Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 259713 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

⁠Você é Deus, a Resposta e a Pergunta, e só terá essa consciência, quando não houver mais perguntas.

Kairo Nunes 18/11/2021.

Inserida por KairoNunes


No dia em que uma opinião deixar de ser importante, não existirá mais nada a se pensar.

Inserida por CCF

⁠Rsrsrsrs, você tem rosto mais incrível que já vi, um olhar fulminante, um sorriso maroto, e uma voz marcante, que não dá para esquecer. Tem um jeito único se preucupa com que é importante, é forte mas é domavel. Super responsável, pensa no seu redor, é uma Leoa da diretrizes para os próximos e enxerga o futuro como uma águia, o sol é seu refúgio adora ele, bebê água que pássaros bebem. Mas quando tende se soltar, se solta igual a chuva cai do céu, vive sua vida como ninguém... Está crescendo igual a uma baobá, terá raízes e frutos doces e salgados, frutos para o futuro que semearam essa terra... E terá sua história para contar, não te conheço mais já te admiro pelo seu feito... Deixar enxergar o que meus olhos vêm em você... Essa é nossa Terra...

JPS.

Inserida por Jefferson2909

⁠É bem verdade que tenho uma mente aleatória, mas é mais ainda verdade que é original. O sol trás consigo o calor, o gelo o frio, e eu? Eu transmito a essência do que sinto.

Inserida por ilovefrases

⁠Só você sabe sua dificuldades, não deixe que te julguem fraco. Por mais que seja um momento difícil apenas você tem força para se levantar e continuar, acredite!

Inserida por Lord_Unknow

⁠Enquanto você for útil, as pessoas estão do seu lado. Quando não for mais útil, você será descartado.

Inserida por fagner_sousa

⁠Eu já não me pertenço mais, não sou mais dono de mim, doei-me àqueles que me
tenham em conta em suas vidas.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Querido,

Eu não gosto de pessoas especiais, pessoas que são mais amadas guardadas no fundo do coração com a maior proteção. Essas pessoas eu não gostaria de ter em minha vida, pois todos que nela foram postos dela foram arrancados com a maior dor e sofrimento que eu pude ter.
Mas enfim você acabou se tornando uma delas, a pessoas que eu mais quero proteger e deixar feliz , minha pessoa amada, que seu sorriso me dá a sensação de algodão doce, que seu cheiro como sândalo me acalma.
Sei que muitas vezes fico chorona, brava, irritada, como um tsunami mas é meu modo de proteger não quero te perder, quero te proteger das pessoas que te fazem mal durante o dia, sem menos você perceber, tirar o seu peso de cansaço quando vc chegar.
Mas não quero te perder, eu o amo mais do que tudo amo ao ponto de ter entregado a minha vida em suas mãos, santo o total destino dela . Eu te amo

Inserida por UmCaraSozinho

⁠O que me mata só faz eu ter mais vontade de me matar. É um aspiral.

Inserida por Adolfin007

Agora de mim vou falar
Tenho medo de me machucar
Talvez,meu coração quebrar

Mais quando estou contigo
Não consigo parar
De imaginar
Agente junta a caminhar
Juntinhos na saída de um altar

Mas eu disse que de mim ia faltar
Então bora começar

Sou chata pode até confirmar
É que tenho medo de que continuem
A me odiar

Amigos eu tinha antes
Agora não tenho nenhum para me ajudar
Tenho vergonha de chorar
E com medo de me julgarem até fazer eu me matar

Cada dia que passa fico a pensar
Se eu me matar quem vai chorar

Mais prometi que dele vou cuidar
E por isso vou ficar
Sem ele não posso nem caminhar
O que séria de mim sem aquele olhar.

Inserida por PandinhaaOfC

⁠Na vida são poucos
Que vão estar contigo
Mais eu te digo...

Ao seu lado
Estarei sempre
Meu lindo
Meu querido amigo...

Meu amor
Meu lindo beija flor...

Inserida por PandinhaaOfC

Quem se diz inteligente está mais longe da inteligência. Quem não se acha inteligente não encontrará a inteligência. Aquele que busca a inteligência, esse sim a possui.⁠

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠ Hoje acordamos para mais uma nova jornada que Deus nos preparou. Que possamos indentificar e reconhecer tudo isso. Deus fica nos observando o que vamos fazer, porém ele não interfere na nossa escolha, ele espera que possamos pedir a sua intervenção em nossas vidas. Deus sempre nos prepara o melhor. Deus é um Deus de bondade, de amor e de paixão. Deus espera isso também de nós, com o nosso próximo.

Achamos o óbvio nas coisas mais longínquas possíveis.⁠

Inserida por Adolfin007

⁠Temos que unir tudo, para formarmos tudo e mais um pouco.

Inserida por Adolfin007

⁠Dez por cento da população mundial pensa que o apocalipse é uma libertação, mas está mais para o fim da vida.

Inserida por Adolfin007

A vida para uns será mais suave; para outros mais dura. Às vezes por castigo, às vezes por acaso.⁠

Rodrigo Lacerda
O Fazedor de Velhos. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por fernanda_pcr

⁠Se eu estivesse em dúvida entre duas vidas, eu escolheria a mais sábia, não a mais inteligente; terá todo o tempo do mundo para pensar.

Inserida por Adolfin007

Divulgar a vontade de Deus para sermos pessoas mais corretas. Esse é o nosso único objetivo.

Inserida por pensador


Ela é mais dela se ligou segredo é a liberdade

É cada fluxo que convida ela pra maldade
A dor ensinou o que a felicidade não conseguiu sustentar

cadeado codificado a senha "cê" não vai acertar

Coração ligeiro demais tipo papa-léguas "fih"
Não nasceu para gaiola não vive de esmola e a meta é ser feliz
quem brincou com seu sentimento hoje tá sofrendo

sorriu na ida, chora na volta e ela tá vivendo

Inserida por neguinqg