Quando Sorrimos
Quando tu queres demais convencer o outro de tuas verdades, provavelmente esta querendo ainda convencer a si mesmo a respeito delas.
Conselhos são de suma importância em nosso viver, porém quando seguimos apenas os pensamentos de outros e só eles fazem as escolhas por nós, nos tornamos escravos deles, e tais interferências limitam nosso crescimento, ofuscam nossas visões e se tornam pedra de tropeço em nossas vidas.
Eu respeito um amigo quando não lhe peço algo muito além da sua possibilidade de realizar e não menosprezo a sua capacidade lhe pedindo algo muito abaixo do seu intelecto. Porque amizade e equilíbrio devem andar juntos.
Um dos maiores tormentos do ser humano é aquele que se desenha quando alguém o manipula. É, definitivamente, uma das piores tragédias morais. Quando diluída na chantagem emocional então, torna-se mais desastrosa ainda. Pobres dos que não possuem os devidos ‘sensores’ para perceber quando são alvos de manipulação.
Quando você some
meu amor,
e desaparece,
faço uma prece...
Pois, sei que a ansiedade consome
todo o meu ser e minha mente.
Nesta aflição
Tiro do peito o coração.
Fica ele pulsando na minha mão.
O SOL não aparece
as nuvens tristes tece
um céu com lágrimas, e a chuva desce
nos meus olhos e o pranto escorre
e a alegria morre,
e neste esperar meus olhos adormece!
Quando privamos nossos sentidos de ver e ouvir, mergulhamos em profundo silêncio, nos conectando apenas com nosso interior e para muitos o eco advindo da própria alma é um ruído insuportável.
Fica a reflexão...
Quando não podemos, e essa é uma situação pessoal e do caso a caso:
"A soma dos empatados podem ser a tão esperada sinergia pelas diversificações das alternativas".
Quando você realmente ama alguém, não importa com quem ela esteja, tudo o que você deseja é que ela esteja feliz. Isso sim é amar, por isso eu não acredito no amor.
"No método Reiki, quando nos ligamos à amorosa Luz que está em toda parte, a recuperação da saúde acontece."
“No método Reiki, quando relaxamos e nos comunicamos com a energia do chacra cardíaco, podemos ampliar sensivelmente nossa compreensão a respeito da própria existência e das pessoas a nossa volta.”
