Quando Sorrimos

Cerca de 146663 frases e pensamentos: Quando Sorrimos

A grande escola é o amor: as exigências do amor levam a grandes heroísmos. Quando a amor é verdadeiro, o sacrifício não dói; o amor faz estimar como bem próprio aquilo que é um dever.

Eu até poderia escrever pra você; e quem sabe, até te mostar que eu escrevi.
e quando você fosse ler, eu iria esconder as palavras e tentar calar o seu pensamento.
não leia nunca!
e eu não escrevo mais; escuta o que eu te disse.

Fique feliz quando alguém querido partir desta vida, afinal essa era a vontade de Deus e se ele quis assim quem somos nós para ficar triste com uma vontade do supremo Deus? E quando ficares feliz que seja sem culpa, sem que isso possa parecer falta de amor ou qualquer sentimento menor, como a tristeza por exemplo, vamos dar valor aos grandes sentimentos como o amor e alegria para que eles dêem a força necessária num momento tão dificíl, o amor é um sentimento infinitamente maior, caminha ao lado da alegria e bem longe da tristeza.

Quando levantares pela manhã fique preparado, pois vai encontrar mentiroso, ladrão, falho, fofoqueiro etc e etc..
Se entrares em conflito com ele fique sabendo que a culpa não é dele, mas tua por não estares preparado.

Todo mundo te abraça...MENOS EU
Todo mundo te beija....MENOS EU
Um dia quando você ir embora todo mundo te esqueçera...MENOS EU.

Quando eu era pequena, não sabia falar direito, pedi pra mamãe e pro papai cachorrinhos, eles não me entendendo me deram duas irmãs chatas.

Quando entender meu coração, não precisará de palavras...
Quando não precisar de palavras, entenderá meu silêncio...
Quando entender meu silêncio, compreenderá minha alma!

O bom médico conhece bem os guidelines,
mas o ótimo médico sabe quando não utilizá-los.

Um sonho não pode morrer quando um coração decide vencer...

GOSTA QUANDO EU FALO BEM
GOSTA QUANDO EU FALO MAL
GOSTA QUANDO É DE 100
XORA QUANDO É 1 REAL!!

Quando você arremessa uma pedra com a intenção de ultrapassar um rio, o máximo que conseguirá é ultrapassá-lo. Se arremessar com a intenção de chegar na metade, o máximo que conseguirá é chegar na metade. Cabe a você julgar se é melhor colocar menos ou mais força.

A alegria, quando acompanhada de virtudes, é o combustível da alma e do espírito.

Como pode dizer que os objetos são sólidos se você só experimentou tocá-los? Quando experimentar não-tocá-los, então me fale o que você achou.

A melhor autocrítica ocorre quando ouvimos os outros com a mente aberta e a boca fechada.

O homem quando persegue o poder, perde a visão de humanismo.

Quando o homem constata que a morte é inevitável, ou aniquila-se antecipadamente, ou entrega-se a arte e a viver apaixonadamente todos os demais dias de sua vida

Quando passamos a gostar de uma pessoa, não importa o que ela te representa. Mais o amor nos torna a verdadeira fonte da vida.
Não importa se esse amor é distante ou se vê todos os dias, amor não é isso. Não buscamos só um começo eterno de amor, mais sempre uma eterna lembrança de amor.
Não torne do seu amor, uma palavra isignificante pra sua vida, pois um dia você passar a amar uma pessoa, Não deixe que sua vida estrague momentos de esperanças, não deixe que o mal te traga só o ódio.
O amor é uma arma, sabemos que não é só uma pessoa que ama, todos são capazes de amar.
Não perca tempo com aquilo que te deixa triste, com aquila que te faz sofrer. Sinta que o amor faz parte do sofrimento, não importa em que situação esteja.
Ame, ame... não há melhor remédio que o "AMOR"...
Tentamos ser felizes, mais quando encontramos a felicidade? Será que é quando você ta amando?
Ou é aquilo que você faz e te deixa feliz?
Não! Ser feliz é amar o que você faz, amar a sua vida...
Amor é o sentimento mais lindo desse universo.
Aqueles que não conseguem amar, um dia irão amar...

Ame... tudo aquilo que a vida te proporciona...
Um momento de felicidade...
Uma saudade...
Uma pessoa...
Sua familia...
E principalmente a sua vida...
Pois não perca tempo de viver um grande amor...
Existem amores e amores...

" Seguindo o olhar... esperamos amar..."

Provocante deletério.

Nada ignorante escreve com a mesma naturalidade de quando fala com aspecto de falsidade olhando nos olhos dos que descobre que a detestam. Falta de criatividade, meras reproduções e egocentrismo. Risos. Cartadas, olhares, sorrisos. Os dados ainda estão rolando, cabe a ela determinar o momento em que eles devem cessar. Ruído enjoativo, caráter altamente exclusivo. Falta de traços típicos, nela não há. Presença fútil, insegurança dos desafiantes. Como ela se diverte...

Quando tudo pareçe estar ruin e terrível..ACREDITE!!..pode ficar ainda pior!..planejamento e busca pela perfeição..a calma é sua aliada em todos os momentos,esteja sempre querendo ser melhor do que você mesmo.

Só irá perceber o tamanho da sua coragem quando recnhecer os seus medos!