Quantas vezes você
Quantas vezes você olhou para trás e quis voltar,pensou que seria mais fácil,que resolveria todos os seus problemas,nada que é bom ou certo combina com facilidade, devemos sorrir por estarmos aqui e termos a chance de tentar de novo,mesmo abalados e tristes,porque existem pessoas que não podem se mexer,falar ou simplesmente respirar sozinhos e mesmo assim eles tem um sorriso estampado no rosto,então de o seu melhor hoje para colher o melhor da vida amanha.
Quantos dias nós acordamos de mau humor, querendo evitar a tudo e a todos?
Quantas vezes dizemos “bom dia” querendo dizer “vai pro inferno!”?
Quantas vezes você já se perguntou o que fez ontem para merecer um novo dia hoje?
Quantas vezes você já se achou importante na vida de alguma pessoa?
Quantas vezes você já foi especial pra alguém, já ajudou em algum projeto ou alguma decisão importante e no final deu tudo certo?
Muitas vezes só nos damos conta da importância que temos, ou podemos ter na vida das pessoas, quando realmente não há mais tempo. Muitas vezes só vamos descobrir o quanto o barulho da chuva era bom, quando não mais pudermos ouvi-lo. Muitas vezes só vamos descobrir o quanto o calor e o brilho do Sol eram intensos e gostosos quando não mais pudermos senti-lo. Algumas vezes o sentido da verdadeira felicidade encontra-se nas coisas mais simples e mais puras da natureza, das pessoas, da vida. Aquelas coisas que acontecem quase sempre, mas que nunca temos tempo ou nunca tivemos vontade de prestar atenção e nos perguntar “será que eu conseguiria viver sem isso algum dia?”.
Hoje eu me imaginei sem algumas coisas, me imaginei sem algumas pessoas na minha vida, as lágrimas foram inevitáveis. Eu tenho o privilegio de reconhecer o quanto o amor das pessoas que me cercam é essencial para mim, de uma pessoa em especial, pois sem ele eu perderia meu chão, sem ele na minha vida eu perderia todos os meus sonhos, todos os meus planos, todas as minhas expectativas e minha vontade de viver a vida da melhor maneira possível, tenho a humildade de admitir que sem ele, eu não consigo.
E serei eternamente grata por todos os momentos de alegria ele me proporciona, pelo simples fato de me deixar fazer parte de sua vida. Anjo, eu amo-o infinitamente e quero-o ao meu lado para todo o sempre, e que nem a morte nos separe se, assim Deus permitir. Amem.
Chorei...
Já perdi a conta de quantas vezes eu chorei
Se foi por você estas lágrimas eu não sei
Mas chorei tão bem que nem se quer eu me cansei
Agora meu sorriso chegou foi eu quem conquistei
Lágrimas derramadas não vão mais cair
Já contei pra Deus o quanto que eu sofri
Ele me disse filho tudo isso vai passar
Sei que tu és forte não precisa mais chorar.
Quantas vzs eu quiz,tão longe buscar quem nunca percebi,por tantos lugares passei,mas afinal vc sempre estave ak.Quantas vzs eu quiz,por um instante t fazer feliz,seja com minha vóz,meu amor,meu coração s agita quando vc.. me olha assim...tudo que eu tenho é vc.mesmo fraco em pedaços eu precifiro te dizer:obrigado por esta aqui...
Quantas coisas queria eu ter feito e não fiz, ter falado e não falei, ter conhecido e não conheci, pensado e não pensei, deixado e não deixei;agora só me resta pensar menos e fazer mais.
Quantas foram as vezes que eu imaginei que o meu amor estava alì na esquina? Hey, garota! Pare com isso, eu pensava- Amor nenhum vai te achar assim, assim...
"Amados sejam os amados...E perdoados os que amam sem serem amados."
Os que correm atras deste amor...e são descartados.
Os que vibram cada vez que ele chega, mas depois..depois.. Ele vai embora de mansinho como se nem estivesse estado alí.
Oh, garota! Procura sua turma! Vai comer pipoca na praça, vai se jogar no mar, vai tomar banho de chuva...Vai aflorar...
"Vai, vai....
