Quando Sorrimos
É justamente quando começamos a perceber nos outros tal insignificância, que inicia-se em nós um processo de soberba tal.
Quando entramos em Guerra, não desistimos na batalha, não se pode temer a morte, recear é desistir de lutar.
Quando se está disposto a vida, não tememos a nada, e não a mal que nos consoma. Se for preciso morrer por algo, que valha a pena se doar.
Você tem um amor puro e verdadeiro que está se afogando em seu orgulho, e quando tem força pra respirar ele grita por min e mesmo sabendo que não consigo salvar eu tento.
Quando o silêncio faz morada em mim.
Ouço atentamente a voz do coração, confidencio meus segredos, faço as pazes com o tempo que organiza meus pensamentos mais confusos. E assim, torno-me consciente de que a luz que ilumina vem das forças do Universo.
"Não importa o quanto falem ou expliquem, descobriremos o que é o amor apenas quando sentirmos. Deus é o amor"
Ela não mentiu quando disse que gostava de você , na verdade ela queria sentir esse sentimento por você, mas não sente, não se iluda com palavras bonitas, são as que mais fere!
Quando o filho do homem deixa o seu próximo, para amar a humanidade inteira, ele adquire o status de filho de Deus.
Nunca vi uma alma tão machucada. Seu coração dilacerado, sua pele em carne viva, e tinha medo quando alguém se aproximava, tinha medo que a tocassem e a machucassem mais! Logo morreria, com ferimentos tão profundos...
Sobre o momento limite da existencia humana:
"Não sei quando , nem como, nem por que acontece...Só sei que acontece"
(esculpido em jun/2007)
