Quando um Amigo te Ofende
Amor Amigo
(Cydinha)
Quero falar ao vento,ao mar;
A tudo e a todos no mundo,
A cada estrela que baila ao luar,
Sobre este amor tão profundo.
Que trago sempre na mente,
Eternamente no meu coração,
Estando ele,em mim,ausente,
Só restaria vazio,dor,solidão.
Meu imenso amor antigo e sempre vivo,
Grande carinho,sonho,enlevo da juventude,
Amor tão puro,perfeito,amigo,cativo,
E,que esquecer não quis e nem pude.
Por nossa imaturidade,
O destino nossos corpos separou,
Só deixando a grande saudade,
Pois,as almas,isso não afastou...
Estamos para sempre unidos em espírito,
Sei que moro sempre,em teu doce coração,
O meu é completamente cheio dessa paixão!
Este amor será assim,até chegar ao infinito...
Por hora,nos resta o grande e doce alento,
De saber,um do outro,que esta vida vai levando,
Sem nunca desesperar,nem pranto,nem lamento
Pois,pela eternidade,nós iremos nos amando!
Uma mulher pode te salvar e te colocar nos trilhos, mas se você vacila um "amigo" pode tirar tudo isso de você e te colocar de volta pra sarjeta. E aí, o que preferes?
Texto
Amizade ...
Você pode até acha que alguém é seu amigo, embora essa pessoa não seja, seja apenas um colega ou colega. Mas se você conversa com essa pessoa e muitas vezes fala da sua vida e até lhe conta algo que é segredo e essa pessoa sabe que é algo participar seu, Mesmo você não sendo amigo deve guarda isso com você e não expor sua vida a público. Quando uma pessoa se abre com você quer dizer olha eu confio eu confio em você, até porque você se abriu há mais entrega ali de total confiança. Quando a confiança se quebra nada mais pode ser salvo.
Gratidão no Tempo
Por Diane Leite
O tempo, sábio amigo e curador,
sara feridas e alivia a dor.
Aquela dor que parecia nos sufocar,
se dissolve quando o deixamos passar.
Controlar o outro? Uma ilusão.
A paz só nasce da nossa própria ação.
Se focássemos mais no que há em nós,
o mundo seria um lugar menos atroz.
Por anos buscamos o "porquê" do sofrer,
sem notar que o tempo nos ensina a viver.
O desespero cega, a tristeza nos confunde,
mas o tempo, gentil, tudo nos responde.
Como ver o mar se só vimos o lago?
Como provar banquetes se o arroz é o fardo?
A vida, generosa, sempre guarda mais,
mas só enxergamos quando deixamos para trás.
As tempestades nos moldam, nos fazem crescer,
e nos ensinam que sempre é possível renascer.
O tempo, com calma, transforma o impossível,
em gratidão por um mundo mais visível.
Que a lição fique clara em nosso coração:
o tempo cura, traz paz e direção.
Ele não só ensina, mas nos faz entender,
que amar o tempo é aprender a viver.
Descobri algo que parece simples, mas é transformador: Jesus é um amigo. Alguém com quem podemos conversar todos os dias, em qualquer lugar, e construir um relacionamento íntimo com Ele.
Quem sou eu ?
A quem me conhece
Sou o amigo,
A quem me ama
A retribuição,
A quem me odeia
Sou seu maior erro,
A quem eu amo
Sou a paixão,
Quem sou eu?
Posso ser tudo... Posso ser nada
Depende o que você quer de mim.
"" Um amigo, sempre estará disposto a compartilhar momentos com você, mesmo que sejam os tristes. Mas sempre fará algo para felicidade acontecer...""
“” Amigo não é aquele que te ajuda a toda hora. Amigo é aquele que sabe que pode contar contigo sempre...inclusive para pedir dinheiro emprestado...””
“” Vive melhor quem é amigo sincero e verdadeiro, mesmo sem idéias prontas é sempre capaz de inovar e a fazer do agora um momento especial...””
“” Toda vez que você entra numa enrascada, sabe que pode contar com um ombro amigo. Amigo nunca julga ou condena, amigo até estraga a gente ...””
“” Sabe aquele amigo de infância que pedia um pedaço do seu lanche no intervalo das aulas e dava uma mordida que ia mais da metade..Ele ainda está por ai...””
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
