Quantas vezes você
(Re)Começar quantas vezes for preciso. Apago e começo outra coisa. Tudo novo. É necessário. É urgente. Acontecimentos passados são tão desprezíveis quanto qualquer outra coisa que não esteja aqui e agora. É tudo descartável do ontem. Não precisamos mais. Eu não quero mais. O antigo não me encanta. Os nostálgicos que me perdoem, mas eu nunca leio duas vezes o mesmo livro. Não me impressiona que eu goste tanto que me contem os finais dos filmes, mas odeie tanto ter que ver duas vezes a mesma cena."
Penso se eu morresse hoje...
Penso o que mudaria?...
Penso quantas pessoas teriam mudanças umas talvez não teriam nenhuma outras porém poderia mudar completamente... Uma mãe que perde um filho, um pai sem o seu caçula ou até mesmo um caçula sem seu pai.. Um amor não vivido ou quem sabe mal vivido... Enfim o que mudaria?...
Não sei se isso importa pra alguém, nem mesmo sei se importa pra mim mesmo. Só sei que não é bom o sentimento de saber que sua vida, suas atitudes, seus sonhos e realidade pode interferir em varias outras vidas, seja pra bom ou ruim, enfim você se ver com uma vida linda e cheia de graça... E ao invés de vive-la você percebe que pra vive-la se necessita de realizar escolhas e escolhas das mais simples as mais complexas... sempre terão resultados negativos ou positivos...
Me lembro de um dia que eu olhei pra uma garota e ela me olhos em fração de segundos, no outro dia ela foi em minha escola, ficamos uma noite inteira juntos e a sua amiga que acompanhava ficou com uma amigo meu pra nao ficar sozinha... dai parei de ficar com a garota e meu amigo continuava com a que menina que ele fica só que dai teve que arrumar um outro amigo pra a que eu ficava pra ela nao ficar sozinha... resultado os dois se casaram e hoje somam 3 filhos e dois casamentos. conclusão: um simples olhar e ação pode gerar grandes coisas, positivas ou negativas, mas o fato é que escolhas sempre serão escolhas e jamais poderão apenas realizar...
Hoje escrevo sem rumo, sem pé nem cabeça, apenas escrevo o que me passa pela cabeça, mas uma coisa é certa, minha mente se encontra em um estado de transição entre o querer e o fazer, pensar e agir, amar e ser amado, ferir e ser ferido, aceitar ou aceitar...
Quanto mais eu imploro, eu sinto dor
Uma dor imortal dentro de mim
Quantas vezes eu falei que te amo
Certamente não podes acreditar
Mesmo assim eu sempre vou te amar
Por minutos, dias, meses e anos
Mas o medo de amar mudou seus planos
Colocando você longe de mim
Nosso amor teve inicio e não tem fim
Mas não tem a certeza do amor
Quanto mais eu imploro, eu sinto dor
Um dor imortal dentro de mim
Como o sol e a lua é nosso amor
Uma luta de dois corações triste
Só se mata a saudade em um eclipse
Ou em noite de um sonho sem pudor
Em me lembro quem em mim você montou
E me fez ser feliz ate o fim
Não se pode esquecer momento assim
Só me resta a saudade e o amor
Quanto mais eu imploro, eu sinto dor
Uma dor imortal dentro de mim
Sempre quis ter você como mulher
Mas só penso em você como menina
Seu olha ate hoje me fascina
Mas seu cheiro eu não sei mais como é
Seus cabelos com a cor de café
O seu beijo sabor de gergelim
Um abraço gostoso igual pudim
Recheado dos sarros de amor
Quanto mais eu imploro, eu sinto dor
Uma dor imortal dentro de mim
Infeliz de que ama e não possui
A pessoa que ama do seu lado
Estará para sempre condenado
Carregando para sempre sua cruz
Como foi atestado por Jesus
Só falou a verdade ate o fim
Só amou e sofreu e mesmo assim
Sepultou o pecado com amor
Quanto mais eu imploro, eu sinto dor
Uma dor imortal dentro de mim
Quantos dias nós acordamos de mau humor, querendo evitar a tudo e a todos?
Quantas vezes dizemos “bom dia” querendo dizer “vai pro inferno!”?
Quantas vezes você já se perguntou o que fez ontem para merecer um novo dia hoje?
Quantas vezes você já se achou importante na vida de alguma pessoa?
Quantas vezes você já foi especial pra alguém, já ajudou em algum projeto ou alguma decisão importante e no final deu tudo certo?
Muitas vezes só nos damos conta da importância que temos, ou podemos ter na vida das pessoas, quando realmente não há mais tempo.
Muitas vezes só vamos descobrir o quanto o barulho da chuva era bom, quando não mais pudermos ouvi-lo.
Muitas vezes só vamos descobrir o quanto o calor e o brilho do Sol eram intensos e gostosos quando não mais pudermos senti-lo.
Algumas vezes o sentido da verdadeira felicidade encontra-se nas coisas mais simples e mais puras da natureza, das pessoas, da vida. Aquelas coisas que acontecem quase sempre, mas que nunca temos tempo ou nunca tivemos vontade de prestar atenção e nos perguntar “será que eu conseguiria viver sem isso algum dia?”.
Hoje eu me imaginei sem algumas coisas, me imaginei sem algumas pessoas na minha vida, as lágrimas foram inevitáveis.
Eu tenho o privilegio de reconhecer o quanto o amor das pessoas que me cercam é essencial para mim, de uma pessoa em especial, pois sem ele eu perderia meu chão, sem ele na minha vida eu perderia todos os meus sonhos, todos os meus planos, todas as minhas expectativas e minha vontade de viver a vida da melhor maneira possível, tenho a humildade de admitir que sem ele, eu não consigo.
E serei eternamente grata por todos os momentos de alegria ele me proporciona, pelo simples fato de me deixar fazer parte de sua vida.
Anjo, eu amo-o infinitamente e quero-o ao meu lado para todo o sempre, e que nem a morte nos separe se, assim Deus permitir. Amem.
E que fique claro: uma vida bem aproveitada não é medida por quantas bebedeiras se tomou, mas por quanto se amou, por quanto realmente se viveu. Hoje faça valer a pena o milagre de respirar.
"Quantas alegrias são pisadas
e esmagadas porque as pessoas levantam
os olhos para o céu e são
indiferentes ao que está aos seus pés..."
Quantas vezes busquei seu olhar em meio a multidão, e procurei ouvir sua voz entre o vazio do silêncio. Quando a escuridão for a unica certeza, é na luz do meu Deus que eu busco a paz e a sabedoria pra vencer todos os obstáculos.
Quantas e quantas vezes a gente se deprime, ai você chora
fica mais baixo, e a gente desaba, e tudo o que a gente mais quer
é que venha um super-herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes
com final feliz.
Há muito tempo atrás existia um herói, mas que ele morreu no final
e esse herói continua salvando a gente, ainda Ele continua salvando
e isso é real, é real em nós.
Mas um dia como todo herói Ele vai voltar pra valer e isso pra nós isso tem um nome
e se chama Parusia!
Ninguém sabe o quanto eu sofri, o quanto eu chorei… quantas noites passei em claro com medo de não acordar, e quantas noites eu realmente desejei não acordar. Ninguém nunca procurou saber se um dia eu precisei de ajuda, de alguém que se importasse comigo, se eu precisei de um abraço apertado, de alguém pra não deixar minhas lagrimas caírem ou de um obro amigo… Na verdade ninguém nunca se importou de verdade comigo, e agora vem me julgar? Primeiro procure saber o interior, para depois julgar o exterior.
Quantas vezes me tranquei no banheiro e chorei..mais não chorei por você e sim por mim...por ter meus sonhos,minha ilusão,minha esperança destruídos...reduzidos a pó..E o pior é não conseguir reduzir meus pensamentos ao mesmo estado...eles continuam aqui...vivos
Quantas vezes você já se pegou sorrindo enfrente ao computador, por ler uma idiotice que ele falou? Milhares né
''Viver é se atirar do abismo quantas vezes tiver vontade.
Por mais dura que tenha sido a subida.
Quando se está lá em cima tudo que consegue pensar é em como é bom voar, mesmo que por pouco tempo.
Isto pode significar estourar o cartão por aquela coisinha desnecessaria, viajar de carona sem destino ou se apaixonar de novo pelo velho namorado que ja não deu certo antes...
Não importa...
Você vai se atirar...
Se esquecer da subida, das cicatrizes que já possui e das que poderá ganhar...
Viver são aqueles momentos em que você flutua no ar...
Seja pelo que for....
São estes instantes que fazem tudo valer a pena!''
Quantas vezes você vai me deixar
Mudar de ideia e dar meia-volta?
Não consigo decidir se deixo você salvar minha vida
Ou se eu me afogo
A pergunta do dia!
Quantas vezes se lembrou de Deus hoje, de sua família, de seus amigos, você ama a Deus , sua família e seus amigos?
Quantas pessoas você já conheceu por acaso? Quantas coisas já aconteceram ou surgiram quando você menos esperava? É, a vida é mesmo assim, as coisas acontecem sem ao menos ter uma explicação, assim como pessoas especiais surgem quando você menos espera, e muitas vezes são as pessoas que você nunca imaginava que algum dia entrariam em sua vida. E foi assim que eu a conheci, ou melhor, que eu a ví pela primeira vez. Talvez ela nem lembre disso ao certo, mas foi lá naquela quadra, naquele simples ato educado de me cumprimentar que essa nossa amizade e essa nossa história surgiu. Destino? Coincidência? Bom, não sei ao certo, só sei que aconteceu e de lá pra cá somam-se dois anos de amizade, de histórias, de brincadeiras, de companheirismo e de momentos… momentos esses que só nós dois sabemos e entendemos. Talvez o pouco tempo que convivemos juntos perto um do outro não tenha sido o suficiente, né? Não! Foi suficiente sim, foi suficiente para aprendermos a lidar um com o outro, suficiente para que conhecêssemos os gostos um do outro. Foi suficiente para que pudéssemos aprender a rir juntos, para que pudéssemos compartilhar momentos, sentimentos e histórias um com o outro. Foi sim suficiente. Lógico, seria muito melhor se eu tivesse você aqui por perto, assim seria mais fácil passar horas e horas te perturbando, testando tua paciência e te irritando, mas tudo o que passamos já valeu. Obrigado por me entender, por me apoiar, por me ajudar e por me aturar sempre, tá? Amo você!
Para: Sabrina Borsatti
''Você será bem-sucedido?
Onde está seu planejamento?
Você já percebeu quantas oportunidades de desfrutar grandes conquistas já perdeu? Ir adiante sem está preparado é o mesmo que ir a um campo de batalha sem qualquer armamento. A situação que você está hoje não garantirá um futuro estável se você não parar e traçar metas, o futuro sem metas será apenas consequência de um passado totalmente sem rumo. Até quando você continuará a percorrer o caminho da vida sem se quer nem saber onde irá chegar? Ainda há tempo para passar a limpo seu futuro e mudar sua história. Ser bem-sucedido não é ter dinheiro de sobra, ser bem-sucedido é ter uma vida sem preocupações, ser bem-sucedido é ter os princípios de Deus sempre adiante de suas decisões. O Senhor com certeza não quer que você tenha um futuro resumido em migalhas que caíram pelo caminho.''
O que significa um beijo no seu coração?
Quantas vezes ouvimos essa expressão, e muitos não entendem nem sabem interpretá-la. Como vou beijar um coração de uma pessoa? Literalmente eu precisaria da ajuda de um cirurgião para ter contato com esse órgão. Mas não é nada disso! Beijar o seu coração é gostar do seu carinho e da atenção que me dispensa ... É também amar seus sentimentos em relação a vida, animais, planeta e ao seu caráter. E tudo de bom que existe numa pessoa. Quando desejamos um beijo no coração de alguém é uma gratidão em forma poética para dizer: você é importante em minha vida. Elias Torres
Um beijo no coração de todos meus amigos e amigas.