Mas nunca esqueça de voltar garota! O amor é imprevisível.
bate na sua porta, toca campanhinha no meio da noite, nos seus sonhos.
Vai garota! Se entrega! Não desiste! Ele volta! Do jeito que for, ele volta.
O que tem que ser, pra ser...
O que é ser...o que tem de ser.....
Volta!"
Já perdi as contas de quantas vezes te mandei sumir da minha vida. Já perdi as contas de quantas vezes você jurou se afastar de mim. Já perdi as contas de quantas vezes brigamos por motivos tolos, talvez por pura insegurança, ou por sermos, os dois, tolos o suficiente para nos machucarmos por coisas pequenas assim. Pequenas diante do bem que você me faz. Pequenas diante desse amor desmedido que sinto por você. Então mesmo que haja brigas e desentendimentos, sempre haverá algo que nos ligue, que nos faça sentir falta um do outro e que mostre que nós dois juntos somos melhores.
Deus continue me fazendo forte. Conserte minhas asas quantas vezes for preciso. Me guarda, me guia. Por amor, até o fim!
Será que de fato nos conhecemos? E por quantas vezes nos faremos de tolos ao nos doarmos em nome do amor e da amizade?
Por anos achamos que estamos caminhando lado a lado e inesperadamente descobrimos que nunca estivemos do mesmo lado, apenas fomos usados de apoio ao longo do caminho. E palavras medidas de forma carinhosa agora lembradas como calculadas por de trás de interesses se tornam ríspidas e agressivas porém finalmente honestas. Então descobrimos que de fato tudo foi em vão. Oferecemos da nossa própria moradia, do nosso próprio alimento, recebemos de braços abertos na nossa vida e no nosso coração. Fomos atenciosos, amorosos, companheiros dedicados e leais. Engrandecemos seus egos com tamanha demonstração de afeto. E mesmo assim, infelizmente, somos tratados de forma injusta, leviana, e nos sentimos traídos, porque tudo que fizemos além de não ter sido recíproco foi ignorado com uma enorme ingraditão.
Descobrimos que quem supostamente caminhava ao nosso lado, estava do lado oposto e hoje demosntra desrespeito, repúdio, egoísmo, maldade, arrogância e incapacidade de amar...
Então me pergunto. Até onde nos conhecemos?
VIDA DE CASAL
(Luiz Islo Nantes Teixeira)
Quantas horas sozinha
Lavando loucas na cozinha
Preparando o jantar
Enquanto a agua escorre
Por dentro ela more
Sem ter com quem conversar
Pergunta algo ao marido
Que mais que distraido
Finja nao escutar
Pois vidrado na televisao
Ver o jogo do botafogao
Mais interessado no placar
Triste insensibilidade
Que contaminou milhoes de casais
Ja nao existe a felicidade
Que tiveram nossos pais
O amor esfriou
Os carinhos tambem
A dor chegou
E nao poupou ninguem
Quanta falta de carinhos
Vivendo juntos,mas sozinhos
Sem ter o que falar
Se um diz que e uma abacate
O outro jura que e tomate
E nao saem do lugar
O homem conversa
Com o cachorro da vizinha
Ler o jornal linha por linha
Mas nao fala com a mulher
A mulher confessa
Numa reuniao de amigas
Que esta cheia das brigas
E reza para a esperanca resolver
Vida de casal moderno
Cada um vivendo pra si
E onde e o inferno?
E bem aqui!
© 2009 Islo Nantes Music/Globrazil(ASCAP)
Globrazil@verizon.net or Globrazil@hotmail.com
Brazil - (021) 2463-7999 - Claudio
USA (1) 914-699-0186 – Luiz
Quantas vezes já não chorei no vazio por esperar por você e ergui meus braços na esperança de senti-la.
Com a imensa vontade de tocá-la e acariciá-la, muitas vezes fechei os olhos e visualizei tua boca me beijando e você me dizendo eu te amo.
Na vida tudo passa em um pisca de olhos.
quantas coisas você já disse entre um pisca e outro?
frases filosóficas ficam eternizadas.
Mais simples palavras, marcam de verdade nossas vidas
