melhor e muito mais feliz. Agradeço por tudo meu amor! Feliz dois meses pra nós, que seja o começo de muitos anos que eu quero passar ao teu lado. TE AMO 💖👬🏽✨ Marcelo Araújo
Desistir é a forma mais insensata que uma pessoa pode optar em sua vida. Lute com todas suas forças, ao menos, ganhando ou perdendo você saberá na sua consciência que você tentou e que não desistiu. Pela sua insistência já és um vencedor.
Atila Negri
Desejo a você a prática dos seus direitos fundamentais - mais que de pessoa cidadã, direitos de pessoa humana...
Direito de escolher para onde ir, com quem ir, como ir.
Direito de ser quem você é, e não ter qualquer medo disso.
Direito de vestir azul, rosa, roxo, cinza ou lilás.
Direito de errar e tentar de novo.
Direito de não se julgar em razão do ferrenho julgamento alheio.
Direito de sentir dor e arrependimento; e de oportunizar-se ao refazimento.
Direito que é meu. Que é seu.
Direito que é nosso!
Quando a gente pensa que não tem mais solução, Deus vem e envia uma pessoa que muda nossa forma de pensar, muda nossos planos, objetivos, estampa um sorriso lindo em nosso rosto, deixa as coisas mais leves.
Existem pessoas que são nossa cura, nosso porto seguro, nossa calmaria, pessoas que tem o dom de deixar o ambiente mais agradável, mais leve, mais amoroso, pessoas que mudam nosso pensamento, mudam a forma que vemos o mundo, pessoa que chegam em nossa vida e trazem a certeza de que podemos amar mais uma vez.
Decepções são necessárias para darmos um rumo melhor para nossa vida, talvez na hora a gente não entenda mas tudo tem um motivo e a decepção é uma delas, faz a gente pensar e refletir em algumas atitudes que precisamos tomar e decidir em nossas vidas.
Pessoas podem sim ser a cura, ser nossa paz, ser nosso porto seguro, pessoas que sabem o bem que fazem em nossas vidas, que nos deixam bobos e com um sorriso no rosto e começam a fazer parte da nossa vida e a gente esquece todas as vezes que estivemos tristes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa