Quando Sorrimos
Quando me distraio, faço acontecer!
Felicidade é uma mulher brincar na
praia sendo feliz só por ser!
Seguir estrelas
Nem sempre é fácil seguir as estrelas
As vezes parecem distantes demais
Quando olho para o céu, me desespero em vê-las
Mas ao enxergar seu brilho, eu já não sofro mais
Ninguém conhece minha beleza interior, e quando conhecerem iram ver quem realmente eu sou e como realmente sou
Aquele rapaz
Sorriso cativante , talvez seja um pensante por que quando vejo o sorriso surge flores no meu pensamento , flores por que ? flores são a simplicidade de um sorriso incontido, e quando vejo aquele rapaz sinto flores surgindo cada olhar uma ideia de escrever sobre aquele rapaz , que vi poucas vezes e nessas vezes surgiu idéias, sua voz é uma felicidade que ouço todos os dias como se fosse uma felicidade que transborda e parece que não quer parar. Esse rapaz me tira risos incontidos por simples palavras trocadas talvez ela não saiba mas aquele rapaz faz diferença no dia-dia que sua aura sempre traga essa alegria que vejo e sinto todos os dias.
Quando pergunto as pessoas o que é felicidade, elas apenas me soletram receitas de como espantar a tristeza.
"Tu és a primeira pessoa
que eu procuro quando
chego a faculdade, as
aulas perdem interesse sem você Gércia"
Dizem que o que os olhos nao vê a alma nao
sentí
mais minha alma chora quando
meus olhos nao te vê..!
Quando percebemos que estamos no caminho certo nos deparamos com a verdadeira realidade e tudo aquilo que antes pra gente tinha valor, na verdade não tinha valor algum a não ser satisfazer as nossas necessidades mundanas. Depois disso começamos realmente a valorizar o que precisa ser valorizado e tudo começa a ganhar um novo sentido.
O amor só acontece de verdade quando conseguimos enxergar com os olhos do coração, pois é muito limitado o que os olhos da face conseguem enxergar.
É ruim quando você se torna alguém diferente do que era e tem que explicar o porquê disso sendo que talvez você não sabe o porquê ou simplesmente não quer ou não pode dizê-lo. As pessoas mudam constantemente, será que é difícil entender isso?
Seus inimigos te conduzem para fazer história quando não aceitam você no nível deles,então você tem que ir e eles ficam para trás.
Quando nasci não assinei nenhum contrato nem prometi que iria viver para corresponder às expectativas de ninguém.
Quando apartares uma briga fique entre o bem eo mal,
o equilíbrio faz vc descidir de forma correta e ainda acalmar os exaltados, sua tranquilidade interior passa paz aos outros e não será facil tirarem sua paz !.
“Quando ambos, cérebro e coração não estiverem certos de algo, que seus pés não te movam para escolha errada.”
