Quando Sorrimos
Quando eu era jovem , nunca pensava em envelhecer...
agora que envelheci...
me sinto mais jovem do que nunca !
Os sonhos, o amor e a experiência nos fazem rejuvenescer !
De Cerimonias Ecumênicas Gilberto Braga
Quanto mas queda mas firmeza temos quando levantamos. E quanto mas pessoas nos ajudam a levantar mas leves ficamos
Quando achar que a vida está muito ruim e que não há nada a fazer, ouça seu coração. Verá que tem motivos para melhorar a si mesmo.
'Ser Mãe.
Dalva Maria.'
Dizem que quando alguém que amamos parti, um pedaço de nos também se vai. Mãe é um ser divino que te ama simplesmente pelo o que você é. Acredita em você antes de todo mundo e é a última a largar a sua mão. E mesmo que largue, o braço dela vai junto.
Você pode ser pobre, rico, feio, bonito. Ela não te escolheu em uma vitrine. Mas escolheu abdicar de muitas coisas para cumprir a maior missão de uma mulher. a de ser mãe.
Ela sorriu todos os seus sorrisos e chorou todos os seus prantos. Planejou contigo os seus planos. Por que no final o importante era acreditar em você.
Acredito que anjos são pessoas como a minha e sua mãe que não sabem quando a missão delas na terra termina.
Hoje não tenho a melhor parte de mim. Vai com Deus mãe. A senhora não precisa mais se fazer de forte para não mostrar seus medos. E eu não preciso mais ter medo de não lhe parecer forte.
Quando quiseres procurar-me, por não saberes nada de mim.
Talvez me encontres no vazio, sozinho, perdido em ti.
As pessoas quando amam as outras fazem tudo e até ariscam a própria vida por elas, mas quando amam a Deus nada fazem.
Quando Deus permite que uma lágrima escorra em nossos olhos é porque já tem preparado um arco-íris no nosso coração.
Lembre-se sempre disso quando pensar em fraquejar !
Ate mesmo um pássaro, que quando vê a porta da gaiola aberta pensa duas vezes em sair ....
pois viver no desconhecido não é para todos.
quando se pensa muito
quando se quer muito..
vida que leva sabe onde
vida que tem tanto ..
num querer infindo
me pego sonhando ..
mas nunca sei
as vezes tentando..
eu passo
vejo passar..
correr e alcançar
sempre ..
e para sempre!
Queria está ao seu lado 24 horas por dia, minha vida fica mas coloridas quando estou ao seu lado não consigo viver longe de você. Sua beleza mim deixou alucinado. Te amo.
Te conheci de maneira nada convencional...
Foi um encontro muito mágico.
Seus olhos quando cruzaram com o meu, brilharam como um cristal.
O momento era virtual,mas o sentimento foi real
Quando surgir muitas pedras em seu caminho, e as dificuldades se tornarem enormes e a vida te pregar uma peça e te derrubar. Não desista,siga em frente e saiba
que os ventos que sopram mais fortes são os que te levam mais longe.
Pobreza idiomática.
Não adianta o que eu disser,
sobre ti não sei falar.
Esteja aqui quando vier,
a carga psíquica que irá me levar.
Eu não encontro significados
e as palavras soam comuns,
eu só escrevo versos pobres
e pobre eu sou mais um.
Seu eu fosse Machado saberia falar,
mas eu sou eu e isto nem quero publicar.
Eu talvez tenha vergonha de ser,
mas eu só tenho desejo de encontrar.
Sem palavras bonitas eu queria dizer,
que meu eu sem você,
é mais fácil desistir do que viver,
é mais fácil morrer do que amar.
