Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 248578 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

A ignorância.... Quanto mais leio, mais estudo, mais tomo consciência do quào ignorante sou... Como é vasto o campo do conhecimento, como o nosso HD é limitado. Seria maravilhoso se pudéssemos scannear tudo que nos interessasse e pudéssemos satisfazer está imensa sede de saber e reduzir a ignorância.. Deus, este nosso arquiteto nos concedeu leitores ( olhos, ouvidos e dedos ) na medida certa da nossa capacidade de processamento.... Então, só nos resta subir um degrau por vez e buscar minimizar esta que é uma condição humana: a ignorância.. Este eterno estado de dúvida! " Podemos saber muito sobre muitas coisas mas jamais tudo sobre tudo".

Quanto mais perfeitas são as pessoas mais próximas ficam da insinceridade.
DBF 07/2017

Quanto mais concreto vejo, mais da natureza sinto... Saudade.

Quanto mais inexperiente que você for, mais você quer mostrar.

Porque as horas não são iguais e os ponteiros são diferentes? Quanto mais o tempo passa mais as pessoas se tornam ausentes?

Quanto mais eu lembro
Mais quero esquecer
Se acabou, teve uma história de amor
Não posso negar

Já diziam os sábios
Deus escreve certo em linhas tortas
Você foi minha linha favorita

Quanto menos o homem utiliza a razão, mais se parece com os animais que cria.

Duas coisas enchem o ânimo de admiração e respeito, sempre novos e crescentes, quanto com mais freqüência e aplicação se ocupa delas a reflexão: o céu estrelado sobre nós e a lei moral dentro de mim.

Ai vida, já sei porque me testas...
Quanto mais me faz sentir...
Mais me faço poeta!!!

O nada e nada mais me parece absurdo,
pois absurdo é conceito tão relativo
quanto o tudo que a ele pertence.

Quanto mais ímpar, menos par...

Quanto mais eu me aprofundo no conhecimento e na graça do Senhor, mais chego a conclusão de que não sei de nada, pois é algo imensurável e inefável! Glória a Deus por sua bondade e amor.

Queria dizer que te esqueci, que não te amo mais! Mas dias como hoje me fazem lembrar o quanto queria você aqui ao meu lado! Dias como hoje me fazem querer voltar no passado e descobrir onde eu errei?
Eu não quero a verdade! Não quero a realidade! Eu quero vc!
Te odeio tanto.... Te odeio por ter me deixado! Te odeio por não ter me amado o suficiente!!! Te odeio por ter desistido do nosso sonho! Te odeio por ter desistido de nós! Me odeio por sentir sua falta!
Me odeio por chorar de saudades de vc!
Me odeio por ainda pensar que poderia ter dado certo!
Odeio quando tem dias como hoje que tenho certeza que vc sente o mesmo!
Como tenho a estupidez dentro de mim de querer falar com vc de querer ouvir sua voz!
Odeio quando a tristeza toma conta de mim....
Como eu queria estar com vc?
Será que você ainda pensa em mim?
As vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais...

- Não sonhe alto demais, pois quanto mais alto você sonhar maior será sua queda.

As pessoas me olham com cara de suspense pelo que faço, só eu sei quanto mais eu procuro aprender mais grato eu sou.

Quanto mais ausente mais distante tiver à prova do fato,
mais acreditamos que aquilo não existe ou não funciona.

Até mesmo o ser mais obscuro, tanto no ódio que o carrega, quanto a escuridão que o consome, ainda possui um coração com sentimentos

O amor nos faz sofrer, mas, quanto mais agoniza, mais forte nos torna.

Lei da vida! Quanto mais a gente acha que entende... Mais enganado a gente fica.

“Quanto mais treinado, maior será o valor do acerto.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp