Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 260221 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

⁠Não sei mais .....

Mais uma vez, eu bloqueie você, meu coração dói muito quando faço isso, porque sei que é uma forma de proteger ele de tentar fazer alguma coisa imprudente, sei que descobri que eu te amava tarde de mais , más obrigado por mim fazer sentir de novo o amor , tava adormecido por 5 anos e você o despertou, Você tinha razão eu não sei tudo sobre o amor, eu nem notei que tava apaixonada por você, eu achava que eu tava gostando de você porque queria esquecer alguém e de alguma forma você seria o que iria preencher esse vazio , mais eu não notei que você fez aquele vazio desaparecer aos poucos , e derrubou meu bloqueio emocional, eu não faço a minima ideia de como e do porque eu mim apaixonei por você, tipo eu nem te conheço direito sei nada sobre você mais tem algo que quer mim puxar pra você , eu não sei o que devo fazer com o que sinto porque pra você um pedido de desculpas não adianta de nada já que as feridas não vão cicatrizar.. Mais de qualquer forma agradeço pelos pequenos breves momentos que você mim deu porque fixaram na minha mente e empreguinaram no meu coração.

Inserida por Evss

Sempre me perguntei porque o vilão é o errado da história ? Tipo ele não nasceu assim mais alguem decidiu que ele é! o que te faz ser melhor que o vilão?!porque antes dele ter se tornado o odiado ele já foi algum dia amado, o que poderia ter tornado ele o vilão ou talvez quem?! Mais o fato é o vilão tá cansado de ser o errado , talvez o mocinho da história precise de um final infeliz também, quem sabe assim o mocinho entenda a importância do vilão na história!

Inserida por Evss

⁠O valor que deveria ser mais valorizado é o tempo!
Porque isso você não consegue mais recupera-lo.

Inserida por DionatanMagalhaes

De sentidos e sentimentos vivem nosso corpo e alma...no mais é o encontro da vida destes com outras pessoas e no fim com Deus!

Inserida por SergioBarros

Que as mães ao receber seus filhos do seu ventre os acolha também no coração... a vida é mais de alma do que de sangue, este corre pelas veias e aquela caminha até a eternidade.

Inserida por SergioBarros

Experiência é geralmente não mais se surpreender com os fatos ou antevê-los.

Inserida por SergioBarros

Vou operar no silêncio o milagre de ser mais EU.

Inserida por SergioBarros

MAIO. Mês de festejarmos muitos, pois é nele que homenageamos o que temos de mais importante nas nossas vidas! (MÃE )

Inserida por IlzimarDantas

Use as alianças da fidelidade do respeito e do companheirismo, essas valem mais que uma simples argola de colocar no dedo.

Inserida por IlzimarDantas

E quando as dificuldades vêm , faço delas colunas para me tornar mais forte. Pois na vida nos deparamos com muitos obstáculos.

Inserida por IlzimarDantas

🌷🌷Na vida temos a semelhança das rosas, somos sensíveis mais podemos abrilhantar ambientes.

Inserida por IlzimarDantas

Sempre encare seus problemas de frente, agindo assim seu olhar terá mais amplitude na visão. Quando olhamos de lado, até o que está reto se demonstra torto.

Inserida por IlzimarDantas

O sucesso do outro pode até ser desejado, mais as árduas lutas para tal conquista jamais serão.
Pense nisso!!

Inserida por IlzimarDantas

Quem me ver assim sorrindo, não sabe o que passei... Mais posso compartilhar a receita: Objetivos + força de vontade = superação!

Inserida por IlzimarDantas

Nunca somos fortes o suficiente, nem fracos demais para que não possamos lutar um pouco mais..."TUDO É NO TEMPO DE DEUS"

Inserida por IlzimarDantas

Ajudar é bem mais fácil que criticar.
Julgar sem ter conhecimento de causa pode ser prejudicial, pois calúnias e difamações são para pessoas desocupadas, e além de tudo é crime.

Inserida por IlzimarDantas

Você pode até erguer TROFÉUS na terra pensando ser vitorioso(a), mais diante de DEUS você não terá oportunidades de apresentar álibe pra se defender das suas injustiças.

Inserida por IlzimarDantas

No vai e vêm da vida, várias vezes pegamos tombos que nos deixam no chão, mais em meio a tempestade ainda me considero vitoriosa pois me comparo a flor do jambeiro que mesmo caída na terra ainda enfeita o ambiente com seu rosa exuberante.

Inserida por IlzimarDantas

A amizade é algo que favorece e amplia vários aspectos da vida do ser humano, nos deixando mais alegres e confiantes.
Feliz por sua amizade!

Inserida por IlzimarDantas

Estamos vivendo em um País que a palavra mais ouvida é CORRUPÇÃO, e com isso os brasileiros estão sem oportunidades de viver dignamente usando os direitos que nos convém: SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA... E tudo isso, foi causado pelos os grandes desvios dos cofres públicos por políticos que deveriam está fazendo diferente.
Hora de repensarmos quem poderá ser os governantes do tão desacreditado BRASIL.

Inserida por IlzimarDantas