Quando Sorrimos
Quando escrevo, parte da minha alma andarilha sai de mim à procura das pessoas que ela ama e de todas as pessoas que precisam e querem ser amadas.
Não faz muito tempo quando dispensastes o maior dos sentimentos, sua compaixão foi o melhor antídoto pela minha luta, hoje muito devo a você todo meu bem estar, muito obrigado Irmã amada...
"São sempre solícitos,quando a vida nos trás um nó.Resolvem nossos problemas, conflitos e dilemas, num papo gostoso que nunca nos deixa só.Falo de quem já viveu e vive a vida,que caminham conosco na corrida,nosso vovô e vovó querida".
(Rodrigo Juquinha).
A gente comete sempre o mesmo erro de se apegar àquilo que o coração um dia aceita, e quando é preciso deixar ir embora, a porta não abre.
Ricardo F.
Quando não temos nada para falar ou nada para fazer ou que seja uma conversa vã,melhor que não façamos nada e também não dizemos.Façamos algo de útil para nossas vidas.
A gente descobre que é amor, quando nos deparamos de frente com a pessoa e notamos que esquecemos do resto do mundo.
... E nada mais importa a não ser estar ali.
Estar só é muito bom, de vez em quando. Estar só sempre, é muito amargo. Estar acompanhando sempre, sem espaço para ficar consigo mesmo, é aflitivo para a alma. Precisamos de boas dosagens de companhia e solitude.
"Imagino o amor de Deus e o capricho quando te incluía a existência. Criar algo assim tão admirável somente Deus."
Coisa de gente grande!
Repetia sempre quando lhe perguntava sobre sua dor.
Mas tarde quando cresci entendi o desalento dela, era de amor.
Quando acabar teu orgulho não repõe o frasco não.
Troca de essência.
Existem umas incríveis, inclusive de amor.
A intensidade de um sentimento sincero irá enfrentar dificuldades quando se deparar com a superficialidade de algumas realidades momentâneas.
CORRE ATRÁS DE TEUS SONHOS, mesmo quando eles te parecerem impossíveis, porque se pelo menos não tentar realizá-los, chegarás na velhice com remorso de nunca ter tentado.
COMO ANDA SUA VIDA ESPIRITUAL? Quando deixamos de lado nossa vida espiritual damos espaços aos conflitos.
Quando alguém discorda de mim,meu primeiro pensamento não é cala-lo,muito menos magoa-lo.
Meu pensamento é tentar saber se esse indivíduo sabe mais do que eu não sabia,para assim honrar e ser honrado com sua sabedoria.
O ardiloso é traiçoeiro e mentiroso, o que o torna repugnante e asqueroso, quando usa de pérfido engodo.
