Quando Sorrimos
Presta atenção quando eu estiver em silêncio. Ele falará por mim,quando palavras não forem o suficiente.
Chega a um momento em que tudo pode ser demais. Quando ficamos muito cansados para continuar lutando. Então desistimos. É ai que o verdadeiro trabalho começa. Encontrar esperança onde parece não existir nada.
"Quando você coloca sua felicidade nas mãos de outra pessoa, ela a levará junto, se decidir ir embora"
Quando jura ser feita de verdades,
Em minha amada creio, e sei que mente,
E passo assim por moço inexperiente,
Não versado em mundanas falsidades
Está se sentindo confuso ou angustiado?
Permita-se uma boa noite de sono.
Quando acordar no dia seguinte, o problema parecerá menor.
Isso funciona de verdade.
Quando o amor se acaba
Euforia,alegria,ansiedade, frio na barriga..esse é o começo da paixão, depois de anos de convivência , somos tomados por outros aspectos como a amizade, companheirismo,carinho, esse é o amor. Mais eu acredito que tenha prazo de validade, quando não regado, como aquele velho ditado da plantinha. Morre, perde a graça, esmorece, perde a cor e o brilho. Fica cômodo o cheiro, já se tem a solidão como melhor companhia, já se fazem programações sozinhos, a opinião já não importa mais, se tem outros sonhos, outros planos e outros caminhos. Na verdade de ninguém é a culpa, assim como esse sentimento nasce sem um porquê, ele morre sem entendermos também. O amor não é explicável, ele é vivenciado, experiência ilustre de quem se toma por ele. Mais para nascer de novo, é preciso abrir o caminho, ter coragem de sonhar ao mais afundo,de mudar, de chorar até se esvaziar a alma,e de dizer ao mundo: " Estou pronto para me aventurar novamente".
Erica Bueno
Já passei pela fase do automatismo, quando Deus se resumia a umas rezas apressadas antes de dormir, ou a uma lembrança mais ardente em véspera de prova difícil. Já passei também pelo ateísmo, embora fosse só de fachada.
CONVERSE! Muitas amizades, namoros, casamentos terminam por falta de dialogo. Quando não existe o habito de conversar abertamente com quem se convive, passa a existir uma lacuna entre estas pessoas. Está lacuna poderá ser preenchida com a inveja, intriga ou mentira de outras pessoas. Poderá ser preenchida com a incompreensão entre você e quem se gosta. Então não deixe de usar a conversa. Não permita que as palavras não ditas se tornem em lágrimas de adeus, de um injusto adeus.
Quando comecei a abrir as janelas para o lado de dentro percebi que em meu interior havia jardins tão ou mais exuberantes que os que estavam do lado de fora. Só então compreendi que, em mim, era primavera o ano inteiro.
Eu vou embora na certeza de que não farei falta. De vez em quando eu olho pra trás pra ver se tem alguém pedindo pra eu voltar, mas nunca tem.
Quando você acalmar o seu coração, vai perceber que Deus já acalmou a tempestade e paralisou o vento que atormentava a sua vida. O medo impede você de ver o Senhor agindo em seu favor.
