Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 248388 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Sempre haverá uma pessoa que te fará respirar fundo,que fará seu coração bater mais forte,que te fará sorrir e chora.Sempre terá alguém que te fará mudar de humor,que te fará ficar excitada ou até mesmo despedaçada💔.
Todos nós temos um sentimento guardado até por quem nos desprezou,nos pisou e nos fez tornarmos duras, secas e principalmente independente do amor de qualquer um.
Mais pode ter certeza que nunca haverá um ponto final onde não é pra ser o fim,no máximo será uma interrogação no final de uma frase indecisa!
Mais tbm pode ter um sentimento de mágoa ou rancor de uma pessoa que sempre esteve em primeiro lugar na sua vida,assim como podemos amar quem nos odeia,podemos odiar quem nos ama...mas tome cuidado pq nem sempre quem está do seu lado quer o seu bem, assim como quem diz te odiar pode está te amando?!!💔❤☺

Inserida por ThaisSalomao

É bem mais fácil alegrar um mendigo,com um simples gesto!
Do que alegrar uma pessoa bem sucedida.

Inserida por Elaine_Pereira2

Ter o mesmo estilo de vida de uma pessoa bem sucedida é mais eficiente do que ter apenas metas audaciosas.

Inserida por QM5hdMxMZD

O mérito consiste mais na pessoa que reconhece, do que na pessoa que faz.

Inserida por Josuemaconde

Abandona a felicidade pela felicidade de outra pessoa, é a demonstração do mais puro e verdadeiro amor.

Inserida por cami000

"A forma como a pessoa reage diz mais sobre ela que você" - dizem. É verdade. E o que tem de mais nisso?

Inserida por swamipaatrashankara

Últimamente estou assim ... Sem paciência pra "frescuras"

Pessoa : não da mais, vou sai da sua vida
Eu : Tudo bem . Quando sai, não esqueça de fechar a porta.

Inserida por WheberRuiz

A pessoa que traí a primeira vez, consequentemente mais traições vai realizar, pois constantemente quem é traído fica frustrado, magoado e se sente incapaz de encontrar o próprio amor.

Inserida por erika_gasbarro

O alfa, a pessoa amada, nos oferece a mais fantástica sensação de felicidade.

Inserida por Paulo-Santana

Eu quando amo eu amo intensamente nem menos e nem mais. Amo totalmente se a pessoa souber aproveitar não poderá dizer que não foi amada!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Uma Pessoa Que n Adimite seus Erros Sempre vai achar que a vida esta conspirando contra ela mais na Vrdd e a pessoa que Conspirar contra a Vida . Vivendo e Aprendendo Amando e Se Machucando Isso Tudo Faz parte do apredizado da Vida 😉 ASS:DAVI

Inserida por david_magalhaes_1

Pra você talvez eu não seja a melhor pessoa mais sempre vou estar ao seu lado quando todos te virarem as Costa.

Inserida por LotusNegra

Sei que meu amor nunca vai te alcançar sei que não sou a pessoa que você sonhava mais sou a pessoa que vai te amar e te aceita do jeito que você é

Inserida por LotusNegra

Para quem não sabe o que mais provoca inveja há outra pessoa eu posso lhes garantir que basta apenas uma coisa, a sua inaceitável e inusitada Ascenção social.

Inserida por Maxwouters

Se uma pessoa começa a mexer com você atoa, ela não quer mais nada; a não ser uma atenção; que nunca conseguirá ganhar de uma forma menos leviana que esta. Pode garantir.

Inserida por DoutorHouse

Se os bens que você possui não servem para tornar-te uma pessoa melhor, você é mais pobre do que imagina.

Inserida por luanaregina2

As vezes a própria pessoa pode tornar seu caminho mais difícil,quando segue por caminhos errantes e mesmo sabendo permanece.

Inserida por Cacio01

Ame a DEUS,goste de SI MESMA,goste de sua FAMÍLIA,goste de seus AMIGOS,mais não os troque por PESSOAS que VOCÊ acha que iram lhe trazer felicidade.

Inserida por mtamfrases

Percebi hoje que não sou assim mais tão anônima, pesquisei meu nome no Google como qualquer pessoa "normal" e entediada.
Me surpreendi com os resultados, parece haver várias pessoas que teem o mesmo nome que eu; porém, entre esses tantos resultados encontro "Eu". Me encontro em meio a várias outras "opções de mim", e adivinhem... Foi aqui que eu me encontrei.
Tenho tantas histórias para contar, tantas coisas vividas e tantas coisas que ainda quero viver, tanta vida. Mas fui resumida em apenas um link do Google, entre tantos outros talvez infinitos links, eu me encontrei.
Apenas um poema solitário escrito em uma madrugada qualquer, onde uma garota anônima escrevia o que saía dela com tanta liberdade, de forma simples até, porém entre tantas e tantas coisas foi isso que a fez se encontrar em meio a um mar infinito de links, engraçado, pois...
Apesar de ter meu nome, e um link no Google, ainda sou anônima. Você pode procurar em vários links que teem o meu nome, mas qual deles sou eu?
Só eu posso saber.

Inserida por mayara_santos_1

Quando a pessoa desconsidera o ego, fica mais leve.
Alguns recursos para realizar essa transformação:
.Escutar mais os outros do que a si mesmo.
.Colocar sua energia em questões que beneficiem o grupo: uma ação cultural, uma iniciativa solidária, uma festa-surpresa...
.Parar de falar de seus problemas, já que isso implica repeti-los também a si mesmo, o que só os reforça.
.Em vez de se preocupar, se ocupar.
.Ser útil aos outros: nada traz mais satisfação nem reforça mais a autoestima.

Inserida por PensandoComOCoracao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp