Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 248551 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

⁠Pare com esse medo de perder as pessoas e entenda que você também é uma grande perda, talvez o "para sempre" seja por memórias e não pessoas, você precisa passar resto da vida antes de tudo com você, pois você é forte suficiente para começar tudo de novo, nunca se exergue através do olhar dos outros, não se sinta culpado por fazer o que é melhor para você, eu sei vai doer hoje, até mais uns dias até não significar nada, uma boa escolha para eternidade, compensa milhares de escolhas erradas na terra.

Inserida por Fernadomatavel

O ego, cria o "Eu também" e acaba influenciando no ser "Bom ouvinte" porque além de ouvir, você pretende falar de si, antes de reagir sobre o que o ocorrido do outro. ⁠

Inserida por Fernadomatavel

⁠todos gostam de você; até você se destacar ou se posicionar !!!

Inserida por NandoAdm

⁠A criança que eu era, sem lembranças e nem recordações, sem dor e sem tristeza, e sem mágoas e sem decepções, a criança que eu era ficou lá no passado quando o tempo decidiu levar a minha inocência.

Inserida por Fernadomatavel

⁠O mundo sempre disse: Quem vai embora e não voltar, é porque nunca te amou, mas quem vai e volta é porque não conseguiu viver sem ti, essa pessoa te ama! Mas eu sempre respondi ao mundo: Quem te ama nunca vai embora, se respeita e nunca dá o privilégio de alguém sair e voltar quando quiser na tua vida, mostra que você também é uma perda quando a pessoa se faz de ser uma!

Inserida por Fernadomatavel

⁠Foque sempre naquilo que esta sob seu controle e use seu cérebro a seu favor.

⁠Deixemos o sentimentalismo de lado e que partamos para o lado prático, real e racional da vida.

As piores decisões são as que tomamos baseadas em emoções.

Inserida por NandoAdm

⁠Com você, por você iríamos juntos até onde até às últimas das consequências se necessário e até aceitaria "tal proposta" se fosse de "seu interesse pessoal", assumindo assim esta responsabilidade. Lutamos a cada minuto, por décadas, nos livrarmos dessas situações nocivas. Nosso conceito de liberdade está baseado O que é ético e moral, esse será o nosso legado. 🫂🫂🫂🫂🫂🫂🫂🫂

Inserida por fernando_kabral

⁠Mantenha o que te faz feliz no privado.
Tem muitos invejosos por aí.

Inserida por FCMG

Aquele que ajudar o próximo e esperar algo em troca futuramente, saiba que nunca ajudou, apenas estava fazendo negócio.

Inserida por Fernadomatavel

Uma certeza. ⁠Enquanto existirem déspotas o queijo estará sempre na ratoeira.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Como ficar rico: criando e vendendo fórmulas de como ficar rico!

Inserida por FernandoVitolo

⁠Tudo o que você precisa é Jesus, pós Jesus é a imagem exata de Deus.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Bom dia, Senhor Benevides.

Estou atuando como multiplicador de conteúdo em rede e, mesmo estando nesta posição de certa forma privilegiada de multiplicar notícias na rede, o sigilo ainda é a matéria-prima do caráter do trabalho que exerço. Tenho ética no trabalho que faço. Surpreende-me que alguém possa me fazer esse tipo de solicitação. É completamente antiético, não importando o contato de quem para quem, seja um ator público ou um cidadão brasileiro.

Por exemplo, se alguém dentro do vasto campo virtual da internet me solicitasse o seu contato, eu teria que pedir a sua autorização para que eu pudesse divulgá-lo. Esse é o meu comportamento na rede no que se refere aos contatos e aos assuntos que são conversados de forma privada ou pública.

Estou respondendo-lhe de forma pública pois observei uma conversa no grupo do WhatsApp onde o senhor sugere que eu poderia fornecer os contatos de pessoas públicas do cenário nacional. Isso está completamente fora da realidade e da ética profissional.

Espero que o senhor entenda meu ponto de vista, mas fiquei surpreso com sua solicitação. Será um prazer poder contribuir com toda e qualquer informação, desde que essa informação não envolva dados pessoais de pessoas com as quais nos relacionamos no campo virtual ou real, seja de cunho profissional ou pessoal.

Certo de sua compreensão no sentido de respeitarmos a privacidade de cada um e de cada uma, agradeço-lhe por sua sincera compreensão.

Fernando kabral

Inserida por fernando_kabral

⁠"Tenha uma referência.
GPS só te leva em algum lugar se tiver um destino"

Inserida por pastorflaviofernando

⁠Numa sociedade injusta e desigual, por regra a miséria é herdada , a felicidade conquistada, a hipocrisia obrigatória e a ostentação glorificada.

Inserida por NandoAdm

⁠"Grande Vinícius Castelo,

Estou super empolgado com o início oficial da nossa campanha. ' FEDERAÇÃO BRASIL DA ESPERANÇA (PT/PCdoB/PV)'. A convenção eleitoral foi um marco inspirador, mostrando a força e a união de todos. Acredito profundamente no nosso trabalho e na nossa capacidade de caminhar juntos, respeitando as diferenças e promovendo um olhar diferente para todas, todos e todes.

Você é a liderança que nos inspira e nos guia. Nós somos a brasa do fogo, prontos para seguir ao seu lado e construir uma Olinda melhor. É fundamental que você esteja presente e visível, liderando e coordenando nossas ações. Sua presença constante nas bases territoriais e, principalmente, no campo virtual, onde multiplico o conteúdo nas redes, é vital para motivar todos e engajar a comunidade. Além disso, tão importantíssimos os feedback nas postagens, seja por parte sua ou da sua equipe, é crucial para que as pessoas se sintam representadas e engajadas.

A base do seu trabalho como prefeito está no corpo técnico de apoio e assessores, que são fundamentais e maravilhosos. No entanto, sua liderança visível é o que impulsiona todos nós. Conte comigo no contato com diversos segmentos da sociedade. _Vamos juntos nessa jornada! Rumo à Vitória_

Saudações Petistas 🚩

Fernando Kabral e TED
(Inteligência Artificial, ChatGPT)
Dom, 28/07/2024

Vou disponibilizar esse conteúdo nas redes sociais e grupos dos quais participo, incluindo WhatsApp, Facebook, Telegram, Signal, e outras redes sociais com as quais me relaciono diariamente.

#tôcomvini #vemfazerovcomagente #federaçãobrasildaesperança #saudaçõespetistas #fernandokabral13 #ptolinda

Inserida por fernando_kabral

⁠⁠O lobo vivia entre o rebanho das ovelhas, mas as comia todos anos e em cada 5 anos quando se aproximavam as eleições, o lobo saia diante das ovelhas dizendo que virou vegetariano e as ovelhas sempre acreditavam e votavam sempre no lobo e até hoje as ovelhas pensam que é o Pastor que as come quando tenta tirar o lobo do rebanho.

Inserida por Fernadomatavel

⁠⁠Mudança de paradigma.
Hoje em dia é o ladrão que guarda a chave do cofre

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Amor eterno, sim, mas amar eternamente não significa viver eternamente ao teu lado

Inserida por Fernandosoeiro

⁠⁠No doubt
Para quem quiser perder tempo em me ler ou escutar fique sabendo, sou como um sábio que faz como profissão explicar o impossível. Não duvides

Inserida por Fernandosoeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp