Quando Sorrimos

Cerca de 151396 frases e pensamentos: Quando Sorrimos

E quando o amor e verdadeiro , nao da pra desistir

Inserida por jonathankelves

Minha mãe sempre me disse quando eu era pequena: "se você pode ler, você também pode escrever." Hoje ela ainda me diz a mesma coisa, só que com outro sentido.

Inserida por MarcelaMenezes

Se tiverem dois caminhos, você sempre escolhe o errado, quando você acerta ainda acha que está no caminho errado..

Inserida por CONDIOLOV

Quando acordar, tenha sempre a certeza ,que você foi o motivo do levantar de alguém.

Inserida por DanielleMerone

Quem não vive o risco, quando ele chega não sabe o que faz.

Inserida por VictorMoura

O universo é enorme...e nós também somos consequência desse todo que nos cerca. Quando não traduzimos os fatos de maneira natural, as probabilidades se tornam infinitas, dando assim espaço ao caos que pode vir a ser a consciência. Na maior parte do tempo, interpretamos os sentidos através de conhecimentos pré moldados, presos a préconceitos moralmente falsos e arbítrios cheios de auto interesse. Ao nos livrarmos dessa consciência entorpecida, aprendemos a filtrar o que vemos e sentimos, assim logo nos vinculamos de maneira saudável com o universo, que está todo o tempo agindo de maneira perfeita e conspirando a nosso favor, mesmo que por vezes possa nos parecer estranhos alguns acontecimentos. Não é dificil perceber a presença de algo muito maior em nossas vidas. É só enxergar além do ego, da rotina e de nós mesmos. Mudar o ângulo de observação é um atributo que podemos aprender, e assim iremos integrar nosso ser com mais vigor ao todo. Diante da nossa perspectiva mental, e logo, curiosa, a consciência mais parece uma ironia do que uma benção (talvez um karma desse plano). Pautada diante da infinidade de aspectos que nos influenciam, a razão, apesar de boa, acaba por nos levar, através do excesso de pensar, a sempre buscar diferentes interpretações disto ou daquilo, o que em algumas ocasiões pode ser um engano ou exagero, haja visto que por mais que pareça nos dar respostas, muitas vezes também nos cega diante do óbvio. A resposta para os caminhos está na nossa frente a todo momento, apenas temos que nos livrar de alguns conceitos que dependendo da ocasião podem ser desnecessários e confundirem tudo. Assim sendo, a consciência algumas vezes pode vir a ser um trabalho dispensável, reduzindo nossa sensibilidade diante dos sinais que estão presentes em nossas vidas a todo momento. Portanto é importante quando pensarmos em algo que não seja efêmero, algo invisível ao nossos olhos e pessoalidade, deixarmos esse pensamento fluir de acordo com o que nos rodeia, assim nos guiando com maior vínculo e fazendo com que o equilíbrio venha como uma consequência da naturalidade. A perfeição só vem com a fé, a fé é fruto do equilíbrio e este depende do bom uso do poder de pensar. Como uma faca de dois gumes, é necessário buscar certas respostas, mas nao deixar que o estado de espírito fique a mercê da consciência. Fazer dela um método de pesquisa, mas não se deixar aprisionar pelos resultados advindos desta. Buscar sempre, mas antes de buscar, simplesmente descobrir com o ser, e com o pertencer.

Inserida por Adano

Quando somos gratos, o mundo inteiro sorri.

Inserida por jujulie

Existem coisas que só acabam quando esquecemos.

Inserida por RSpagnolo

Quando não se tem alma, o destino é o caminho certo !

Inserida por gabriel1725

"Quando a vida e as pessoas te derem as costas ,dê calado como resposta,a vida vai ensinar que o grito pode calar e com o silencio acalentar a dor de uma mágoa que irá passar"

Inserida por cantarelligc

Ás vezes o homem pensa que tudo pode, mas esse tudo é complexo, quando comparado com o amor.

Inserida por ThiagoFag

O mais perto do real. Não é a distancia que vai nos separar, quando temos uma amizade que cobre o mundo. Eu amo você, e ainda vou te abraçar de verdade.

Inserida por caiqueferro

E quando ver a aurora, lembre se que é a chance de um novo começo.
E que por mais vezes que tenha tentado é hora de tentar de novo, porque um dia...
... ah um dia vai da certo, se você acredita vale a pena tentar.

Inserida por subaita

Às vezes sinto que todos estão me ignorando, quando derrepente sinto que invés de eu sentir ausências. Alguém está precisando da minha atenção.

Inserida por PabloSato

Todo dia, a todo momento, você está presente no meu pensamento, em mim. Quando não nos falamos o meu dia fica nublado, quando desentendemos o meu dia fica chuvoso, e quando estamos juntos normalzão, sem discussões e coisas bobas, havendo somente troca de carinhos, é um dia ensolarado. Se tornando um belo dia, o mais lindo de todos.

Inserida por newhitelamounier

Quando estava em uma igreja, lembrava-se dos pais adotivos. Enquanto você estiver orando a Deus, tudo estará bem, explicara certa vez seu pai.

Inserida por pandavonteese

Porque mesmo quando não estou contente, eu abro os meus braços, sorrio, e deixo a chuva tocar meu rosto, porque mesmo que o meu coração esteja em pedaços, meus sonhos continuam firme e forte.

Inserida por vagnermarcio

Nunca soube direito o que é esse tal de amor, sei que amamos nossos pais e nossa família, mas quando ao começa a mudar do tradicional sentimos um aperto no coração e descobrimos a importância daquela pessoa na nossa vida, sei também que todos nós adoecemos e envelhecemos, mas infelizmente não consegui evolui esse lado, mas consegui descobri o verdadeiro significado dessa palavra AMOR.

Inserida por nataliaperez

Falar de você pode ser tudo, menos fácil. Quando se trata de você, as palavras fogem de mim e, é bem provável que seja porque uma pessoa tão maravilhosa quanto você, não precisa de descrições para que os outros te admirem. Sei exatamente como você apareceu na minha vida. Sei que, você me ensinou a sentir os sentimentos mais sinceros e lindos que possa existir nesse mundo. Difícil imaginar como seria sem você. Certamente eu não seria feliz! Você me ensinou a não ter medo de expressar nossos sentimentos, superar nossos próprios limites, você me ensinou o amor, você me ensinou paixão. Que é um sentimento que me consome a cada dia que passa que não tem muita explicação. Em você encontrei tudo que eu sempre quis, o sorriso que eu sempre procurei, o calor e o amor que eu quero pra vida inteira, no teu abraço eu encontrei a minha felicidade, e na tua voz a melodia mais linda que alguém poderia conhecer, se eu dizer que hoje, tu é a razão da minha felicidade, não estaria exagerando, porque eu te amo. Então, obrigada!

Inserida por newhitelamounier

Somente você me faz sorrir quando está ao meu lado. Sinto-me muito bem, você é meu grande amor, minha noite de luar, eu preciso dizer que sem você, não sei ficar...

Inserida por newhitelamounier