Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Nossas escolhas, até mesmo as mais simples do cotidiano, revelam mais da nossa personalidade do que possamos imaginar.
Se suas ações não estão falando mais alto que suas palavras, trata-se de um sério problema de caráter e/ou personalidade.
Dica pra vida: só fale de alguém se você chegou mais longe. Caso contrário, bora refletir um pouco mais!
Contar seus sonhos e objetivos a outrem é a maneira mais simples que a vida nos ensina a garimpar nossos relacionamentos.
Quer que muita coisa melhore em sua vida?
Adote a "dieta auditiva".Seja mais seletivo
em relação ao que você permite entrar pelos
seus ouvidos!
Na estrada do desenvolvimento, seguir em frente resultará sempre em mais questionamentos. No caminho da mediocridade, apenas verdades absolutas.
Há mais esperança num lascado que sabe que é, do que num pomposo que não sabe que já perdeu a pompa.
Desejo de hoje:
Menos tiques e mais toques (físicos?)
Menos tiques e menos TOCs.
Mais ligações e menos tiques (dos teclados?)
Mais atenção aos TOCs (transtornos ?)
Se a opinião de quem convive pouco com você é mais importante do que a de sua família, reveja onde o processo descambou, afinal, há uma razão do porquê essa convivência é menor.
O que vi no Direito que mais me fascinou?
Sua implicante necessidade.
Dos tempos remotos aos nossos.
Quer discutir sobre política e não pratica a mais simples: a da boa vizinhança.
Aí não dá, né meu caro?!
