Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Quanto mais distante o ser, mais encanto pode se ter, o que está ao alcance de nossas mãos nos parece demasiado comum.
Quanto mais esforço você faz pra esquecer, mais fortes as recordações gritam na sua memória, implorando para retornar.
Até os mais extremamente opostos estão ligados pelos aspectos em que se opõem.
Quanto mais forem os aspectos, mais afinidades terão.
O amor é mais do que simplesmente dizer eu te amo, é mostrar a cada ação e palavra o quanto sua vida é devota a tal pessoa
Quanto mais você fizer para "não ficar por baixo", mais baixo você vai ser num ciclo vicioso e auto destrutivo.
"Quanto mais velha eu fico, mais tenho preguiça de me apaixonar.
Vai começar como sempre começa.
Vou descobrir coisas que nunca imaginei descobrir.
e vai acabar em uma rodada de Vodka como sempre acaba."
Importe-se com o quanto mais irá pagar no imposto de renda do que o quantos os outros ganham no ano.
Difícil ter algo mais concreto do que um bloco de concreto e nada tão abstrato quanto um bloco de abstrato.
Medo
Nada é mais pertubador quanto a própria agonia de não saber o que fazer,não ter o controle da própria existência. Te leva a uma plena e profunda loucura na imensidão de sua vasta e lenta emoção. Se sentir acoado,sem ter com quem falar,sobre o que falar,te faz ir para um mundo onde não haja nada mais de sua própria voz . Pessoas te olham em meio a multidão,pensamentos me afligem,passos e passos em uma única direção,a mais longa e confusa possível . Hoje seria o dia mais feliz de minha vida,seria se não fosse o medo a me rondar... o medo do luar,o medo do teu próprio olhar . Hoje a poesia veio ao meu encontro,mas não a senti,nada que vejo me conforta,como a chuva no verão passado . As palavras que escrevo,são como gotas que caem em um chão seco,que nem assim é capaz de cessar a seca que há em meu coração,mais firme que uma rocha,mais fria que uma noite gelada e mais confusa do que uma gota no deserto .Só você para dar em minha uma direção ou uma cor em meus olhos... Tenho medo de ter criado sonhos em cima de um uma base frágil,e na primeira chuva ele se destrói ... com apenas um sopro . Medo de ter ido com muita cede ao pote,e ele não cessar minha cede . Tenho medo de ter sido uma boba e so agora entender que fui tola em acreditar em você . Mesmo que o meu mundo acabe agora,eu sei que no fundo nascerá em mim uma esperança,e eu irei voltar a ergue minha cabeça e continuarei a sonhar .
Quanto mais tempo passo ajoelhada diante do Senhor, mais insignificantes minhas queixas - grandes ou pequenas - se tornam.
Amor, a cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.
A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.
Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você mais e mais.
"Quanto mais nos aproximamos da realidade objetiva nas camadas sub-humanas, mais se percebe a religião como uma forma de distorção da verdade existencial"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa