Quando Sorrimos
Quando lembro de tudo que já disse para outras pessoas, de tudo que já senti por outras pessoas, percebo o quanto eu cresci, amadureci e aprendi a acreditar no que realmente é verdadeiro e me importa.
"Quando o sol se vai levando a luz do dia,é hora do céu mostrar o brilho das estrelas,é como o amor, uma nuvem pode até cobri-las mais jamais apagá-las"
"Quando seus ouvidos e seus olhos alimentam sua alma e seu pensamento com histórias de amor,é a hora certa para compor e materializar uma linda poesia"
Me entrego inteira
porque te quero
apagando a fogueira
que acendeu em mim,
quando te conheci.
Loucura é esse intento
e quase tormento quando,
em meus apelos atrevidos,
não te posso amar assim,
tão loucamente!
A vida vale muito mais a pena quando a intensidade de cada momento que a forma é levado ao encontro do infinito. Viver por viver, eu morreria.
Quando alguém vier denegrir a imagem de alguém que, sabidamente brilha, não dê ouvidos, pois se trata de um pobre invejoso
não é medo de tentar, é não ter mais como cair de tanto te derrubarem! mas, quando estiver a vista um abismo, procure em Deus, que ele não o deixará cair.
Me peguei aqui lembrando quando eu era criança, e tudo que eu queria era que o tempo passasse bem depressa, que me tornar-se um homem para ter você em meus braços, hoje com você aqui no meu colo, desejo que o tempo pare, para viver com você eternamente o meu sonho de criança.
Te amei,mesmo quando todos diziam que eu era idiota,ou que não te merecia,que conseguia coisa melhor,te amei mesmo que por segundo te odiava,mas nesse momento defendia-o.
Te amei mesmo sabendo que não era a pessoa certa para mim.Te amei em acima de todas as coisas,te dei minha vida,e você nem sabe,te coloquei como prioridade na minha vida.Te amei até me arrepender de ter te amado tanto assim.
Quando nos prendemos a conceitos, estigmas ou paradigmas. Deixamos de viver o que somos e nos tornamos escravos de nosso medo de liberdade.
você faz minha mente transbordar de lindos pensamentos...já que o seu nome é um belo poema quando ouvido pelo meus privilegiados ouvidos. (Frase dedicada a Layse Liberato)
Me deixe informado quando sair, preciso saber para poder me trazer de volta pra dentro, habitar esse que outrora chamei de mim, chamei de meu corpo, chamei de meu, eu.
Quando eu escrevo, escrevo pra me libertar.
Mas quando divido com você algo que eu escrevi, abro por completo a minha janela e lhe faço o mesmo convite todos os dias: Quer voar comigo?
